Fanfics Brasil - Recomeço? Fim do Mundo... chegou!

Fanfic: Fim do Mundo... chegou! | Tema: Fim do Mundo u.u


Capítulo: Recomeço?

12 visualizações Denunciar


Acordei e notei que o carro já estava em movimento, me levantei ainda com sono. Minhas pernas ainda doíam e pude ver no espelho do carro que estava imunda, tentei ajeitar meus cabelos mas não teria nenhum efeito. Vi de relance que os meninos me olhavam me encolhi no banco e voltei-me a olhar para a paisagem nada convidativa lá fora.


--- Luke, para onde vamos?


--- A princípio vamos parar em algum lugar que possamos tomar banho e comer e depois buscamos um abrigo.


--- Mas Luke e se formos os únicos sobreviventes?


Ele deu uma risada dura e seca, olhei para o Sebastian mas vi que ele concordava com a reação do Luke.


--- Você acha mesmo? Não tá achando fácil de mais não? Olha, na minha mente isto deveria ser bem pior.


Voltei a me calar, Luke continuava dirigindo. Então fiz um brincadeira mental, tipo joguinho de sete erros. Eu sei, eu sei eles são completamentes diferentes mas não custa nada passar o tempo. Bem, começando... 


Luke: Ora, ele tinha cabelos loiros; 1 ponto. Olhos verdes; 2 pontos. Belo porte físico; 4 pontos. Tinha um boca vermelha de dar inveja; 5 pontos. Tinha algo misterioso nele que me chamava atenção; 6, 7,8, 9 10, 102103023829020348 pontos. Er, não deu certo...


Vamos tentar com o Sebastian: Tinha cabelos negros; 1 ponto. Olhos acizentados; 2 pontos; Oh, belo porte físico; 5 pontos. Sorriso encantador; 1032483438092230...


Sei lá, acho que foi sorte ser umas das sobreviventes e ter dois cara super gatos comigo.


--- Vai ficar nos encarando mesmo?


O Luke sempre discreto, senti meu rosto queimar. Sebastian deu uma risada gostosa e voltou a sua atenção a estrada já Luke de vez enquando me olhava com aqueles olhos verdes que pareciam queimar minha pele. O silêncio se estabeleceu a estrada parecia não ter fim mas quando estavamos quase desestindo de procurar qualquer coisa avistamos uma cidadezinha aparentemente vazia. Andamos procurando qualquer sinal de vida mas não havia nenhum. Escolhemos uma casa e descemos do carro.


--- Aqui está bom?


Olhei para a casa e olhei para os garotos que se apoivam no carro. Quem sabe né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Começamos a se estabelecer na casa. Pegamos os mantimentos que já tinhamos com o que restou na casa. Era uma grande casa enquanto andava pelos corredores pude ver retratos da família que ali morava. Era um casal normal e dois filhos, uma menina e uma garoto que era absurdamentes paracidos, ou seja gêmeos. Retirei as fotos para não me sentir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais