Fanfics Brasil - 9 O interior do coração

Fanfic: O interior do coração


Capítulo: 9

153 visualizações Denunciar


 Estou de volta, agora sim posso voltar a postar nos dias q eu falaei q farei em um dos cap anteriores. Peço desculpas pela demoraa!!!!!!!


 


 


 


   


 


Danno:O que houve?(vai até ela)


 


Diego:Ela não ta bem!


 


Danno:Deixa eu ver ela! (ele havia terminado a estava fazendo faculdade de Medicina mas não exercia) (a leva para o sofá)


 


Maria:Eu so quero deitar!


 


Alex:(descendo) O que houve?


 


Danno:Olha pra mim, Maria! (Ele segura seu rosto para observar seus olhos, depois seu pulso o batimento cardíaco) Ta sentindo alguma coisa no estômago?


 


Maria:TA doendo! Não aperte!(assustada)


 


Danno:Não vai doer é so pra verificar! Não tenha medo! Ta se sentindo cansada não é?


 


Maria:To!


 


Danno:Suba tome um banho e va descansar! É so a comida do restaurante que deve ter te feito mau!


 


 


 


Maria:Sera que a Susy vai ficar assim também?


 


 


 


Danno:Duvido ela se alimenta bem em casa você não por isso estar assim!(não gosta nada de escutar isso)


 


 


 


Alex:Ainda continua assim?


 


 


 


Maria:Te interessa? Eu vou subir!


 


 


 


Danno:É bom ficar de olho nela qualquer coisa me chama!


 


 


 


Diego:Obrigada! Acha que ela vai piorar?


 


 


 


Danno:É provável!
Diego:vou subir também!


 


 


 


Alex:Ela continua a mesma coisa?


 


 


 


Danno:Como assim?


 


 


 


Alex:Uma criança!


 


 


 


Danno:Ela não é mais uma criança e você sabe muito bem disso, Alex ela é inocente é bem diferente!
Alex:Hoje em dia ninguém mais é inocente!


 


 


 


Danno:Acredite no que quiser!(sai ( a sua namorada chega)


 


 


 


Natalia:Oi meu amor!


 


 


 


Alex:(fechado) Oi!
Natalia:O que houve?


 


 


 


Alex:Nada!


 


 


 


Natalia:Por que ta assim?


 


 


 


Alex:Esse sou eu Natalia!(a deixa sozinha)


 


 


 


A noite todinha Diego fica ao lado de Maria ela estava muito mau, na manhã seguinte


 


 


 


 


 


 


 


Diego:Bom dia! Ta melhor?


 


 


 


Maria:To!


 


 


 


Diego:Tem certeza?


 


 


 


Maria:Não muita!(abraçados na cama)


 


 


 


Diego:Ta sentindo o que ainda?


 


 


 


Maria: To um pouco mole!


 


 


 


Diego:É normal já já você fica boa!(se levanta e vai ao banheiro assim que ele sai ela vai) Anda!


 


 


 


Maria:Desça eu vou já!


 


 


 


Diego:Vou ficar aqui esperando!


 


 


 


Ainda era cedo os únicos que se levantaram logo foi a Maria o Diego e o Alex que tinha acabado de se levantar mas fica sentado em sua cama, ainda estava com sono mas havia passado a noite preocupado com a Maria não sabia ao certo por que estava tão preocupado assim a sua namorada já tinha ficado em estado pior e praticamente ele nem tinha ligado deveria ser por causa do trabalho na época que a Natalia estava doente ele estava muito ocupado por isso não se preocupou tanto estava precisando ocupar a sua mente e Danno so se levanta por causa da Maria na noite anterior ele a tinha ajudado junto com o Diego e já que ele sabia de alguma coisa iria ajudar o máximo possível ele conhecia a Maria desde pequena e conheceu os Pais dela então ele tinha um carinho enorme por ela.


 


 


 


 


 


Todos se encontram na cozinha


 


 


 


Diego:Bom Dia!


 


 


 


Maria:Bom Dia!


 


 


 


Danno:Bom dia pequena, ta melhor?


 


 


 


Maria:Estou sim, obrigada!


 


 


 


Alex:Bom Dia!


 


 


 


Maria:Que cara de sono!


 


 


 


 


 


 


 


Alex:Esse é o meu Bom Dia?


 


 


 


Maria:Bom Dia Alex!


 


 


 


Alex:ótimo! Como está?


 


 


 


Maria:Bem obrigado!


 


 


 


Diego:Pra onde vai mocinha, e o café da manhã?


 


 


 


Maria:Não obrigado! Vou la pra fora!


 


 


 


Diego: (alterado) Maria!


 


 


 


Maria:Diego não vem!


 


 


 


Diego:Eu to cansado sabia?


 


 


 


Maria:De mim? ( o olha e depois sai correndo) (Diego vai atrás)


 


 


 


Alex:Deixa que eu vou eu acho que sei pra onde ela foi!


 


 


 


Danno:Ele vai achar ela!


 


 


 


Lili:Precisa cuidar disso!


 


 


 


Diego:Eu vou subir!(irritado)


 


 


 


 


 


 


 


Alex começa a andar pelo jardim e tenta lembrar onde era o lugar, ah muito tempo atrás ele a encontrou naquele lugar chorando ele não sabia o motivo até o momento em que perguntou a ela e ela o respondeu dizendo que a sua vontade de viver havia acabado e até hoje ele não imaginava qual teria o sido o motivo para ela ter lhe dito aquilo na época ele já tinha seus 21 anos e ela 14.


 


 


 


 


 


Ele anda mais um pouco e começa a lembrar de muito tempo atrás.


 


 


 


Ela estava sentada na grama ninguém conhecia aquele lugar porque era muito distante e escondido a entrada dele parecia que acabava ali o lugar, mas na realidade era praticamente uma cortina, parede que escondia um lugar belo. Ele se aproxima e a chama


 


 


 


Alex:Maria!


 


 


 


Maria: (o olha assustada ela não esperava encontrar ninguém ali muito menos ele, limpa suas lágrimas) O que você ta fazendo aqui? Pensei que já tivesse esquecido como chegar aqui!


 


 


 


Alex:Foi o que eu pensei, se soubesse que eu ainda lembrava não teria vindo pra ca! Você precisa voltar, você ainda não se recuperou totalmente e o seu irmão ta preocupado!


 


 


 


Maria:Se ele fosse ficar não teria falado aquilo!


 


 


 


Alex:Ele so está irritado e preocupado!


 


 


 


Maria:É so isso o que as pessoas sentem por mim! (vai saindo ele a pucha pelo braço)


 


 


 


Alex:Isso não é verdade!


 


 


 


Maria:É e qual outro seria? (ele não responde e ela sai)


 


 


 


Ela entra em casa e vai em direção a seu quarto


 


 


 


Diego:Maria! Maria espere!(ela espera) Vamos conversar?


 


 


 


Maria:Eu acho que você já falou o que queria! (sobe correndo)


 


 


 


Danno:Você foi duro com ela! (ele apenas abaixa a cabeça)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais