Fanfics Brasil - Sinopse Eternos Enamorados (Vondy)

Fanfic: Eternos Enamorados (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Sinopse

15 visualizações Denunciar


Dulce Maria: Noiva de Christopher há um mês é meio noivaram há dois meses, Dulce vive super nervosa, com os preparativos do casamento, e para fazer tudo com calma ela resolve tirar férias até seu casamento, e só voltará aos palcos depois da lua de mel, enquanto isso não a acontece sai quase todas as tardes com as duas melhores amigas, Any e Mai para as compras, os alugueis de clube, Buffet, prova de vestido, o termino da construção da casa e tudo mais, por enquanto mora em seu apê, aonde dorme com o noivo as poucas vezes que para em casa, é uma mulher, determinada, linda, ciumenta. Têm 23 anos, seu apelido é Dul e Candy.


Anahí Portillo: Casada com Alfonso há dois meses casaram se após o fim de Rebelde e formalizaram após o fim do RBD, são super companheiros e nada importa para os dois quando estão juntos, Any já planeja seu primeiro filho, o que é o sonho do marido, ela continuo cantando após o fim da banda,faz carreira solo.E ama cantar,quando está em casa tudo o que quer e curtir o maridão,está com 24 anos,e seu apelido é: Any e Barbie.


Maitê Perroni: Namorada de Christian desde o fim de seu relacionamento com o diretor musical Guido Lares, em poucos dias irá noivar com ele, e com um tempinho depois casaram. Mai e muito amiga e sempre que algum dos cincos tem problemas ela sempre está pronta pra ajuda Los. Não seguiu carreira solo, e preferiu ficar só atuando,além de Poncho e Chris.Tem 24 anos.Seu apelido é: Mai.


Christopher Uckermann: Noivo de Dulce, ama a futura esposa. Sempre que não está gravando viaja em suas turnês, não seguiu carreira solo apenas, está atuando, com o tempo também sairá das novelas e irá trabalhar nas empresas Uckermann com o pai,mais não ficará muito tempo,seu sonho e ser pai de 4 filhos,mais por enquanto até antes do casamento não planeja engravida lá.É apaixonado por Dulce,e sempre sai com ela para resolver algumas coisas do casamento,coisas básicas pois tudo quem resolve e Dul é as amigas.Tem 25 anos.Seus apelidos são: Bebê,Ucker e Chris.


Christian Chávez: Namorado de Mai, ama a namorada, e após a lua de mel de Dul e Chris, eles iram noivar e meses depois marcaram a data do casamento, Christian irá ficar duas semanas antes do casamento sem cantar, e Mai sumira dá novela durante os dias antes do casamento até sua lua de mel. Christian é super legal e extrovertido, tem 25 anos, e seus apelidos são: Christ, Pollito, e Fercho.


Alfonso Herrera: Casado com Any, ama a mulher e junto com ela já planejam seu primeiro filho, quase sempre que pode também viaja com ela, e quando não está gravando fica em casa, para curti o pouco tempo que tem ao lado da esposa que sempre está viajando. É apaixonado por Any, e um amigo super companheiro, seus melhores amigos são: Chris e Christ, e seu apelido é: Poncho tem 26 anos.


Blanca Savinõnn: Mãe de Dulce, casada com Marcos ama as duas filhas o filho Thiago e o marido, Dulce e Claudia e ficará super feliz ao saber do casamento da filha, morava na Espanha mais logo chega para a Cidade do México com o marido, para ficar mais perto da filha e do genro.


Marcos Savinõnn: Marido de Blanca, ama sua família é um empresário muito ocupado, e sempre que está em casa quer estar ao lado, da família ficará feliz ao ver a filha se casar, é e um homem muito responsável, e adora o Genro (Chris) e a nora (Luciana), noiva de Thiago.


Alexandra Uckermann: Mãe de Chris, ama a nora é acha que não há ninguém melhor para casar se com seu filho, tudo o que mais espera e a vinda dos netos, mora num condomínio próximo a futura casa de Dul e Chris, por isso vai viver lá, atrás da nora e do filho.



Victor Cassilas: Pai de Christopher ama o filho, e sempre está presente na vida do filho e adora a nora e tem a mesma opinião de sua mulher que não havia ninguém melhor para se unir a seu filho, é um homem muito ocupado é sempre que pode vai visitar o filho, e sempre pergunta pelos netos quando chegaram.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(APARTAMENTO DE DUL). Dul e Chris haviam passado a noite juntos, após ele ter a acompanhado em seu ultimo show da semana, foi dormir na casa da namorada, no outro dia de manhã ele acorda primeiro e vai pra cozinha onde a empregada fazia o café da manhã. (Na cozinha)             &nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 00:01:25

    essas despedidas de solteiro viu quero ver se a guilhermina vai apronta no casamento COOONTTIINUUUAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 23:57:41

    Esses dois não se desgrudam que Lindoosss>.<,quando li Guilhermina lembrei do Guirlhermo(kkk...CONTINUUAAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 21:32:14

    SUPER CURIOSAA, aff tinha que aparecer o Memo ¬¬¬¬¬¬¬¬¬,CONNTINNUUAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 19:57:38

    COONNTIINUAAAAAAAAAAAAAA vei eles são mtus fofoss #EuRi do Christ


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais