Fanfics Brasil - DAME ESTE CORAZÓN REBELDE

Fanfic: DAME ESTE CORAZÓN REBELDE


Capítulo: 7? Capítulo

231 visualizações Denunciar


 Naum demorou muito e eles chegaram  no local da coletiva e quando iam se sentar Dulce sussurrou...

Dulce: naum esqueça o que combinamos..nossos problemas pessoal ficam longe das câmeras..Chris só deu um sorrisinho sem graça para Dulce.Sua vontade naquela hora era de chorar e jogar tudo pro alto, ele estava arrasado nunca imaginaria que Dulce tinha uma imagem tão absurda assim.eles se sentaram um do lado do outro e os repórteres começaram um bombardeio de perguntas...eles encenaram o tempo todo ficavam rindo um para outro riam juntos até chegaram momentos que realmente esqueceram tudo que passaram antes de estarem ali..A coletiva naum demorou a acabar ,eles naum pode ficar muito tempo respondendo as perguntas que lhe faziam porque ainda tinha que se apresentar em dois programas de televisão..então logo partiram para a emissora que gravariam os programas ..o dia foi muito cansativas para eles passaram o dia todo respondendo perguntas posando para fotos ..enfim estavam tão ocupados que nem tiveram tempo para pensar em seus problemas..Logo a noite chegou e eles foram para o hotel estavam muito cansados   por isso nem pensaram em sair foram até o elevador e ficaram esperando ele, chegar o silencio era mortal entre os dois até..

Homem:nossa o que uma mulher dessa faz aqui sozinha??*olhando Dulce dos pés a cabeça como se a comesse como olhos*Dulce gelou na hora mas naum deu assunto, Chris que estava perto do homem e  se segurou para naum socar ele

Homem: naum gostaria de dividir o quarto comigo hoje Gostosa??*passando as mão nos ombros dela* Dulce sentiu  suas  pernas tremerem estava com muito medo e sem graça com aquela situação

Dulce:vc quer fazer o favor de tirar essas mãos imundas de cima de mim vc naum percebe que está me incomodando?!?!*quase chorando*Chris naum agüentou ver aquilo e partiu para cima do homem

Chris: vc naum ouviu a minha amiga te dizer que vc a esta  incomodando?? E surdo por acaso???*segurando o homem pelo colarinho*

Homem:calma cara,só foi um elogio...vc naum sabe que mulheres como elas adoram ser tratadas assim?!!

Chris:ela naum é uma qualquer para ouvir esses tipo de elogio mais respeito com ela ok?!?!?Dulce só observava e nem se quer se movia estava muito nervosa com aquilo tudo mas porém feliz por Chris a ter defendo daquela forma mesmo depois dela ter falado aquelas barbaridades com ele!!

Chris:vc me entendeu ou quer que eu soque sua cara para entender o recado?!?!*totalmente alterado*Dulce percebendo que a situação estava indo longe demais consegui reunir força e entrou no meio dos dois..

Dulce:Chris solta ele !?esse ai naum vale a pena ..naum se rebaixe assim porque vc naum é igual a esse tipo..

Chris:ok?!?! Eu naum me rebaixar assim.. vamos..*soltando o homem e entrando no elevador que havia acabo de chegar*Dul e chris entraram no elevador e o homem continuou do lado de fora e quando ia fechar a porta o cara ainda teve o atrevimento de gritar para que ouvissem..

Homem:até gostosa nos encontremos depois quando estiver sozinha..*rindo debochado*Chris quase voou no pescoço dele mas foi impedido por dul que o segurou..

Chris: que filho da p...eu mato ele a se mato.. dul estava assustada com o comportamento de chris ,ela nunca o viu com tanto ódio nos olhos..

Dulce:calma chris esquece ele naum fica assim ..*tentando acalma -lo*

Chris:como calma que cara mais atrevido..quem ele pensa que é para te tratar assim??

Dulce: deixa pra lá e se acalme porque esta muito nervoso..Chris respirou fundo e se acalmou um pouco.chegaram até o andar da sua suíte saíram do elevador sem trocar se quer uma palavra até que Dulce falou..

Dulce: muito obrigado por me defender mesmo depois das cosas que eu te disse..

Chris:num tem de que !!!*indiferente*

Dulce :acho que precisamos terminar aquela conversa de hoje..

Chris:naum precisa acho que entendi perfeitamente o recado....fique tranqüila que eu naum vou chegar mais perto de vc sei que o seu namoradinho é a coisa mais importante na sua vida ..pode deixar que eu só aproximarei de vc quando necessário ou seja só enquanto estivermos gravando e no palcos...adeus..*  virando as costas pra Dulce que estava com olhos cheios de água*

Dulce:Chris naum é bem assim deixa eu te explicar...Chris nem a escutou destrancou seu quarto e nem ao menos olhou para Dulce entrou e fechou a porta deixando ela  sozinha..Dulce desabou no choro naum acreditava no que estava vendo como a amizade de tanto tempo acabasse assim..

Dulce:tudo por sua culpa Dulce, quem mandou falar aquilo com ele deveria ter pensado antes de abrir essa boca porque vc também foi culpada por ele ter te beijado.. se vc naum tivesse deixado se levar pelo momento ..estaria agora com seu amigo e naum aqui falando sozinha...ela limpou as lagrimas que insistia cair na sua face e foi para o seu quarto se jogou na cama e chorou mais ainda,ela estava se sentindo muito mal estava destruída por dentro só de imaginar que naum teria seu amigo ao se lado..sentia um vazio tão grande e uma dor que parecia estar despedaçando seu coração...

Dulce:burra burra *xingando a si mesma * vc é uma covarde mesmo o que custava admitir que desejava aquele beijo porque jogou a culpa toda nele...bem feito quem agora fica aqui chorando..

No quarto de Chris..

Ele estava no banheiro tomando banho e também  chorava muito..

Chris: foi ela que quis assim ..se ela acha que eu aproveitei dela e porque naum me conhece e muito menos merece a minha amizade...mesmo que o Memo esteja por trás da atitude dela naum justifica o fato dela ter me insultado porque se ela acredita mais nele do que em mim e porque se merecem..e vc Christopher trate de parar de chorar e mudar essa cara de velório.... Ele terminou o banho se vestiu e deitou na cama e por mais que tentasse esquecer Dulce e ignorá-la era uma missão mais que impossível porque o que sentia por ela estava acima de qualquer sentimento....

Chris: é Christopher vc vai ter que ser muito forte porque naum vai ser uma tarefa fácil  ver ela e naum abraçá-la de fazê-la sorrir de estar juntinho dela   concerteza isso vai ser muito difícil...Ficou pensando até que sentiu fome então decidiu comer um pouco..ligou para o serviço de quarto e pediu que trouxessem uma pizza..

Enquanto isso no quarto de Dulce..

ela ainda estava chorava muito sua cabeça estava uma confusão danada estava tão mal..naum conseguia parar de chorar.Deitou na cama e acabou sendo vencida pelo cansaço e dormiu...

Com Chris.........

Ele estava comendo com uma gula enorme porque durante o dia quase naum havia comido nada devido a maratona de trabalho ele acabou se lembrando que naum viu Dulce comendo Sentiu uma tristeza enorme pois sempre comiam juntos.. e sempre faziam a maior bagunça e  sempre brigavam pelo ultimo pedaço de pizza..

Chris: ai..ai ..como vc faz falta minha pequena....será que já comeu?espero que sim porque eu não a vi comer o dia todo...Começou comer a pizza mas naum passou do primeiro pedaço tinha perdido completamente a fome  sua cabeça só vinha a imagem de Dulce falando aquelas palavras que tinham arrasado seu coração ..

Chris:ai pequena dessa vez vc foi longe de mais... mas deixa pra lá vamos ver no que isso vai dar ..Ele foi até o banheiro escovou os dentes se deitou na cama e apagou....O sol naum demorou a aparecer chris e Dulce tinham que levantar cedo porque ainda tinham muito o que fazer no Chile...chris foi o primeiro a acordar.. se levantou e foi direto para o banheiro tomar banho..

Com Dulce....

Acordou pior que o dia anterior..estava malz mesmo ela ao se levantar sentiu uma tontura que a fez cair de novo na cama....mas como tinha compromissos tratou de reunir as forças que tinha ..foi até o banheiro com muita dificuldade tomou seu banho e sentiu um pouco melhor..vestiu sua roupa se maquiou e desceu para tomar café..Chegou lá e deu de cara com chris que imediatamente desviou o olhar dela ..Dulce sentiu uma dor enorme em seu coração agora sim ela estava sentindo na pele o que chris sentiu quando ela o ignorou...pensou em ir até ele para conversarem mas desistiu da idéia porque do jeito que ele estava naum ia dar nem chance dela falar..ela se sentou numa cadeira sozinha e pediu seu café...depois de uns dez minutos o garçom chegou com o pedido,tudo estava com a cara maravilhosa mas Dulce por mas que tentasse comer nada lhe descia ..estava com  um nó enorme na garganta..então decidiu voltar para o seu quarto .Chris apesar de triste decidiu dar uma voltinha pelos arredores do hotel..  

México... 

Anny ainda estava dormindo quando seu telefone tocou ela levantou sonolenta e foi atender..

Anny:alô*com voz de quem acaba de acordar*

XXX: oi barbie ainda estava dormindo??!

Anny:claro!! Mas quem ousa me acordar do meu soninho*com voz de bebê*

Xxx:a sua avó!!

Anny: minha avó?!?!a senhora nunca me ligou!!

Xxx:Anny larga de ser boba!!!é a Dulce*rindo*

Anny: aiiiiiiiiiiiii amix!!!*dando seus famosos gritinhos*

Dulce: nossa Anny se eu soubesse que vc ia me deixar surda eu tinha ligado pra May...

Anny: desculpa.. é que eu tava com saudade ..mas me diga como ta indo ai...muito trabalho?!? E o Chris ta ai com vc ?!?

Nessa hora Dulce naum agüenta ouvir o nome de Chris e cai no choro..Anny que ouviu o choro da amiga se desesperou.

Anny: ai Dulce o que aconteceu?!?é alguma coisa com Chris?!*chorando também*

Dulce :calma Anny naum aconteceu nada com ele !

Anny: então  porque vc ta chorando assim ??*se acalmando mas chorando ainda*

Dulce: ai amiga se vc soubesse o que aconteceu com agente nesse dias..eu e ele brigamos feio e tudo por minha culpa!!Anny: ai amiga e porque vcs brigaram?!?Dulce com dificuldade o que aconteceu devido o choro..ela contou tudo nos mínimos detalhes..quer dizer quase tudo porque ela omitiu o que sentiu quando Chris  a beijou...

Anny: ai Dulce o que deu em vc falar isso com ele?? Vc conhece ele muito bem e sabe que ele naum é assim !!

Dulce :pois é Anny eu naum sei o que aconteceu comigo..estou muito confusa minha cabeça estava a mil e ainda vem o Memo e me liga enche minha cabeça ,sinceramente estou arrependida por ter falado aquelas grosserias com o Chris.e o pior que ele nem quer falar comigo e eu estou muito mal com isso..

Anny:relaxa amiga vc vai ver que isso vai passar o Chris naum vai consegui ficar sem falara com vc pode ter certeza que já..já ele volta a falar com vc!

Dulce: será Anny!?*com os olhos brilhando*Quando Anny ia responder alguém bate na porta de Dulce.

Dulce: Anny tenho que desligar tem alguém batendo na porta depois conversamos beijos amiga!!Dulce dá um pulo da cama pensando que poderia ser Chris que estava batendo na porta...Vai toda contente mas se entristece quando vê que naum é ele.

Homem:Senhorita Dulce a van que vai levar vc e seu amigo para os seus compromissos chegou..

Dulce:obrigada já estou descendo!e já avisaram a o Christopher ?

Homem:já sim ele já desceu..Dulce pegou sua bolsa e desceu para a portaria chegou lá e entrou na van e sentou ao lado de chris que nem sequer se mexeu. Eles partiram e apesar da tristeza que sentiam estavam animados  porque só teriam duas entrevista e depois voltariam para o hotel porque  na madrugada pegariam o vôo de volta para o México...O local das entrevista era na mesma emissora então isso facilitou bastante para ele que terminaram rapidamente o compromisso   

*México*

Anny ,May,fercho e Poncho estavam no camarim conversando..

Anny: gente sabe quem me ligou hoje de manhã cedo?? 

Fercho:pela sua cara de tristeza eu tenho certeza que foi seu cabeleireiro cancelando sua escova !!

Anny: palhaço!! naum foi ele naum !! foi a Dulce!

May: e o que ela falou?!

Anny: nossa vcs naum imagina como ela ta triste!ela brigou feio com o Chris!!

Poncho: e porque??? *preocupado*

Anny:bom o motivo eu naum posso contar porque ela é que vai decidir se vai contar pra vcs o que posso adiantar é que os dois naum estão se falando..coitadinha esta passando malz bocados..

May:será que tem haver com o memo??

Anny:de certa forma sim...mas falando nele eu achei estranho uma coisa !

Fercho:o que baby blue?

Anny:bom ontem quando eu estava  saindo da televisa eu jurava ter visto ele aqui mas quando eu ia chegar até ele eu o perdi de vista!!

May: tem certeza Anny??porque ele sabe que a Dulce tá viajando e pelo que eu sei  ele naum conhece ninguém aqui..e naum participou de nenhum programa.

Anny:pois é por isso eu achei estranho mas concerteza me enganei deve ser alguém parecido ...

Poncho: gente naum sei porque mas eu não vou com a cara desse homem sei lá .ele e a Dulce naum tem nada haver um com o outro..Anny ao ouvir o comentário de Poncho sentiu uma pontada em seu coração..

Pensamento de Anny: ai meu deus  o Poncho ainda gosta da Dulce...pelo jeito que ele fala do Memo esta com ciúmes..

Anny:concerteza ele ta com ciúmes  *pensando alto*

Poncho: quem ta com ciúmes Anny?

Anny quase surtou quando percebeu que havia pensado alto demais..

Anny: eu disse isso?*fingindo de boba*

Fercho:claro!!

Anny:*pensa..pensa...já sei..* eu quis dizer que o Memo esta com ciúmes da Dulce ter viajado com o chris ..

May:o papo ta muito bom mas ta na minha hora de gravar..tchauzinho e até mais..*saindo do camarim*

Fercho: eu também to indo nessa ..*saindo logo atrás de may *Poncho e Anny ficaram sozinhos no camarim olhando um pra cara do outro sem pronunciar uma palavra até que Anny resolveu quebrar o silencio...

Anny: Poncho posso te fazer uma pergunta??

Poncho: pode sim barbie*se levantando do sofá onde estava  e sentando ao lado dela*

Anny: é...que eu queria saber se vc..se vc ainda gosta da Dulce? 

Poncho: porque ta perguntando isso?*surpreso e contente com a pergunta *

Anny: é que vc estão sempre juntos e muito carinhosos..Poncho: nada ver Anny o que eu senti pela Dulce acabou a muito tempo..agora somos só amigo...ou melhor eu considero ela como uma irmã mais nova..

Anny:é serio!?*nem disfarçando a felicidade *

Poncho: mas porque a felicidade Anny por acaso....

Anny: naum viaja Poncho isso era só curiosidade..

Poncho:ah..*triste pois pensava que Anny sentia algo por ele*

Anny: bom vou indo também.. porque quero fazer um lanchinho antes de gravar*se levantando*

Poncho: naum espera Anny*a puxando pelo braço*Com o impulso que poncho deu em anny ela acabou caindo sentada no colo dele coisa que os fez ficar muito próximos..

Poncho;é que eu queria te fazer uma pergunta*olhando fixo para a boca de Anny*

Anny: fala..*totalmente entregue ao olhar de poncho*

Poncho: tem certeza que naum sentiu nada com o beijo que eu te dei naquela noite na boate??

Anny: eu já falei que naum...Poncho:mas eu vejo nos seus olhos outra coisa...

Anny:mas é a verdade..eu naum senti nada !!

Poncho:mas eu naum acredito em vc!!

Anny:mas deveria..eu naum minto..

Poncho: ta vendo como e mentira...todos mentimos..

Anny:sempre tem exceções ..e eu sou umas delas

Poncho: eu continuo afirmando que mentiu porque eu naum confio em palavras e sim em reações..

Anny:como as...Nem terminou de falar e Poncho a agarrou e a beijou com um desejo incontrolável no começo Anny se assustou e tentou parar o beijo mas era impossível..estava rendida aos desejos do seu corpo e da sua alma...Poncho aproximava cada vez mais para perto de se,ele começou acariciar as suas costas ..e todo seu corpo.Anny estava quase o deixando careca(he he he ) de tanto puxar o cabelo dele ..agora ele a deitava carinhosamente no sofá suas mãos passeavam pelos seus corpos desesperadamente como se procurassem algo quando alguém chega e da de cara com eles ..

XXX: meus Deus!! por favor me falem que estavam brigando..e naum começando o que eu tô pensando*rindo muito *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soy_la_candy@yahoo.com.br

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny e Poncho que até o momento naum perceberam que havia chegado alguém levaram um susto enorme...se levantaram rapidinho e ficaram de pé Anny: May naum é o que vc ta pensando*totalmente sem graça* May: eu queria acreditar.. mas as circunstancias são pra lá de convincentes* gargalhando* Poncho: foi mal May*pra la de envergonhado* May: gente ainda bem que foi eu que os v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dul Postado em 30/06/2007 - 19:45:55

    oi toh acompanhando sua web pelo orkut (eu sou dulce maria espinoza saviñon lá)

  • soy_la_candy@yahoo.com.br Postado em 25/06/2007 - 18:02:24

    QUE BOM QUE GOSTOU RAISSA...

  • Raíssa Postado em 24/06/2007 - 15:32:31

    Nuss q Honra a 1ª a comentar rsrskkkkhehe
    Bom sua WN é superhipermegapower legal continue postando okay! Beijinhos !!
    By Rah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais