Fanfics Brasil - Capitulo 11 Cambiar de Aire - Laiter - Terminada

Fanfic: Cambiar de Aire - Laiter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 11

21 visualizações Denunciar


Antes de mais nada,ja vou avisando que a cena é hot,mais não é tão picante assim(ate mesmo porque eu não sei escrever essas cenas...rsrs`),mais lembrando que cada um sabe o que lê ok??


=================================================================================


PDV Lali


Peter:Lali - eu olhei pra ele - me desculpe- eu não entendi nada,ate que ele me puxou pela cintura e me beijou


Era um beijo calmo,carinhoso,que transmitia um sentimento que eu não conhecia... mais toda essa coisa doce,se transformou em puro desejo quando eu enlacei meus braços em torno do pescoço dele e ele me levantou segurando minhas coxas e eu passei minhas pernas em sua cintura.


Aos poucos ele me deitou cuidadosamente em meio as petalas na cama.Deitou um pouco por cima de mim.Parou de me beijar e olhou meu corpo ofegante.


Voltou a me beijar,um beijo ardente que me fazia arrepiar.Começou a beijar meu pescoço,eu passava minhas mãos nas costas dele.Ele parou de me beijar e me olhou nos olhos


Peter:tem certeza que quer fazer isso??


Lali:sim... essa noite meu mundo é você - ele me beijou e começou a tirar meu sutiã.Assim que conseguiu começou a dar mordidinhas em meu seio fazendo meu desejo aumentar mais e mais.Chupava um e massageava o outro,eu ja estava enlouquecendo.


Ele estava brincando comigo,só podia!!estava me enlouquecendo,então eu entrei na brincadeira,passei minha mão pelo seu membro e vi que ele estava volumoso... começei a massagear e Peter gemeu em meu ouvido,me exitando mais.Girei meu corpo e fiquei por cima,ele sorriu e eu começei a tirar a calça social dele.Assim que terminei,eu mesma fiquei de pé e tirei minha calcinha,quando ia me deitar ele se levantou.Sentei na cama e vi ele caminhar ate o som.


Uma música começou a tocar,ele tirou a cueca box e voltou.Me deitei e ele se deitou por cima de mim


Peter:quero que seja especial,posso nunca mais ter essa chance - meu coração se acelerou - eu amo você - disse de olhos fechados e me beijou.


Eu adorei o beijo era terno e doce.Por um momento desejei amar Peter,mais não podia me esquecer de Pablo.Ainda não me sentia bem em estar fazendo aquilo,mas a paixão que me consumia falou mais alto.


Peter beijava meu pescoço,de repente soltou e voltou a me beijar nos labios,foi quando me penetrou e eu gemi seu nome alto.Ele começou os movimentos de vai e vem.


Logo chegamos ao clímax.Quando nossas respirações se normalizaram,ele saiu de dentro de mim,eu gemi baixinho.Ele me puxou para seus braços,deitei minha cabeça em seu peito,ele beijou o topo da minha cabeça,ficou fazendo cafuné em mim ate eu pegar no sono.


**************************************************************************************************


Acordei de manhã e Peter não estava.Quase não acreditei,me entreguei mesmo a ele


*não magoe ele* - as palavras de Rocio apareceram em minha mente.Será que devia ter feito mesmo aquilo ontem?? *eu amo você* ,ele me ama,mais meu coração pertence á outro. *Peter,é o noivo dos sonhos*,talvez Cande tivesse razão...ele era o sonho que eu não posso ter. *vou esperar por você,não importa o que aconteça* como vou explicar isso ao Pablo?? *meninas se matariam por Peter* e eu fazendo ele perder tempo!! *quero netos* *estou feliz por esse casamento* não podia decepcionar o pai de Peter!! *aproveitem a noite* Gime,Gime,pode ter certeza que aproveitamos rsrs` *prometa que vai dar um futuro digno á elas* papai,o que não faria por você??


Deixei esses pensamentos na cama,senão eu acabaria enlouquecendo.Fui pro banheiro,fiz minhas higienes e tomei um bom banho.


Saí do banheiro enrolada numa toalha.Fiquei um tempo olhando o quarto,lembranças da noite passada voltaram a tona.Ontem por um segundo eu esqueci do mundo.Ontem me entreguei e ele me fez sua.Ontem me senti amada,e não sei porque razão,me senti muito feliz.Quando Peter apareceu no quarto com uma bandeja de café da manha me tirando dos meus pensamentos


Peter:bom dia - sorriu


Lali:bom dia - me sentei e ele se aproximou,colocando a bandeja em cima da cama


Peter:a empregada não está,mais deixou tudo arrumado


Lali:tudo bem - sorri pegando uma torrada - ai,ta quente - joguei longe


Peter:me desculpe,esqueci de avisar - assoprou minha mão


Lali:tudo bem - disse desconcertada,tirando minha mão


Peter:quer me dizer algo??


Lali:não sei... quero mais não quero


Peter:pode dizer Lali


Lali:não sei se foi certo o que fizemos ontem - ele abaixou a cabeça - não que não tem sido bom,nossa foi ótimo - sorri envergonhada e ele me fitou - só que eu gosto de outra pessoa,e não quero te dar falsas esperanças,entende??


Peter:não se preocupe,entendo você... vamos esquecer o que aconteceu então...somos só amigos


Lali:não posso esquecer também..foi muito bom,mais que tal começarmos de novo??do zero??


Peter:prazer - estendeu a mão - sou seu marido Juan Pedro,mais pode me chamar de Peter - riu e eu apertei a mão dele


Lali:muito prazer,sou sua esposa Mariana,pra você Lali- rimos


Peter:ok Lali,tome seu café da manha,eu vou levar você pra passear - sorriu e continuamos a tomar o café.


****************************************************************************************************


 


PDV Autora


Lali ficou um tempo decidindo que roupa usar,ja que estava calor,optou por um vestido soltinho e colocou uma rasteirinha.Deixou os cabelos soltos e fez um make básico.


Depois,desceu pra sala e encontrou Peter ja pronto.Vestia uma bermuda jeans e uma polo cinza,um sapatenis,com o charme de seu cabelo bagunçado.Foram no carro em direçao ao parque.


Andaram de mãos dadas,e tomaram sorvete.Conversaram muito e se conheceram melhor.Ficaram horas se divertindo e rindo muito.Estava tudo perfeito,ate que ela apareceu...


======================================================================


Ficaram curiosos??Então comentem para descobrir quem apareceu


Dedicado á:lary_laliter:ah amiga,ainda é pouco!!Vc merece muito mais!!Desejo que tudo o que vc mais quer se realize!!haha` vc é mto curiosa amiga!!kkk mais ta ai.... espero que tenha gostado!!


                   night:Seja Bem Vindaaa!!Não deu pra postar ontem,mais to postando agora!!Espero que goste s2


                  hellendutra:Sim,teve Laliter!!!haha` suas preces foram atendidas!!kk`


                 jessica.andrade:o que dizer da Gime neh??ela faz tudo pela felicidade dos filhos!!hahaha` Poisé...o Peter é muito bom com ela,tomara que ela não perceba isso tarde demais neh??E começe a dar valor e gostar dele de verdade :)


                deboraoliveira:a Gime é uma otima sogra!!haha` sim finalmente rolou AAAAAAAAAAAAHHH!!! Não ficou muito bom,mais tudo bem kkk`


               sofiasouza:aconteceu :D  Ah eu amo que vc AME!! haha` liga não,eu tenho uns parafusos á menos....


 


Urullll!!!Amei os comentários de TODOS!!Vamos comentar mais??haha`


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Estava tudo perfeito,ate que ela apareceu... Paula:Peter??Que faz aqui?? - disse comprimentando ele com beijinhos na bochecha,enquanto tirava os fones de ouvido e ignorava Lali Peter:estamos passeando - sorriu Paula:em plena lua de mel??Achei que estariam fazendo outras coisas,sé é que me entende - riu Lali:ja fizemos muito,se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 736



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 25/01/2013 - 21:03:59

    pena que acabo amiga saudades cunhada hahaha foi perfeita a web amei mesmo!

  • aniinhaesposito Postado em 25/01/2013 - 21:03:59

    pena que acabo amiga saudades cunhada hahaha foi perfeita a web amei mesmo!

  • aniinhaesposito Postado em 25/01/2013 - 21:03:59

    pena que acabo amiga saudades cunhada hahaha foi perfeita a web amei mesmo!

  • aniinhaesposito Postado em 25/01/2013 - 21:03:58

    pena que acabo amiga saudades cunhada hahaha foi perfeita a web amei mesmo!

  • hellendutra Postado em 24/01/2013 - 02:15:35

    HA NÃO ACREDITO ACABOU bua bua bua ain to chorando rs AMEI a web PARABÉNS foi linda maravilhosa perfeita eu odeio despedidas rs então um enorme OBRIGADA e até logo \o/

  • hellendutra Postado em 24/01/2013 - 02:15:21

    HA NÃO ACREDITO ACABOU bua bua bua ain to chorando rs AMEI a web PARABÉNS foi linda maravilhosa perfeita eu odeio despedidas rs então um enorme OBRIGADA e até logo \o/

  • hellendutra Postado em 24/01/2013 - 02:15:12

    HA NÃO ACREDITO ACABOU bua bua bua ain to chorando rs AMEI a web PARABÉNS foi linda maravilhosa perfeita eu odeio despedidas rs então um enorme OBRIGADA e até logo \o/

  • hellendutra Postado em 24/01/2013 - 02:15:00

    HA NÃO ACREDITO ACABOU bua bua bua ain to chorando rs AMEI a web PARABÉNS foi linda maravilhosa perfeita eu odeio despedidas rs então um enorme OBRIGADA e até logo \o/

  • hellendutra Postado em 24/01/2013 - 02:14:41

    HA NÃO ACREDITO ACABOU bua bua bua ain to chorando rs AMEI a web PARABÉNS foi linda maravilhosa perfeita eu odeio despedidas rs então um enorme OBRIGADA e até logo \o/

  • deboraoliveira Postado em 22/01/2013 - 11:16:59

    Amei o final ficou perfeito como sempre agora estou triste uma das melhores webs do site acabou mesmo assim eu fico bem feliz e tenho orgulho de você ter escrito uma web maravilhosa do começo ao fim e por você ser minha amiga eu sou sua fã.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais