Fanfics Brasil - A APROXIMAÇÃO..... DAME ESTE CORAZÓN REBELDE

Fanfic: DAME ESTE CORAZÓN REBELDE


Capítulo: A APROXIMAÇÃO.....

176 visualizações Denunciar


Chris nem se deu conta que ainda segurava o braço dela Chris:desculpa ..eu vou te soltar mas vc naum vai embora pode sossegar e dormir aqui ..eu naum vou me aproximar de vc .boa noite estou indo dormir..virou e foi para o seu quarto deixando Dulce sozinha na sala ela se sentou no sofá e desabou no choro ela ainda naum acreditava o tinha feito como ela pode beijar o chris ela por mais que tentasse buscar a resposta naum encontrava seus sentimentos estavam muito confusos..

Dulce: ai meu deus como vou olhar pro memo agora?? Ela ficou se questionando até que pegou no sono no sofá mesmo... O dia naum demorou a chegar chris foi o primeiro a acordar.. se levantou tomou um banho rápido vestiu sua roupa e foi para cozinha preparar um café quando passou pela cozinha encontrou Dulce dormindo no sofá toda encolhida .ficou com pena dela se aproximou um pouco se agachou e ficou de frente a admirá-la começou a alisar os seus cabelos e se perdeu em seus pensamentos lembrando da noite anterior, como pode ter chegado a tal ponto ele simplesmente perdeu o controle da situação ele que sempre se controlou isso tudo estava confuso porque naum sabia o que sentia por Dulce..tudo estava tão confuso naum tinha mais certeza do que estava sentindo por ela era simplesmente uma amizade..ficou um tempão assim perdido até que o telefone o interrompe *triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm*( gente eh o telefone ) ele levou um susto tão grande que caiu de bunda no chão..  

Chris: ai ..ai droga de telefone!!! Dulce que até então dormia acordou assustada,chris correu ate o telefone e atendeu Chris:alô  

XXX:christopher eh o Pedro eu só ligue para ver se esta tudo ok com a viajem!!

Chris:esta sim... Pedro:ah que bom! mas escuta vc sabe da Dulce??eu liguei pra ela mas ninguém atendeu!! Chris:sei sim ela dormiu aqui em casa porque fica mais fácil pra ela *virando e a olhando para ela que imediatamente lhe fechou a cara*chris ficou sem graça e entendeu que ela ainda estava chateada pela noite anterior então se virou de novo!!

Pedro: ah era só isso então boa viagem e juízo ..lembre se de vcs dois estão encarregados de representar toda a banda!! Tchau... Ele desligou o telefone e se virou e percebeu que Dulce naum estava la mais então ele foi até a cozinha preparar algo para tomar café. Dulce havia ido tomar banho se olhou no espelho e percebeu que seus olhos estavam inchados devido a choradeira da noite anterior entrou no banheiro tirou a sua roupa e começou tomar banho..

 enquanto isso no apê de Anny....

 Ela ainda estava dormindo com sono pesado devido a ressaca.. seu telefone insistia em tocar..poncho por varias vezes ligou e nada de Anny atender ele começou a ficar preocupado com ela e nem passou pela sua cabeça que Anny só naum atendia o telefone porque seu celular estava no silencioso e o telefone do seu apê estava com o som bem baixo e naum dava pra ouvir do seu quarto...por fim poncho resolve ir até o apê dela..

Enquanto isso chris e dulce...

Dulce e Chris saíram do apê e estavam a caminho do aeroporto eles ainda naum havia trocado uma palavra se quer, Dulce mal olhava na cara dele ficaram assim o trajeto todo .chegaram no aeroporto e ficaram cada um na sua Dulce pegou o seu ipod e começou a ouvir musica ..chris pegou uma revista que estava do seu lado e começou a ler..

 voltando ao apê da Anny ...

Poncho estava subindo no elevador pegou a chave do bolso que havia pego no dia anterior na portaria quando deixou Anny em casa.foi até a porta destrancou e começou a chamar por Anny ele reparou que estava tudo igual ..foi andando e entrou no quarto dela ficou bobo de ver que anny ainda dormia parecia uma bonequinha ..ele se aproximou da cama e se sentou ao lado dela foi até a sua face e deu um beijo em sua testa e a chamou ela se mexeu um pouco mas não acordou.resolveu sacudi-la de leve mas nada ela só resmungava .então ele decidiu acordar ela de outra forma ...  

Poncho:Anny......tem uma barata na sua cama!!!*gritando* Naum demorou muito e ela deu um baita pulo da cama fazendo Poncho morrer de rir Anny: ai meu deus mata ela mata ela Anny pulava feito louca na cama e Poncho morria de rir daquela cena..ela demorou entender o que tava acontecendo até ver ele quase morrendo de rir..  

Anny:muito engraçado Alfonso Herrera..posso saber o motivo de tanta graça??? Poncho:a cara que vc fez quando eu disse que tinha uma barata na sua cama. Anny: ha ha naum achei graça ,mas mudando de assunto ..como v entrou aqui?? Poncho:vc naum lembra do que aconteceu ontem a noite.... Nessa hora deu pra perceber que Anny ficou bem vermelha porque a primeira imagem do da noite anterior foi a cena do Poncho a beijando. poncho percebeu o que Anny lembrou e também ficou sem graça ele tratou logo de inventar uma mentira sobre o beijo porque ele temia a reação dela se soubesse que o beijo foi mais que uma desculpa para afastar o homem que estava agarrando....

 Poncho:Anny eu queria te pedi desculpa pelo beijo de ontem.. e queria te dizer que a beijei exclusivamente para tirar você dos braços daquele crápula*mentindo* Anny vendo que o beijo que ele a deu não significou nada pra ele resolveu mentir também.. Anny:concerteza... esse beijo não significou nada para nós dois*triste* Poncho: já que ficou tudo esclarecido..vamos levantar nè senhorita porque você tem trabalhar. Anny:sim senhor papaizinho Ela se levantou e foi para o banheiro tomar banho e Poncho foi para a sala esperá-la ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soy_la_candy@yahoo.com.br

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris e Dulce.... eles entraram no avião e sentaram lado a lado Chris na janela e Dulce no corredor .ela ainda o ignorava e ele já estava se sentindo mal com  aquela situação o aviação estava levantando vôo Dulce sempre sentia medo nas decolagens Chris sabia disso pois muitas vezes segurou a sua mão para lhe pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dul Postado em 30/06/2007 - 19:45:55

    oi toh acompanhando sua web pelo orkut (eu sou dulce maria espinoza saviñon lá)

  • soy_la_candy@yahoo.com.br Postado em 25/06/2007 - 18:02:24

    QUE BOM QUE GOSTOU RAISSA...

  • Raíssa Postado em 24/06/2007 - 15:32:31

    Nuss q Honra a 1ª a comentar rsrskkkkhehe
    Bom sua WN é superhipermegapower legal continue postando okay! Beijinhos !!
    By Rah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais