Fanfics Brasil - Pequena. Fim do Mundo... chegou!

Fanfic: Fim do Mundo... chegou! | Tema: Fim do Mundo u.u


Capítulo: Pequena.

10 visualizações Denunciar


No meio da noite houve um tremor, desci rapidamente e fiquei no quintal. Logo os garotos desceram também, podia ver as rachaduras se formarem na paredes. Sebastian havia entrado em desespero, já Luke apenas olhava a casa. Fiquei sentada ao lado de Sebastian tentando acalma-lo, Luke como sempre se arriscava. Entrou na casa e foi tirando tudo que era necessário para nossa sobrevivência e colocando na van pertencia a família que ali morava.


--- Me ajudem!


Ele pediu e logo entrou na casa. Sebastian já havia se recomposto e e entrou também, eles acharam melhor eu ficar fora da casa somente colocando as coisa dentro da van. Eu estava cansada disto, só queria paz. Sebastian já foi entrando na van e Luke pegou meu braço e me empurrou para dentro do mesmo. Não tive nem tempo de reclamar ele já tinha arrancado e saindo de lá. Boa escolha! Pois em minutos o tremor começou a ficar mais forte e a casa caiu, tivemos dificuldade de se mover pois era quase impossível algo ficar em pé. Mas a van era muito potente e conseguimos escapar.


--- E agora?


Perguntou Sebastian, ele começou a revirar as coisas na van. Notei que eles pegaram de tudo, como: comidas, roupas, kit higiênicos, dentre outras coisa.


--- Vamos continuar na estrada, paramos quando pudermos e não poderemos ter um local pois vai ser destruído uma hora ou outra.


Senti que as lágrimas queriam descer mas me recusei a deixa-las irem, pois teria que me acostumar. Se queria sobreviver, teria que aguentar isto todos os dias.


Cansados de andar na estrada sem fim, paramos o carro e os garotos foram dormir. Eu não consegui, fiquei cada vez imaginando a morte. Como ela seria pra mim? Então em fim deixei as lágrimas caírem, não ousei fazer nenhuma barulho nenhum soluço apenas as deixei cair. Sentada ali no banco do carona vendo a paisagem nada confortável. O ar já tinha tomando um cor meio escura, então pensei em pouco tempo vamos morrer por não ter mais oxigênio e então deixei um soluço sair. Olhei para o lado com medo dos garotos acordarem mas eles pareciam dormir tranquilamente... Tranquilamente, uma palavra que causa até risos. Esta palavra usada nos momentos que passamos é como se fosse um grande ironia. Pois sabíamos que não há tranquilidade.


Lágrimas e lágrimas caíram e eu me recusei a limpa-las, eu queria deixa-las assim. Fiquei um bom tempo quieta e quando estava quase pegando no sono senti uns braços me envolverem. Na esperança de ver o Luke, era Sebastian. Virei e o abracei direitamente. A sensação de estar segura no braços dele era tão grande que deixei minhas lágrimas caírem pouco me importando se iria acorda o Luke.


--- Calma, pequena. Vamos achar um jeito.


Ele era tão carinhoso, ficou a noite inteira dizendo coisas para me acalmar. Antes de pegar no sono ele ficou me encarando por minuntos. Então pude ver seus olhos era meio azuis, seus traços deixavam bem clara sua origem espanhola. Ele sorria pra mim e involutariamente sorria de volta pra ele.


--- Você é muito bonita.


Ele começou a acariciar meu rosto, ele olhava cada traço meu parecia ter intenção de guarda-los para sempre na memória.


--- Durma, pequena. Amanhã teremos um dia longo.


Ele logo me deitou com todo cuidado e instaneamente meus olhos se fecharam caindo em sono profundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julia Rezende Marques. 16 anos. Apesar de ter uma aparência de garota bem cuidada e mimada ela não é. Foi abandonada pelos pais com apenas cinco anos, logo foi adotada por um família que a maltratava. Seu pai adotivo tentava uma série de abusos mas sua outra irmã que por sinal também era adotada, Lola. Sempre a ajudava, nunc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais