Fanfic: Fim do Mundo... chegou! | Tema: Fim do Mundo u.u
Depois que ajudamos o garoto que por acaso se chama, Sebastian Gonzales. Procuramos um carro e levamos tudo o que podiamos, como roupas, comidas e muitas águas. Enchemos galões de gasolina para reserva, para nossa sorte havia pegado um carro de grande porte. Entramos em fim na estrada novamente, em busca de um abrigo ou sobrevivente.
--- O que aconteceu na cidade?
Olhei meio que assustada para Luke, não achei certo ele perguntar logo de cara mas não minto que estava curiosa para saber. Sebastian olhou para o resto da cidade pelo retrovisor e suspirou.
--- Me passa uma água?
Eu apenais dei, ele bebeu uns goles e ficamos esperando a resposta. Luke continuou quieto dirigindo, Sebastian bebendo sua água no banco do carona e eu sentada quieta logo atrás tetando ignorar o fato daquele silêncio ser quase.. mortal.
--- Tudo aconteceu tão rápido.
Olhei para Sebastian e vi que seus olhos estavam estranhos como se estive-se entrado em transe.
--- Havia tantos gritos, então um burraco se abriu sugando tudo. Minha família se foi na minha frente não sei como sobrevivi. Mas era tantas pessoas pedindo ajuda que fui incapaz de fazer qualquer coisa.
Enquanto ele falava a sua voz morria, ele não aparentava estar preste a chorar. Apenas ficou ali, parado olhando a sua cidade pelo retrovisor. Continuamos quietos mas Luke tinha mais perguntas.
--- Como assim todos foram sugados? Poderia ter pessoas em casa, vivas!
Sevastian o olhou meio surpreso e sorri com a lembrança.
--- Todos estavam comemorando a nossa vitória no esporte. Fomos bicampeões na natação, não havia ninguém que não estive-se lá.
Meio insegura perguntei, resenti de ele me tratar mal mas a princípio ele ficou calado com um sorriso bobo no rosto.
--- Você fazia parte desse grupo de natação?
--- Eu era o capitão.
E o sorriso continuou, logo a noite chegou a ainda continuavamos na estrada não havia sinal de qualquer ser humano.
--- Luke acho melhor parar aqui mesmo.
--- E o que? Dormir dentro do carro?
--- É a única solução.
Por má vontade ele foi parado o carro perto do acostamento e fomos nos ajeitar para dormir. Por um momento pensei na morte e se pudesse escolher queria morrer dormindo pois ao menos eu não iria sofrer.
Autor(a): Julinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei e notei que o carro já estava em movimento, me levantei ainda com sono. Minhas pernas ainda doíam e pude ver no espelho do carro que estava imunda, tentei ajeitar meus cabelos mas não teria nenhum efeito. Vi de relance que os meninos me olhavam me encolhi no banco e voltei-me a olhar para a paisagem nada convidativa lá fora. --- Luke, par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo