Fanfics Brasil - O começo. Fim do Mundo... chegou!

Fanfic: Fim do Mundo... chegou! | Tema: Fim do Mundo u.u


Capítulo: O começo.

7 visualizações Denunciar


Acodei normalmente e nada havia acontecido. Sorri pois sabia que minhas opiniões estavam certas. Nada vai acontecer..



Mas então as sete e meia começou os barulhos, ruidos ensurdecedores começaram a vir da estrutura de minha casa, corri desesperada em busca de alguém, de respostas. Procurei minha família mas já havia uma multidão no meio da rua, as pessoas estavam desesperadas seria realmente o começo do fim do mundo?



Para meu azar meus pais estavam trabalhando e minha irmã mais velha havia saido, passei pela multidão que gritava apavorada no meio da rua mas então teve um abalo tão forte que nosfez ficar em silêncio. Tivemos que se segurar uns nos outros o chão já começava a aparentar diversas rachaduras longas e fundas. Foi então que o tulmulto começou realmente, pessoas começavam a ser pisotiadas. Não podia está realmente acontecendo isso, lágrimas relutaram mais cairam. Fui levada diversas vezes contra multidão, mas a este momento minha família deveria estar igual a mim.. ou pior.


Corri mais rápido, sem piedade empurrei todos que estavam a minha frente. Ignorei todos aqueles gritos e cenas que vaziam seu coração se partir, procurei por qualquer lugar que tenha o minímo de proteção. Cruzei tantas rua, já não sobrava nenhum ar nos meus pulmões minhas pernas já não as sentiam. Estava morta. Achei um galpão que o teto já tinha vindo a baixo, sentei-me um pouco tentando puxar o ar para voltar a respiração normal, olhei ao redor e só via borrões. Então voltei-me a observa o cenário que presenciava mais uma parede do galpão caiu e então pude ver claramente pessoas correndo, muitas foram esmagadas com a parede mas eu não consegui mover um músculo se quer apenas observava. O ar já estava praticamente poluído, no meio daquilo tudo senti uma mão firme me puxar mas eu relutava ao ficar em pé. Ouvia apenas algumas palavras, minha mente estava tão confusa que não consegui decifra-las. Então o garoto loiro de olhos claros me virou e sacudiu meus ombros. E finalmente acordei..


--- Vamos!


Ele gritava, seu rosto estava sujo e seus roupas a maior parte rasgadas então imagino o meu estado. Ele me puxou e eu apenas o segui, meio desnorteada andei meio que pesando para trás ele me puxava com mais força mas eu simplesmente não conseguia acompanha-lo.


--- Aonde vamos?


Minha voz saiu como um sussurro já não havia nenhum ar, nem mesmo naqueles minutos sentada não consegui recupera-los. Então finalmente chamei atenção do garoto ele parou no meio da multidão, nossos corpos eram duramente abatidos por tantas pessoas que passaram por nos. Então pude ver nos seus olhos verdes a perfeita clareza.
--- Não há lugar para irmos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Realmente não tinhamos aonde ir, corremos para todos os cantos em busca de abrigo mas tudo estava em ruínas. Havia notícias que algumas cidades que possuiam vulcões foram devastadas com a larva quente, e muitas outras por tsunamis. Milhares de famílias resolveram apenas sentar e esperar a morte. Era muito doloroso ver crianças de no ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais