Fanfics Brasil - Capítulo único A Thousand Years

Fanfic: A Thousand Years | Tema: Perda


Capítulo: Capítulo único

19 visualizações Denunciar


Era mais um show seu, você estava tão lindo cantando, cantou Irresistable olhando pra mim, o que me emocionou muito. De repente, ao meio de gritos de fãs, você caiu, todos se desesperaram, principalmente eu, que corri para o palco, me ajoelhei em sua frente, chorava em cima de você enquanto gritava por ajuda. A    ambulância chegou logo, fui nela com você. Os médicos te levaram depressa para a sala de cirurgia. Fiquei esperando do lado de fora, rezando... De repente a porta se abriu, o médico vei até mim, olhei nos olhos dele e já entendi tudo, ele não precisou dizer nada, já tinha entendido, você partiu...


 


Faz 5 anos que você se foi, no começo pensei em me matar, mas os meninos não deixaram, e me ajudaram também. Agora estou numa cama de hospital, tudo começou com uma depressão que gerou uma doença grave, até hoje não sei pronunciar o nome. Estou em estado terminal, não estou mais lutando contra a morte, não tenho mais jeito.


Harry,


Querido, me espere, já estou indo ao seu encontro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudavenancio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais