Fanfics Brasil - 8 O interior do coração

Fanfic: O interior do coração


Capítulo: 8

14 visualizações Denunciar


Susy:Obrigada! Tchau! (Dois beijinhos no rosto e se olham ela desvia o olhar) Tchau Maria, até amanhã!


Maria:Até amiga! Tchau!


Susy:Tchau e obrigada de novo!


 


Diego:Você não me aprece estar bem!


Maria:Eu to bem so to cansada!(ele apenas a olha preocupado)


Diego:Sobre o que tanto conversaram?


Maria:Besteira!


Diego:Isso eu sei, que tipo de besteira?(risos)


Maria:Hahaha! Coisa minha e dela! So de amigas!


Diego:Eu sou seu irmão cade a confiança?


Maria:Isso não é questão de confiança!


Diego:Então de que é?


Maria:Ela me entende porque é minha amiga, você é meu irmão e ainda por cima é Homem não entenderia e eu quero ficar quieta!


O resto do caminho todinho eles vão em silêncio.


Chegando


Maria:Diego?


Diego:OI!(calmo)


Maria:Eu to me sentindo mau!(ele vai até o outro lado da porta e abre pra ajuda-la a descer)


Diego:Ta sentindo o que?


Maria:Não sei! To com vontade de desmaiar!


Diego:Calma vou te levar pro seu quarto! Vai ficar bem!(abraçados)


 


 Estou sem saber se a web está boa, alguém poderia comentar???


 


 


 


 


 


 


Hj já é véspera de Natal um dia muito especial para tds nós. Desejo a tds um FELIZ NATAL q O Senhor Jesus Cristo possa abençoar tds vocês enchendo-os de Alegria e Paz. Então aproveitem o dia c moderação. Bjooosss


 


  Só lembrando q nesse período de fim de ano fica ruim postar por isso eu coloquei dois posts espero q gostem. Ñ tenho certeza se poderei postar amanhã mas farei o possível para dar certo se ñ é provável só no sáb. 


 Obs: Estou c outra web tbm por isso fica pior ainda pq quando posto uma sempre posto a outra o nome dela é Verdadeiro amor quem quiser dar uma passadinha lá irá ser bem vindo com certeza.


 Desde já obrigado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Estou de volta, agora sim posso voltar a postar nos dias q eu falaei q farei em um dos cap anteriores. Peço desculpas pela demoraa!!!!!!!             Danno:O que houve?(vai até ela)   Diego:Ela não ta bem!   Danno:Deixa eu ver ela! (ele havia terminado a estava fazendo faculdade de Medicina mas n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais