Fanfics Brasil - Morta.. de desejo. Fim do Mundo... chegou!

Fanfic: Fim do Mundo... chegou! | Tema: Fim do Mundo u.u


Capítulo: Morta.. de desejo.

6 visualizações Denunciar


Os dias passaram tão rápido que parecia haver algo de errado. Os dias ficaram curtos, ao invés de ter 24 horas ele tinham apenas 15 horas. Mas isso acontecia as vezes, pois em alguns dias ficaram em total breu. O medo percorria todo os dias, em cada segundo. Luke havia começou a ficar estranho, falava poucas vezes conosco e sempre ficava distante. Comecei a me preocupar mas Sebastian dizia que era para dar um tempo para ele se acostumar a essa realidade. Estava bem próxima a Sebastian desde o dia que ele me acalmou, ele trazia uma alegria no seu jeito.


 Bobo, sempre tentava ver o lado bom de tudo e me ajuda no que era possível. Algumas vezes rolava aquele clima mas eu sempre desviava a atenção daquilo, mas sabia que ele queria algo a mais.


--- Vamos parar aqui, preciso de um banho.


Disse Sebastian, ultimamente o Luke vem com uma antipatia mas nunca tinha visto ele ser tão frio com Sebastian.


Sebastian desceu da van já tirando a camisa e se jogando em um lago que por incrível que pareça, estava limpo. E finalmente tivemos luz solar, fiquei sentada no capô da van, olhei para trás e vi Luke que parecia estar dormindo no local do motorista. Tenho que dizer, apesar de seu jeito ser... inconveniente. Ele tinha um charme irresistível, não sei dizer realmente o que mas tinha! Acho que fiquei encarando ele por tempo de mais pois ele levantou o braço que cobria seu rosto e me encarou de sobrancelhas arqueadas. Vire-me para frente tão rápido que escorreguei no capô, me sentindo totalmente constrangida fui até onde Sebastian estava.


 Diferente de Luke, Sebastian era leve e alegre. Mergulhava diversas vezes eu apenas ficava boiando sentindo a água na sua pele. Em um mergulho parei próxima a ele, seus olhos logo me fitaram. Parecia que seus olhos estavam azul celeste, tão lindos e vibrantes. Ficamos ali brincando enquanto Luke ficava no seu canto. Quando a noite ameaçou chegar nos secamos e procuramos um lugar para ficar.
Percorremos por diversos lugares da cidade até encontrar uma pousada abandonada, na região que estávamos não tinha tido nenhum terremoto ou qualquer outro desastre. Decidimos que iriamos ficar ali, cada um escolheu um quarto mas como eu previ Luke pegou o último quarto.  Com medo de algo acontecer dividi o quarto com Sebastian, pegamos um quarto que continha beliches. Fiquei com a debaixo, logo que Sebastian deitou adormeceu.


 O sono não parecia chegar andei pelos corredores com medo por estar tudo escuro. Avistei uma pessoa perto da piscina, a princípio fiquei com mais medo mas depois vi quem era direito: Luke. Andei até ele e me sentei ao seu lado, ficamos um bom tempo em silêncio com os pés na água. Esperei ele dizer algo mas ele realmente ignorava minha presença, me cansei e fui me levantando. Mas ele como sempre me surpreendendo segurou me pulso e me fez sentar novamente. Ficamos na mesma de novo, ninguém fala então ele me olhou. Senti meu estômago embrulhar.. ah aqueles olhos. Fiquei perdida neles, sua pele pálida parecia brilhar a luz do luar. Seus cabelos tinhas uma cor tão fraca, tão claros. Ele deu um sorriso encantador e abaixou o rosto, posso dizer que aquilo foi realmente lindo. E para acabar de vez comigo ele olhou pra frente mordendo aquele lábio incrivelmente vermelhos, reparei que ele tinha um piercing perto da boca. Fiquei um longo tempo o encarando e ele fazia o mesmo. Por um instante senti meu coração parar, ele chegou tão perto de mim que pude sentir sua respiração no meu rosto.


--- Ele pode tentar te ter mas eu que saio ganhando.


Ele me deu um selinho e sugou meu lábio inferior dando um mordiscadinha no final e se levantou. Me deixando lá, com o coração quase pulando da boca e morta... de desejo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais