Fanfics Brasil - 2 O interior do coração

Fanfic: O interior do coração


Capítulo: 2

6 visualizações Denunciar


Maria: (o seu celular toca) Alô?


Susy:Maria!


Maria:Oi amiga! Tudo bom?(alegre)


Susy:To bem e você?


Maria:To mais ou menos!


Susy:Por que, o que houve?


Maria:Não posso falar pelo celular! Quando agente pode se ver?


Susy:Mais tarde pode ser? Agente marca naquele restaurante de sempre o .k?


Maria:Com certeza to com saudade daquela comida, faz tempo que não vou la!


Susy:Pronto de 19 :30?


Maria:Combinado!


Susy:Até mais tarde então, beijos!


Maria:Até! Outros!


 


Maria:Diego?


Diego:Oi?(vai até ela)


Maria:Mais tarde você vai ta em casa?


Diego:Depende, de que horas?


Maria:Na faixa das 19 h?


Diego:Vou estar ainda por que?


Maria:Combinei de me encontrar com a Susy naquele restaurante!


Diego:Aquele que você gosta?


Maria:Isso me leva?


Diego: Ta agente sai daqui as sete então!


Maria:O. k! Obrigada!


Diego:E por falar nisso que horas são?


Alex:18 :30


Diego:Já? Você tem meia hora pra se arrumar!


Maria:É tempo suficiente!


Alex:Sério? Você é tão rápida assim?


Maria:Não é questão de ser rápida e sim de prática! (subindo)


Alex:Ela não demora?


Maria:Normalmente 30 min é o tempo que ela leva pra ser arrumar quando é pra sair assim mas é quando é festa esse tipo de coisa ela demora um pouco mais!


Alex:A sua irmã cresceu muito!


Diego:O que você quer dizer com isso?


Alex:Diego já faz tanto que eu não vejo vocês quando eu sai daqui ela ainda era uma criança é claro que ela ficou um pouco mais velha mais ela ta aparentando ser mais madura pra idade dela!


Diego:É depois que nossos Pais faleceram ela mudou de repente, se fechou mais comigo com os amigos dela!


Alex:Isso é normal ela so tem medo de demonstrar a vocês o que ela sentiu, sente!


Diego:Ela não gosta de que ninguém veja ela triste!


Alex:Depois do que aconteceu com vocês é normal ela reagir assim, isso é normal pra qualquer jovem!


Diego: Mas em compensação a tudo, ela é mais forte do que você pensa caro amigo!


Alex:É acho que preciso conhecer mais ela pra poder ter essa certeza já que faz tanto tempo que agente não conversa!


 


 


Ela se arruma se organiza e desce pra esperar seu irmão.


 


Maria:Você viu o Diego?


Alex:Ele subiu!


Maria:Faz tempo?


Alex:Não muito! (ela se senta no sofá) (Alex a observa ela estava vestindo uma roupa simples mas mesmo assim ela continuava linda)


Maria:Algo errado?


Alex:Não está esquecendo algo?


Maria:Como o que?


Alex:Um blazer!


Maria: (risos) Não se preocupe está na bolsa! Eu não sou mais uma criança pra esquecer o casaco se é isso o que você está pensando!


Alex:Disso eu tenho certeza!


Maria:(Diego desce) Até que em fim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Primeiro eu quero agradecer ao Rafael Germanota por ser o meu primeiro leitor e q pode deixar q eu vou dar uma passadinha la na sua web, o.k?  Eu vou ficar fazendo assim, vou tentar ficar postando tds os dias um cap. Hj eu vou postar 3 pq esse final de semana ñ estarei em casa. Então espero q gostem e estou aberta a comentários.  D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais