Fanfics Brasil - Personagens. Fim do Mundo... chegou!

Fanfic: Fim do Mundo... chegou! | Tema: Fim do Mundo u.u


Capítulo: Personagens.

12 visualizações Denunciar


Julia Rezende Marques. 16 anos.


#ju


Apesar de ter uma aparência de garota bem cuidada e mimada ela não é. Foi abandonada pelos pais com apenas cinco anos, logo foi adotada por um família que a maltratava. Seu pai adotivo tentava uma série de abusos mas sua outra irmã que por sinal também era adotada, Lola. Sempre a ajudava, nunca teve sorte no amor a pobrezinha sempre saia machucada então escolheu que era melhor nem pensar nisso.


#Pequena #CalelosNegros #OlhosVerdes #Fofa 


Lucanti Coronha Monção. 18 anos.


 caat


Garoto virou orfão logo quando nasceu. Seus pais forma assassinados e por sorte o útero sobreviveu. Não tendo outro meio de sobrevivência entrou pro mundo dos tráficos. Ele sempre foi um cara fechado, nunca divide nada com ninguém e muitas vezes chamado de egoísta. Já matou pessoas e não se arrepende disto pois para ele matava de novo!


#Alto # Loiro # OlhosVerdes #Forte #Frio


Sebastian Gonzales. 17 anos.


#cat


Um garoto doce, gentil e muito companheiro. Nunca pssou por um problema grave na família sempre recebeu todos os cuidados mas ao invés de ser um plaboy qualquer o garoto era humlide e super inteligente. Ele nunca desistia quando queria algo, teria que ter!


#Alto #OlhosAzuis #Fofo #Leal


 


~ Gente, a fic ta boa? Tenho que ter opniões povão hahaha Embaraçado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram tão rápido que parecia haver algo de errado. Os dias ficaram curtos, ao invés de ter 24 horas ele tinham apenas 15 horas. Mas isso acontecia as vezes, pois em alguns dias ficaram em total breu. O medo percorria todo os dias, em cada segundo. Luke havia começou a ficar estranho, falava poucas vezes conosco e sempre ficava distante. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais