Fanfics Brasil - Merecemos? Fim do Mundo... chegou!

Fanfic: Fim do Mundo... chegou! | Tema: Fim do Mundo u.u


Capítulo: Merecemos?

6 visualizações Denunciar


Realmente não tinhamos aonde ir, corremos para todos os cantos em busca de abrigo mas tudo estava em ruínas. Havia notícias que algumas cidades que possuiam vulcões foram devastadas com a larva quente, e muitas outras por tsunamis. Milhares de famílias resolveram apenas sentar e esperar a morte. Era muito doloroso ver crianças de no máximo cinco anos sofrendo daquele jeito, então me pergunto: O que fizemos para sofrer deste modo? E as respostas vienharam rápidas em minha mente. Mentimos. Roubamos. Matamos. Fizemos tanta gente sofrer... isso é apenas o troco.



Minhas pernas fraquejam e tinha que muitas vezes apoiar no garoto que me ajudava, ele estava tão desesperado quanto eu. Corrimos em busca de qualquer abrigo mesmo sabendo que era somente um pingo de esperança que nunca aconteceria. Então um ronco de motor chamou a atenção de todos. Era um õnibus praticamente lotado mas em bom estado. Dezenas de pessoas correram em direção dele, no meio daquilo tudo eu avistei uma moto jogado no chão em baixo de alguns escombros. Corri até esquecendo-me que soltei a mão do menino que me ajudou mas por sorte ele me segui.


--- O que pensa que...


Sua voz morreu quando eu tirei um bloco de gesso que cobria a roda da moto, imediatamente ele começou a tirar também. Para nossa sorte as pessoas tinham a atenção voltada ao ônibus que já partira. Com muito esforço conseguimos tirar os poucos escombros que a cobriam, a lataria estava um pouco amassada mas ela estava em bom uso.


--- Como vamos ligar?


Em movimentos rápidos o menino deu a partida na moto e me puxou para subir rápido pois tinhamos capturado a atenção de um grupo que já vinha em nossa direção. Logo quando subi na moto ele arrancou passando por uma estrada cheia de pedras, pessoas nos puxavam na tentativa de pegar a moto mas o garoto sabia muito bem o que estava fazendo. Apenas agarrei ao seu corpo e fechei os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A gasolina já estava prestes a acabar, meu coração batia em um ritmo totalmente desesperado. Muitas vezes lágrimas cairam encharcando a blusa roxa do pobre menino. Saimos da cidade e procuramos uma estrada, muitas delas estavam em boas condições mas quando chegavamos em um certo ponto estava totalmente destruídas. Não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais