Fanfics Brasil - 2º Capitulo Eternos Enamorados (Vondy)

Fanfic: Eternos Enamorados (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 2º Capitulo

12 visualizações Denunciar


                                      Meia hora depois, Dul e Any chegam ao restaurante, pedem apenas uma coca e ficam esperando Chris.


Any: Ai amiga, teu vestido ficou lindo, visse?


Dul: Ah, eu amei. Concordo com você!


Any: Mais e ai quando, é que a senhora vai sair dos palcos para ir se preparando?


Dul: Hoje mesmo... Faço o ultimo show hoje, as quatro eu vou pra Acapulco, e ai amanhã encerro a agenda, só volto depois da minha lua de mel, nada mais justo não e meu amor?(elas riem).


Any: Ah assim que se fala, e nessa uma de mel, não vai ter nada em especial tipo assim... Hum... Não sei uma fantasia? Nada assim! (rindo maliciosa).


Dul (rindo da amiga): Que isso Any, você acha que eu tenho coragem de vestir um negocio desse, KKKKKK. Fazendo favor, não e?


Any: KKKKKK’ Ah não tem nada, mal. E gosto!


Dul: KKKKKK’ Eh? Então quando você for comprar você me chama que eu vou com você, mais pra mim não rola. Não mesmo! KKKKKKKK.


Any: Olha lá quem chegou?(vendo Chris entrando).


Chris (se aproximando): Oi meninas! Oiê amor... (Dá um selinho nela). E ai estão me esperando há muito tempo?


Any: Não, a gente chegou tá com uns 20 minutos, nada demais!
Chris: Resolveram tudo o que tinha pra resolver?


Dul: Já sim, tudo certo!


Chris: E que horas você vai hoje?


Dul: Quatro e meia, eu vou pro aeroporto!(eles pedem o almoço e continuam almoçando).


Chris: Humrum... Volta ainda hoje?


Dul: Humrum... Logo depois!Quer ir comigo?


Chris: Ah, claro que eu vou, e você Any quando volta pros palcos?


Any: Ah só depois do casamento de vocês, Dul já contou pra ele?


Dul: Ih não esqueci! (ela rir)


Chris: O que?


Any: A gente vai fazer um tur. juntas, e sabe aonde?


Chris (rir): Faço nem idéia!Pra onde, ah e quanto tempo?


Any: Brasil, Rio de janeiro, Manaus, Maceió, Porto Alegre, São Paulo e Fortaleza! 2 semanas e uns três dias a mais...


Chris: Hum... Não, nem me disse nada amor?


Dul (acabando de comer): Esqueci amor, bom vamos!


Any: Eu pago! (levantando).


Dul: Não eu pago espera!(levantando também).


Chris: Sentadas as duas, por favor! (ele levanta): Eu pago!


Any: Ah, tudo bem mais dá próxima eu pago! (Chris sorrir, paga a conta. Dul e Chris saem de mãos dadas, Any ao lado de Chris, Chris vai para seu apartamento se arrumar para viajar para o ultimo show da esposa na vida de solteira, Dul vai levar Any em casa, e volta para seu apartamento, se arruma e vai pra o aeroporto, aonde encontra com o noivo no saguão, com vários paparazzi em cima).


 


(No aeroporto).


Chris (indo de encontro a Dulce e pegando em sua mão): Oi meu amor...


 


Dul: Valeu, por vir! (ela fala no ouvido dele, ele sorrir e lhe rouba um selinho).


 


Repórter: Christopher, Dulce. Para quando é a data de casamento de vocês, pretendem ter filhos.


 


Dul: Olá, é para o fim deste mês. (tentando passar abraçada ao marido).


 


Repórter: E filhos?(indo atrás).


 


Chris: Com o tempo! Isso ainda não sabemos!


Repórter: E o maridão já está a acompanhando para seu ultimo show na vida de solteira, quando voltam?


 


Chris: Pois é, a gente tá indo para o ultimo show dela, em Acapulco. Mais voltamos amanhã de manhã!(Eles respondem mais algumas perguntas e vão para a sala de embarque indo direto para o avião).


 


(No avião).


Chris (sentado com Dul em seu ombro): Pensando bem, é isso ai não e?Ultimo show na vida de solteira! (ele sorrir e da um selinho nela).


 


Dul: É isso ai tem razão! Meu ultimo show como solteira...


Chris: Ta feliz?


Dul (sorrir): Demais! Ao seu lado tem que não fique feliz? Me diz...


Chris: Hum... Eu acho... Quer dizer eu acho não, eu tenho certeza que sim!


Dul (abraça ele): Convencido! Te amo!


Chris: Te amo ruiva! Te amo muito!


Dul: Eu também...


(Meia hora depois, aproximadamente, Sete e meia da noite, eles chegam ao aeroporto de Acapulco é passam mais uma vez por todo aquele tumulto, e vão para o carro que os produtores os esperavam, eles vão para o local do show.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(No camarim de Dulce). Chris (vendo ela com a roupa do show): Tá linda hein? Dul: Certeza, ou ta falando pra me agradar? Chris: Pode ter certeza que é verdade! (sorrir, ela levanta e o beija). Dul: Te amo... (Se separando, ele a abraça vai pro canto do palco, esperar a entrada de Dulce). --- Minutos depois, Dulce entra no palco, começa canta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 00:01:25

    essas despedidas de solteiro viu quero ver se a guilhermina vai apronta no casamento COOONTTIINUUUAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 23:57:41

    Esses dois não se desgrudam que Lindoosss>.<,quando li Guilhermina lembrei do Guirlhermo(kkk...CONTINUUAAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 21:32:14

    SUPER CURIOSAA, aff tinha que aparecer o Memo ¬¬¬¬¬¬¬¬¬,CONNTINNUUAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 19:57:38

    COONNTIINUAAAAAAAAAAAAAA vei eles são mtus fofoss #EuRi do Christ


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais