Fanfics Brasil - Único. Fim do Mundo... chegou!

Fanfic: Fim do Mundo... chegou! | Tema: Fim do Mundo u.u


Capítulo: Único.

6 visualizações Denunciar


Chegamos em fim em uma cidade, e por mais estranho que pareça a cidade estava deserta. Procurei qualquer tipo de sobrevivente mas não havia nenhuma, nem ao menos corpos. Simplesmente nada. 


--- O que houve aqui?


Não sabia responde-lo. Mas o que respoderia, se nem sei o que realmente aconteceu com o mundo. Andamos devagar pela cidade mas eu estava me sentindo observada, olhava toda a cidade deserta, todas as lojas abertas para fazermos um bom proveito. Luke começou a parar a moto e ameaçou descer mas eu o segurei.


--- Vamos, não tem ninguém aqui!


Pelo o que eu suspeitava, havia gente ali. Por descuido de alguém algo caiu. Luke apenas me olhou e desceu da moto e me tirou também.


--- Luke.. há algo de errado aqui. Vamos continuar andando!


--- Não há nada de errado, vamos somente pegar comida e vamos sair. 


--- Não sei, Luke. Me sinto observada.


Ele começou a caminhar e eu o acompanhei, bem junto ao seu corpo quase caimos pois sempre tropeçava nele. Ele ficava sussurrando calma, nada vai acontecer mas ainda continuava nervosa. Ele pegou um grande saco e foi pegando as coisas necessárias, ainda permanecia grudada a ele, pegava as vezes alguma coisa e voltada ao seu lado. Então de repente escutamos a moto cair, eu o mandei um olhar estilo "Eu te disse!" ele apenas ignorou e correu até me deixando sozinha na loja. Então me dei conta que meus instintos estavam certos, havia alguma coisa me observando.


--- Luke... LUKE!


Não consegui me mover mas por minha sorte Luke apareceu rápido ao meu lado e logo avistou aqueles par de olhos acizentados. Ele me colocou atrás de seu corpo em uma tentativa de proteção, eu estava praticamente grudada nele. Temia que minhas pernas não surporta-se e eu acabaria caindo ali. Mas Luke havia me surpreendido mantendo a calma e apenas olhando do mesmo modo que aquilo nos olhava.


--- O que você quer?


Por um instante o lugar se perdeu no silêncio mas então quando `aquilo` saiu das sombras nos assustamos pra valer.


--- Ajuda.


Era somente um garoto. Um sobrevivente, pelo visto o único.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que ajudamos o garoto que por acaso se chama, Sebastian Gonzales. Procuramos um carro e levamos tudo o que podiamos, como roupas, comidas e muitas águas. Enchemos galões de gasolina para reserva, para nossa sorte havia pegado um carro de grande porte. Entramos em fim na estrada novamente, em busca de um abrigo ou sobrevivente. --- O que aconteceu na cid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais