Fanfics Brasil - A VIAJEM........ DAME ESTE CORAZÓN REBELDE

Fanfic: DAME ESTE CORAZÓN REBELDE


Capítulo: A VIAJEM........

267 visualizações Denunciar


XXX:o que esta acontecendo aqui?? que eu saiba esse tipo de cena não esta no roteiro de Diego e Roberta !!Os dois levaram um susto tão grande que Dulce jogou chris longe e em um segundo ficou de pé..

Dul:eh que .......que ..*gaguejando* pergunta pro seu amigo ai eu to indo... *saindo e deixando chris com a corda no pescoço*

Fercho:cara o que foi aquilo que eu vi vc e a candy.......*rindo*

Chris:não viaja fercho eu a Dulce só estávamos brincando*falando totalmente sem graça pq nem ele entendeu o que aconteceu*

Fercho:foi com brincadeiras como essa chris que papai e mamãe me trouxeram ao mundo *fazendo cara de criança inocente*

Chris:  só vc mesmo cara quem naum te conhece juraria que vc e taum inocente assim *rindo* mas mudando de assunto o que vc quer aqui??

Fercho:ah cara já ia me esquecendo o Pedro tava procurando vc e a candy para uma reunião com a banda

 Chris:entaum vamos logo vc sabe que o Pedro naum tolera atrasos ...Nos corredores da televisa dul andava distraia quando esbarrou em alguém...... 

Dulce:o que vc faz aqui?? Pensei que estava viajando.....Xxx: vim te ver naum posso????

Dulce :claro que pode eh que vc nunca vem aqui ..Xxx:eh que eu tava com saudades de vc e vim aqui para matar saudades *já a abraçando*

Dulce:agora eu naum posso ficar com vc agora pq eu....*inventando uma desculpa para se livrar dele*Nem terminou de falar e chegou chris e fercho a seu lado

Chris :oi*com tom de desprezo*

Memo:oi *respondendo a altura o cumprimento de Chris*Fercho percebendo o clima chato interrompe...

Fercho:gente o papo ta bom mas o Pedro esta nos esperando agora para uma reunião importantíssima que já era pra ter acontecido a muito tempo se vcs dois naum tivesse sumido *apontando para Dulce e chris* nessa hora Dulce e chris queriam matar fercho pela indiscrição dele....porque ambos sabiam que Memo naum ia com a cara de chris e virse  e versa ..

Memo:OQUEEEE?? como vc me explica isso Dulce Maria o que vc estava fazendo com esse daí....

Dulce :naum tenho que te dar explicações do que eu faço da minha vida agora deixa eu ir porque o Pedro esta nos esperando *saindo deixando memo com cara de tacho*Enquanto isso na sala de Pedro....

Pedro:mas naum eh possível cadê aqueles dois que naum aparecem

Poncho:calma Pedro eles deve estar por ai aprontando eles naum crescem são umas crianças .*rindo*

Chris:quem eh criança hein *entrando na sala e sentando no sofá*Poncho:num sei vc sabe?*se fazendo de bobo*

Pedro:chega gente eu tenho que falar uma coisa para vcs seis...bom a televisa recebeu uma proposta de uma emissora Chilena para passar a novela rebelde lá.....

Anny: ai que legal *pulando e dando um dos seus famosos gritinhos...*

May: se controla Anny que o Pedro ainda naum terminou de falar...*se fazendo de brava*

Anny:desculpa gente empolguei........*totalmente sem graça*

Todos:percebemos ...

Pedro:como eu ia dizendo...só que eles estão pedindo uma condição... que   grupo  viaje o mais rápido para lá para  divulgar a novela e de quebra a banda..

Dulce:que legal Pedro mas....a essa altura não podemos viajar estamos gravando a novela e naum podemos sair assim de uma hora para a outra..

Pedro: eh por isso que os chamei aqui ...os diretores da televisa entraram em contato com eles e chegaram em um acordo..decidimos que só dois de vcs viajariam....

Chris:e vc já decidiu quem fará essa viajem??????

Pedro:já sim ...eu estive vendo e decidi  que vc e a Dulce são os mais adiantados com as gravações....entaum  os escolhi..

Chris :Essa eh a vantagem de ter uma amiga como atriz ficamos mais confiantes   para fazer cenas juntos ..

Dulce:eh mesmo isso passa uma confiança que nos deixa muito à-vontade.....

FERCHO:Tão à-vontade que precisa de alguém para  separar vcs quando estão fazendo cena de beijo...*rindo muito*Dulce e Chris definitivamente queriam matar fercho eles ficaram completamente sem graça..com o comentário..                                           

* FLASH BACK*

Dulce e chris estava se preparando para gravar uma cena de beijo que fariam no Canadá  e o diretor estava passando as instruções..

Diretor Juan:Dulce você vai partir pra cima dele e começar a empurra- lo , vai  escorregar e  vai puxar o Christopher o fazendo cair por cima de você...entaum vão ficar se encarando um tempinho e depois se beijem depois de alguns segundos  Diego vai chamar a Roberta de Paola durante o beijo entaum ela vai se levantar e brigar com o Diego ok?? *Os dois assentiram  *entaum vão aos seus postos..1..2.3 gravandoDulce começou a fazer sua parte partiu pra cima de Chris e começaram a cena.. Ela escorregou e puxou chris com ela os dois caíram como previsto chris estava por cima dela ..só que na hora que os dois caíram.. ficaram bem juntinhos eles sentiram um calor invadir  seus corpos  mesmo deitados na neve com todo aquele frio eles sentiram  calor pela proximidade de seus corpos tanto chris como Dulce  sentiram uma atração inexplicável  esqueceram até que estavam gravando..a única coisa que vinha a sua cabeça era o desejo de possuir a boca um do outro por isso foi se aproximando  vagarosamente dos lábios dela  fazendo  com  que seus corações batessem acelerados suas respirações estavam rápida os pensamentos de Dulce estavam confusos ela naum conseguia entender a sua reação diante aquela cena  seu corpo estava em chamas  sentia um  desejo que nunca  sentiu antes por nenhum homem nem mesmo pelo  seu namorado Poncho .Chris se aproximou mais um pouco e a beijou lentamente ..seus lábios se encontraram de forma incrível suas bocas exploram cada pedacinho uma da outra como se quisessem decorar cada centímetro Dulce levou sua mão ao rosto dele fazendo uma caricia que o fizeram se entregar ainda  mais ao beijo....estavam completamente concentrados naquele beijo cheio de ternura até que ....

Diretor Juan: CORTA!!!  Mas eles naum pararam  porque estavam tão entregados ao momento que nem ouviram o chamado do diretor...

Diretor Juan: CORTA!!*mas eles naum pararam * mas não eh possível o que deu nesses garotos????? Vendo que eles naum respondiam ao chamado o diretor foi obrigado a ir até eles

Diretor Juan:ei  pode parar já eh o suficiente tudo bem????*batendo de leve nas costas de chris*eles ficaram tão sem graça porque naum souberam  o motivo de naum terem parado de se beijar naquele dia foi um alvoroço total porque tanto Anny e Poncho seus respectivos namorados presenciaram a cena quase pararam de gravar a novela por causa disso Poncho deu fim no seu namoro com Dulce e ficaram um ano sem se falar e Anny com chris!!

                                             * FIM DO FLASH BACK*

Chris e Dulce estavam pensando a mesma coisa com o comentário de fercho mas Pedro os interrompe....

Pedro:mais e ai topam ir para o Chile representar a novela e a banda??????

 Dulce:nossa a responsabilidade eh muito grande mas eu aceito!!!!!!!*toda feliz*

Pedro: e vc Christopher pode ir acompanhar a Dulce? 

Chris:infelizmente naum posso....

Dulce :porque chris??????*totalmente desapontada*

Chris:eh.... que...........eu to brincando gente!!!!!claro que eu posso...*dando um baita sorriso*

Pedro:então esta resolvido.. Dulce e Christopher  viajaram amanha para o Chile...mais tarde eu passarei as instruções para os dois do que devem fazer ..bom pode ir  continuar as gravações... e vcs dois *apontando para Dulce e Chris * naum se esqueçam que depois das gravações vcs tem que passar aqui para acertar tudo sobre a  viajem... Todos se despediram de Pedro e cada um foi fazer sua parte..... o dia passou rápido Dulce e chris estava saindo da sala de Pedro depois de milhares de recomendações

 Dulce:que responsabilidade vamos ter hein chris???

Chris: pois eh mais e ai quem vai vim te buscar hoje*rezando para que naum fosse o memo*

Dulce:ninguém.......hoje eu vou de táxi mesmo..

.Chris:O QUE ???????? mas nem pensar ..imagina se eu vou te deixar ir sozinha pra casa!!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soy_la_candy@yahoo.com.br

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce:chris naum seja bobo eu já sou bem grandinha eu sei pegar táxi*rindo* Chris:eu faço questão de te levar ...e nem recebo naum como resposta*tampando a boca de Dulce que certamente naum ia aceitar a carona* Dulce: ta bom já que eh assim... vamos pq eu to doida pra chegar em casa. Desceram para estacionamento e entraram no carr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dul Postado em 30/06/2007 - 19:45:55

    oi toh acompanhando sua web pelo orkut (eu sou dulce maria espinoza saviñon lá)

  • soy_la_candy@yahoo.com.br Postado em 25/06/2007 - 18:02:24

    QUE BOM QUE GOSTOU RAISSA...

  • Raíssa Postado em 24/06/2007 - 15:32:31

    Nuss q Honra a 1ª a comentar rsrskkkkhehe
    Bom sua WN é superhipermegapower legal continue postando okay! Beijinhos !!
    By Rah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais