Fanfics Brasil - UMA BRINCADEIRA QUE ACABA EM UM BEIJO..... DAME ESTE CORAZÓN REBELDE

Fanfic: DAME ESTE CORAZÓN REBELDE


Capítulo: UMA BRINCADEIRA QUE ACABA EM UM BEIJO.....

187 visualizações Denunciar


No ape dê Anny.................

 Poncho:pronto Anny agora fique bem quentinha ai...*colocando ela na cama* bom eu já vou qualquer coisa me liga ta bom???

Anny:uhummm Poncho já ia saindo quando Anny o chama..

ANNY:ponchito naum vai embora!!

 Poncho:o que foi Anny?? Ta se sentindo mal??

Anny: naum, eh que eu queria agradecer o que vc fez por mim!muito obrigada...

 Poncho: o que eh isso barbie !!naum precisa agradecer nada por vc eu faria tudo de novo... Poncho percebe que anny esta dormindo ele da um beijinho em sua testa e sussurra* bons sonhos minha princesa* ele vai embora e a deixa dormindo..

Enquanto isso no apê de chris...

Dulce e chris ainda já haviam lanchado e estavam saindo da cozinha quando Chris a chamou de volta...

 Chris:e ai como estava o sanduíche?

 Dulce:nada mal mas o prefiro os que eu faço!!*rindo*

Chris : ah é assim né pois fique sabendo que eu ia te dar um sorvete que eu tenho aqui mas to vendo que vc naum merece!!*fingindo que estava zangado*

Dulce:a naum Chris isso naum vale eu naum fiz nada além da falar a verdade..

Chris :naum to nem ai agora me da licença que eu vou tomar meu sorvete de baunilha *pegando no ponto mais fraco de Dulce pois sabia que ela eh louca por sorvete* Ele foi até a geladeira e pegou o pote de sorvete pegou uma colher e foi ate a sala e se sentou no sofá e começou a provocar Dulce que o acompanhava com a boca cheia de água

Chris:hum... como esta delicioso este sorvete!! Nunca comi um sorvete igual ...

Dulce:ai chris larga de ser mal me da um pouquinho por favor eu estava brincando *com carinha de cachorrinho pidão*

Chris:naum sei naum vou pensar ..

Dulce:por favor*quase chorando* Chris naum agüentou mais e desistiu da brincadeira..*

 Chris: ta bom menina chorona eu só estava brincando com vc pode vir comer junto comigo...

 Dulce :ai que bom!! Ela correu até a cozinha pegou uma colher e voltou para sala deu um pulo no sofá e quase derruba Chris no chão

Chris :nossa nem parece que comeu ainda agora!!!

Dulce :claro você ficou me provocando ai e agora naum quer que eu fique assim??? Eles dividiram o sorvete com a maior briga porque eles naum parava de implicar um com o outro..

Dulce: essa parte aqui eh minha *dando um tapa nele *

Chris: ai naum me bate naum sua criancinha olha como ta com a boca toda suja de sorvete kkk nem um bebezinho se mela assim!!!ai ai candy por acaso você que um babador??? Chris ria tanto que nem percebeu como Dulce estava irritada com ele ,ela naum agüentou mais as provocações do amigo entaum decidiu se vingar ,pegou a colher e encheu de sorvete e passou no rosto de chris..

Chris:ai... Dulce vc ta louca isso ta muito gelado...

Dulce:isso eh pra vc naum rir mais da minha cara viu??!agora estamos quites!!

Chris:a não isso naum vai ficar assim!!! Ele jogou o pote no chão pegou Dulce pelos pulsos e a encarou ..

Chris:agora você vai me limpar!!

Dulce:há há quero ver quem vai me obrigar?!!

Chris:eu!!

Dulce:duvido*rindo*quero ver como ?

Chris:com seu rosto*se aproximando do rosto dela e rindo tambem* Derrepente os sorrisos se desfizera de seus rosto e ficaram se encarando eles perceberam que estavam na mesma situação de algum tempo atrás quando fizeram a cena de beijo de Diego e Roberta no Canadá...só que agora com algumas diferenças naum tinha ninguém com eles ...e naum estavam gravando cena alguma... estavam somente os dois chris estava se aproximando cada vez mais dos lábios de Dulce...seus lábios estavam quase colados um no outro ele agora estavam roçando lentamente os seus lábios nos de Dulce a qual se arrepiava toda com os toques...seus corpos tremiam..e sentiam um o calor do outro e isso aumentando ainda mais o desejo deles.Dulce estava desesperada com isso porque por mais que tentasse sair daquela situação naum conseguia porque seu corpo naum respondia a seu chamado.. Ela lembrava do Memo e ao mesmo tempo o esquecia..o jeito foi ela desistir de lutar contra seus sentimentos e se entregar aquele momento respirar era impossível parecia que o ar havia sumido dali e numa questão de segundos chris se apossou de sua boca com um desejo enorme que até ele desconhecia suas línguas ficavam passeando lentamente em suas bocas suas mãos também naum ficavam para trás pelo menos a de Chris que passeava no corpo de Dulce como se quisesse decorar cada pedacinho dela..o beijo era um turbilhão de sentimentos era uma mistura de carinho amizade ,desejo,paixão ,admiração enfim nem eles mesmo sabiam o porque de tanto desejo..e a coisa só foi esquentando( he he essa vai para as pervertidas de plantão)..Dulce num impulso agarrou carinhosamente no cabelo de chris fazendo com ele se descontrolasse por completo ..sua mão começou a subir e lentamente começou a acariciar a barriga por debaixo da blusa e subindo lentamente até os seus seios.. Dulce estava extasiada com as caricias ela naum agüentava mais ficar com suas maos paradas..entao as tirou de onde estava e começou a retribuir as caricias de chris ela começou a alisar o peitoral dele .e ele agora começou a levantar lentamente a sua blusa....Dulce estava quase se entregando a ele quando um pouco de sua lucidez a fez separar bruscamente do beijo....

 Dulce:como você pode fazer isso Chris!!eu tenho namorado *chorando muito e gritando*

Chris: desculpe eu naum sei o que me deu...

Dulce:como eu pode fazer isso o Memo naum merece isso... será que vc naum consegue ter somente a amizade de uma mulher caramba!!!!

Chris :calma ai que você também me beijou..e em momento algum você recusou o beijo!!

Dulce:como eu ia recusar se vc estava em cima de mim???vc eh imbecil Chris!!vc sabe que. ..que.. eu adoro o meu namorado e faz uma coisa dessa!!será que o pegador do México naum consegue se controlar nem com sua amiga..olha naum fale mais comigo ,agora me da licença que eu quero ir embora*empurrando ele da sua frente*

Chris: nem pensar que eu vou deixar vc ir embora uma hora dessas..* a segurando pelo braço*

Dulce:mas eu naum quero ficar com vc nem um minuto a mais ..

Chris:mas Dulce eu já te pedi desculpa poxa foi mal isso naum significou nada só foi uma coisa de momento.somos seres humanos e temos desejos

Dulce:suas desculpas naum vai apagar o fato de que trai meu namorado

Chris:grandes coisa esse seu namoradinho pra mim ele naum vale nada ..

 Dulce:pra vc ele pode naum valer nada mas pra mim vale muito porque ele me ama e seria incapaz de me trair como eu o trai.. e faz o favor de soltar o meu braço



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soy_la_candy@yahoo.com.br

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris nem se deu conta que ainda segurava o braço dela Chris:desculpa ..eu vou te soltar mas vc naum vai embora pode sossegar e dormir aqui ..eu naum vou me aproximar de vc .boa noite estou indo dormir..virou e foi para o seu quarto deixando Dulce sozinha na sala ela se sentou no sofá e desabou no choro ela ainda naum acreditava o tinha feito como ela pode beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dul Postado em 30/06/2007 - 19:45:55

    oi toh acompanhando sua web pelo orkut (eu sou dulce maria espinoza saviñon lá)

  • soy_la_candy@yahoo.com.br Postado em 25/06/2007 - 18:02:24

    QUE BOM QUE GOSTOU RAISSA...

  • Raíssa Postado em 24/06/2007 - 15:32:31

    Nuss q Honra a 1ª a comentar rsrskkkkhehe
    Bom sua WN é superhipermegapower legal continue postando okay! Beijinhos !!
    By Rah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais