Fanfics Brasil - A INDIFERENÇA DAME ESTE CORAZÓN REBELDE

Fanfic: DAME ESTE CORAZÓN REBELDE


Capítulo: A INDIFERENÇA

213 visualizações Denunciar


Chris e Dulce.... eles entraram no avião e sentaram lado a lado Chris na janela e Dulce no corredor .ela ainda o ignorava e ele já estava se sentindo mal com  aquela situação o aviação estava levantando vôo Dulce sempre sentia medo nas decolagens Chris sabia disso pois muitas vezes segurou a sua mão para lhe passar segurança..então ele naum exitou em segurar sua mão mesmo que ela recusasse ele se aproximou com muito carinho e juntou suas mãos no começo ela fez uma cara de que naum gostou mas quando sentiu o avião decolar fechou os olhos e segurou bem firme na mão de chris que soltou um pequeno sorriso.. Anny e poncho.... ela já havia tomado banho e estava terminado de vestir a uma peça de roupa,toc...toc..

Poncho: Anny vc já esta pronta?!se vc continuar demorando vamos chegar atrasados na televisa!!

Anny:já estou quase pronta e entrar ai ..

Poncho abriu a porta e deu de cara com Anny.. ela estava sem maquiagem e com o cabelo todo molhado..ele nunca a viu tão linda realmente ela era perfeita ao natural...

Anny:poncho eu sei que eu to feia mas naum pensei que fosse tanto...

Poncho:hã .. naum eh isso* olhando feito bobo para ela*vc ta linda..

Anny:se eu estou linda porque esta me olhando com essa cara?! Quando Poncho ia responder seu celular toca ele olha de quem se trata e vê que eh o fercho

Fercho:e ai cara blz?!

Poncho:fala cara!

Fercho: é que eu quero saber se vou precisar buscar a Anny ?? 

Poncho: e porque vc ta me perguntando isso??

Fercho:vc tá com  problema esqueceu que eu estou com o carro dela???Poncho: ih cara foi mal...tinha me esquecido mas naum precisa naum eu to aqui no apê dela e vou levá-la.

.Fercho:naum acredito vc decidiram estender a noite foi??? 

Poncho: naum fala besteira cara  

Fercho: ta bom cara eu só liguei pra isso mesmo.. flw e juízo...*rindo*Poncho desligou o telefone e voltou a olhar Anny..

Anny: quem era ???*curiosa*

Poncho: o Fercho.. queria saber se era pra te buscar..

Anny: então vamos?!?!Eles saíram do apê e se dirigiram a televisa... No avião ..depois da decolagem Dulce soltou rapidamente da mão de chris e  o ignorou novamente

Chris: até quando vc vai ficar assim Dulce???Dulce simplesmente naum deu ouvidos ao que Chris  falou...ele sentiu seu coração ficar em pedacinhos....quase chora por tamanho desprezo eles que sempre foram tão amigos..Ele decidiu naum insistir.....sabia que ela naum gostava de ser pressionada com o tempo com certeza ela acabaria voltando falar com ele! Bom o tempo passou e eles chegaram no aeroporto .de lá foram direto pro hotel porque logo em seguida teriam uma coletiva   Chegaram ao hotel e foram levados para os seus respectivos quartos  que ficavam um ao lado do outro.se arrumaram e foram chamados para desceram para o hall do hotel onde seria a coletiva ..quando saíram do quarto Dulce chamou chris .

Dulce: chris precisamos conversar.. Chris no mesmo instante deu um sorriso mas Dulce continuava com uma expressão seria no rosto..

Chris:Claro!!!*todo feliz*

Dulce: então vamos até o meu quarto..Ele entrou no quarto e ela pediu que sentasse..e então começou a falar

Dulce: bom como o Pedro disse nós estamos com a responsabilidade de representar nossos companheiro e de forma alguma quero que o lado pessoal seja  posto em evidencia, então quando estivermos  de frente as câmeras e repórteres quero que sejamos colegas de trabalho e que está tudo bem entre nós ok?!?!Chris ficou pasmo com o que Dulce disse ela estava levando isso a serio de mais ela naum podia fazer isso com ele porque  por mais que ela naum quisesse aquele beijo  também teve uma parcela de culpa ao retribuí-lo  e que aquilo que estava fazendo era injusto... 

Chris: Dulce onde vc pensa que vai chegar com isso???acha que colocando a culpa toda em cima de mim vai se livrar do fato que vc supostamente traiu seu adorado namorado??*irritado* 

Dulce:naum o problema é que vc não consegue ficar perto de uma mulher sem agarrá-la?vê se segura seus hormônios!!

Chris: agora vc fala assim né!! mas na hora que estávamos nos beijando vc naum deu nem um sinal de que naum estava gostando não é mesmo?!?

Dulce : o que vc esta insinuando?? Que eu gostei de trair o meu namorado? Eu ao contrario de vc consigo ficar só com uma pessoa porque eu conheço o amor Christopher e vc nunca vai conhecer  porque vc é uma pessoa que acha que as mulheres são objetos de desejos..que as tem quando precisam satisfazer suas vontades..Quando Dulce falou isso os olhos de Chris se encheram de lagrimas..

Chris: é isso que vc pensa de mim Dulce Maria?realmente acha que eu sou assim?? To vendo que vc naum me  conhece nunca pensei que vc tivesse essa opinião sobre mim!!Quando Dulce ia se explicar onde ela quis chegar com as suas palavras alguém bate na porta..To...toc..Dulce vai até a porta e abre

Homem: bom eu vim  te avisar que estão esperando vc e seu colega para a coletiva....

Dulce :ok nós já estamos indo...Chris se levantou e foi em direção a porta,  eles desceram sem trocar  uma palavra.. Chris estava arrasado com as palavras de Dulce ele nunca pensou que ela falaria uns absurdos desses ..logo ela que parecia  conhecê-lo tão bem..concerteza  aquele infeliz do  tava enchendo a cabeça de Dulce de besteira com certeza ele havia ligado pra  e falado alguma coisa pra ela lhe dizer essas coisas..E realmente Chris estava certo...                                               

*FLASH BACK*

Dulce tinha acabado de entrar no seu quarto quando seu celular começou a tocarDulce pegou o telefone e atendeu.

.Dulce: oi Memo.

Memo: oi amor ..já chegou??

Dulce : já ...* quase chorando*

Memo:nossa meu amor vc esta estranha o que aconteceu? 

Dulce:nada Memo só estou cansada da viajem..*mentindo*

Memo: sei..*fingindo acreditar*mas meu amor cadê aquele seu coleguinha??ele naum esta no mesmo quarto que vc naum é mesmo?

Dulce:claro que naum!vc tem cada idéia Memo porque ele estaria aqui??por acaso pensa que eu...Dulce naum conseguiu terminar de  falar porque lembrou da noite anterior e deixou uma lagrima rolar em seu rosto ....

Memo:desculpa amor se te ofendo te perguntando isso..fica tranqüila eu confio cegamente em vc eu só naum confio e nesse coleguinha..Dulce sentiu um remorso  enorme estava quase falando a verdade pro memo o que tinha acontecido entre e ela e chris.

.Memo : amor olha eu sei que vc é amiga do chris mas eu quero te advertir uma coisa homens são todos iguais !!

Dulce:como assim Memo? onde vc quer chegar??

Memo:olha Dulce vcs estão sempre viajando e pelo que eu sei ultimamente vcs naum tempo de conhecer outras pessoas vcs ficam sempre  juntos e... homem e homem acima de tudo até mesmo de uma amizade...quero  te  aconselhar que por mais que seus colegas de trabalho pareçam seus amigos  quando sentirem carentes concerteza vão procurar  nas meninas da banda um refugio para saciar suas vontades..se é que vc me entende?? a carência leva a pessoa a fazer coisas que naum tem explicações....mas enfim eu confio em vcs e sei que vc seria capaz de fazer isso naum é mesmo meu amor??Dulce naum estava agüentado mais  ficar conversando com o Memo porque ele estava sem querer fazendo ela ficar pior..então  decidiu despedir do memo.desligou o telefone e caiu no pranto..

Dulce:como eu sou burra!! o Memo tem razão o chris é meu amigo mas agora que esta sozinho o tempo todo fica me agarrando com a desculpa de que carinho de amigos ... mas isso naum vai ficar assim ...eu tenho namorado e naum vou repetir a mesma burrice de ontem....Ela se levantou da cama e retocou sua maquiagem porque estava toda borrada de tanto chorar,saiu do quarto e foi falar com Chris para esclarecer tudo..                                                        *FIM DO FLASH BACK*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soy_la_candy@yahoo.com.br

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Naum demorou muito e eles chegaram  no local da coletiva e quando iam se sentar Dulce sussurrou... Dulce: naum esqueça o que combinamos..nossos problemas pessoal ficam longe das câmeras..Chris só deu um sorrisinho sem graça para Dulce.Sua vontade naquela hora era de chorar e jogar tudo pro alto, ele estava arrasado nunca imaginaria que D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dul Postado em 30/06/2007 - 19:45:55

    oi toh acompanhando sua web pelo orkut (eu sou dulce maria espinoza saviñon lá)

  • soy_la_candy@yahoo.com.br Postado em 25/06/2007 - 18:02:24

    QUE BOM QUE GOSTOU RAISSA...

  • Raíssa Postado em 24/06/2007 - 15:32:31

    Nuss q Honra a 1ª a comentar rsrskkkkhehe
    Bom sua WN é superhipermegapower legal continue postando okay! Beijinhos !!
    By Rah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais