Fanfics Brasil - 1 O interior do coração

Fanfic: O interior do coração


Capítulo: 1

7 visualizações Denunciar


Maria:Já ta na hora?


Diego:Ta vamos?


Maria:Já ligou pra todo mundo?


Diego:Já! Marquei de nos encontrarmos lá!


Maria:Vamos!


 


 


Eles vão até a aeroporto e se encontram com o resto dos seus amigos


 


 


Maria:Por onde eles vão chegar?


Lili:Não sei!


Diego:Estão demorando!


Maria: o vôo deve ter se atrasado!


Diego:Pode ser!


Lili:La vem eles!


Maria:Ele cresceu! (risos)


Diego:Nossa a namorada dele é bonita!


 


Alex:(sorrir para todos os seus amigos e apresenta a sua namorada)


Diego:De volta!


Alex:Pena que é por pouco tempo!


Maria:Por que?


Alex:A Natalia precisa voltar logo!


Lili:Vamos? Temos que organizar as coisas!


Diego:Vamos!


Eles se dividem no carro e vão em direção a casa deles (todos moravam na mesma casa)


Maria e Diego eram irmãos, Lili e Johny eram namorados, Danno e Luna também e o Alex tinha voltado junto com a sua namorada que era de outro País, a mais nova era Maria que so tinha 19 anos o seu irmão com 26, Lili com 23 o johny com 24 o Danno e a luna com 26 O alex com 26 também e a sua namorada com 25 anos. ( a namorada do Diego não morava com eles ela se chama Joana)


 


Pouco tempo depois eles chegam na casa, assim que chegam Alex e Natalia sobem para os seus quartos para tomar um banho e organizar algumas coisas e o resto ficam em baixo


 


Maria:(tenta se concentrar em um filme já que todos estavam conversando) algum tempo depois Alex desce e a observa ver o filme e lembra que esse tipo de filme era típico dela e depois fala com os outros


 


Alex:Eu virei o que?


Lili:Nada so estávamos conversando sobre como todo mundo mudou!


Alex:A maioria de nós apenas cresceu!(risos) Ainda estão fazendo faculdade?


Diego:Não, so quem ainda ta fazendo é a Maria e o Danno que é a terceira né que ele ta fazendo?


Lili:É!


 


Dali pra frente o tempo passa já fazia 2 meses que o Alex estava no Brasil e estava se acostumando a nova rotina de férias.


 


Já era noite o Diego e o Alex estavam sentados na mesa conversando enquanto a Maria estava lendo um livro;


Diego:Você não me parece muito certo em relação a querer voltar para a Europa!


Alex:Eu não to querendo voltar, eu gosto muito daqui me sinto bem, la eu tenho minha vida claro, mas me sinto rodeado por pessoas que so estão preocupadas com o meu nível social!


Diego:Mas de qualquer forma você vai voltar mesmo pra la, ou tem chance de voltar mesmo pra ca?


Alex:Dependendo de mim eu nem voltaria mas tem a Natalia a família dela mora la então!


Diego:Já que a suas férias é um pouco mais longa que a dela por que não fica por aqui mais tempo e so volta depois!


Alex:Com certeza é uma boa idéia ma não sei se ela vai concordar com isso, vou conversar com ela depois!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria: (o seu celular toca) Alô? Susy:Maria! Maria:Oi amiga! Tudo bom?(alegre) Susy:To bem e você? Maria:To mais ou menos! Susy:Por que, o que houve? Maria:Não posso falar pelo celular! Quando agente pode se ver? Susy:Mais tarde pode ser? Agente marca naquele restaurante de sempre o .k? Maria:Com certeza to com saudade daquela comida, faz tempo qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais