Fanfics Brasil - 5 O interior do coração

Fanfic: O interior do coração


Capítulo: 5

7 visualizações Denunciar


Maria:Obrigada por ter vindo me deixar aqui!


Alex:Não foi nada, so assim eu descubro alguma coisa sobre o que pensa de mim!


 


Maria:OI Susy!


Susy:Demorou!


Maria:Desculpa meu irmão ia vim me deixar e de última hora falou que eu não ia pode vir!


Susy:Mas você não veio de táxi, com quem você veio?


Maria:Com o Alex, lembra dele?


Susy:Pouco mais lembro! Você não me parece muito animada falando dele!


Maria:Pareço?


Susy:Parece sim! Ele te incomoda?


Maria:Muito!


Susy:De que forma? Ele te atrai?


Maria:Susy ele tem quase 30 anos!


Susy:Já é isso tudo? Mas ele nem parece e qual o problema de gostar de um Homem mais velho?


Maria:La vem você! Ele tem namorada e até onde eu sei ele leva o seu relacionamento a sério!


Susy:Chato!


Maria:Ele é muito arrogante!


Susy:Mas você gosta dele!


 


Maria:Eu realmente espero que eu não sinta isso! Ele não me conhece acha que eu sou apenas uma garota que ele conheceu por acaso e que nem se interessa!


 


Susy:Não pense assim!


 


Maria:E você quer que eu pense como? E mesmo que acontecesse alguma coisa o Diego nunca aprovaria! Não sei pra que ele voltou!


 


Susy:Amiga não pensa assim, olha pra frente e finge que não sente nada!


 


Maria:Você por acaso imagina como isso é difícil?


 


Susy:So não imagino como sei!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maria:Ainda é o Diego não é? Susy:É sim! Maria:Se eu pudesse fazer alguma coisa! Susy:Você já fez e muito so tenho a te agradecer e não se importe isso já ta passando! (maria apenas sorri de leve)     Natalia:Aonde você tava? Alex:Fui deixar a Maria em um restaurante! Algum problema? Natalia:N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais