Fanfics Brasil - 3º Capitulo Eternos Enamorados (Vondy)

Fanfic: Eternos Enamorados (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 3º Capitulo

342 visualizações Denunciar


(No camarim de Dulce).


Chris (vendo ela com a roupa do show): Tá linda hein?


Dul: Certeza, ou ta falando pra me agradar?


Chris: Pode ter certeza que é verdade! (sorrir, ela levanta e o beija).


Dul: Te amo... (Se separando, ele a abraça vai pro canto do palco, esperar a entrada de Dulce).


---


Minutos depois, Dulce entra no palco, começa cantando as músicas mais pra cima. Depois ela vai para o bloco romântico, e volta com as músicas mais animadas. Ela acaba o show vai pra seu camarim, se arruma e quando ia saindo Chris, a encontra na saída do camarim.


Chris: Meu amor! E ai, gostou?


Dul: Oiê, ameei! (dá um selinho nele).


Chris: É ai, vamô pro aeroporto? Ou vai querer ir amanhã, cedo!Que horas é o vôo?


Dul: três e vinte da manhã. (saindo abraçada a ele, e muitos seguranças).


Chris: Ah, a gente fica lá pelo aeroporto, você come alguma, coisa é já são 2 e meia.


Dul: Ok! (eles seguem se escondendo dos repórteres e dos paparazzi o que e quase impossível, mais vão para o aeroporto).


(No aeroporto).


(Depois de todo alvoroço Chris e Dul, conseguem ficar em paz, apesar de alguns paparazzi, se esconderem pra fotografar os dois, enquanto isso eles ficam andando pelo aeroporto).


 Chris (abraçado com Dul, pela cintura): Meu amor, quantos filhos a gente vai ter?


Dul (rindo): Ah não sei... Quantos você quer ter?


Chris: Não, sei eu queria uns cinco, e você? (ele rir olhando pra ela).


Dul: Caraca 5 amor? Mais assim eu vou ser conhecida como parideira, não, olha só vamos acabar com isso, é melhor quantos vier, seram todos bem vindos!


Chris: Ah isso é, mais e serio quantos você quer ter?


Dul: Uns dois ou três tá bom!


Chris: Ah então se é assim que você quer você que manda, quem vai ter e você mesmo, eu só coloco em andamento, (rindo malicioso).


Dul (rindo e dando um tapa no ombro dele): Mais é um safado mesmo!


Chris (se defendendo): Mais eu to mentindo, se não for pelo pai da criança como ela nasce? Simplesmente não nasce! No nosso caso depende de mim, (rir).


Dul (parada olhando pra ele): KKK’ Bobo! (eles sorriem, ele a puxa para um abraço).


Chris: Mais é assim, que você gosta! (rindo dela).


Dul: Ah, pode crer! (eles sorriem, e se beijam mais logo se separam).


Fã: Chris, Dul? Tiram uma foto comigo?



Chris/Dul: Claro! (Dul fica de um lado, Chris do outro e a fã no meio, a mãe da menina tira a foto sorriem, e vão embora, minutos depois Chris e Dul, vão pra sala de embarque, quinze minutos depois, eles embarcam em direção ao aeroporto da capital).



No outro dia – (Casa de Any e Poncho).


(Quarto de Any e Poncho).


Any: Amor levanta vai! A gente combinou de ir almoçar com a Mai e o Pollito já que a Dul,e o Chris ainda devem tá chegando a essa hora(olhando no relógio)Vai amor,please,anda rapidinho.(Poncho resmunga vira,pra um lado pro outro e levanta).


Poncho (indo pra o banheiro): Tá bom, tá bom!


Any: Eu já to pronta, só falta à maquiagem!
Poncho (tirando a roupa, e entrando no chuveiro): ok! Num minuto eu me arrumo que horas tem ai?


Any: Hum... (olha pro relógio). 10 e vinte e quatro!
Poncho: Nossa, dormir demais! (ele sai do banheiro de toalha).


Any (saindo do quarto): Te espero lá em baixo! (ela vai pra o jardim da frente da casa, e fica esperando o marido, uns vinte minutos depois).


Poncho (saindo de casa com a chave do carro na mão): Vamos? E ai to bonito?


Any: Hum. Gato! Agora vamos! (eles entram no carro de Poncho).


Poncho (saindo da garagem): Aonde combinaram?


Any: No restaurante lá perto do lago, tá ligado qual é né?


Poncho (dirigindo): Sei, sei! (eles vão)...


(No restaurante).


Mai (entrando com o namorado): Eles já ligaram? Confirmando?


Christ: Sim, sim. Mais eu não entendi, por que o Chris e a Dul não vem Bom a Dul eu sei que ela teve show, mais e o Chris?


Mai: Ah, ele foi com ela, pra Acapulco eu acho que já chegaram, não e tão longe! Quer dizer é aqui do lado! (riem).


Christ: Ah,foi o último show dela ontem não foi,antes do casamento?Nossa último show na vida de solteira, agora vai se amarrar,e em breve,quem vai se amarrar? Eu e a Mai, a Mai e eu?


Mai (fingindo está brava): Ah isso pra você, e se amarrar? Ah beleza então! (fingi ir embora).


Christ: Que isso Mai? Isso pra mim é tudo, tudo que eu quero e ficar amarrado em você pra sempre por que o nosso amor, e celestial!(ele olha pra ela sorrir e lhe dá um beijo).


Any: Olha a baixaria! (interrompendo o beijo dos amigos).


Christ/Mai: E aê, galera!


Any: Oiê! (eles se juntam ao amigo).


Poncho: E ai já pediram?


Mai: Não, vamos pedir agora?


Poncho: Vamos! (ele chama o garçom fazem os pedidos e ficam conversando).


Garçom: Aqui está,o que querem beber? (colocando os pratos na mesa).


Any: Pra mim,uma coca zero!


Mai: Pra mim, uma fanta!


Poncho/Christ: Uma cerveja!
Garçom: Já trago! (ele sai).


Any: Mai, e ai já comprou o vestido pra ir pro casamento da Dul e do Chris?


Christ: Eu ainda não!


Mai: Ainda não!


Any: Você vai de vestido? (olha pra Christ dando uma de boba).


Poncho: KKKKKKKKKKKK’


Christ: Eu já comprei O MEU TERNO! (Falando pra Any).


Poncho: Eu também! Já sei com qual terno eu vou, eu o Chris e o Christ já fomos comprar, juntos!


Christ: Foi!


Mai: Ai eu vi um lindo um dia desses, mais preferi pedir a ajuda de você e da Dul, ela tá ocupada demais, mais ela disse que me ajuda! Qualquer dia desses a gente marca e vai!


Any: Qualquer dia desse não! Qualquer dia desse a Dul e mãe e você escolhendo o vestido!


Christ/Poncho: KKKKKKK’


Any: E eu to errada meninos?


Poncho: Não amor, não mesmo!


Christ: E isso ai Barbie, arrasta a Mai se não, ele acaba esquecendo-se de tudo como sempre!


(Eles ficam ali acabam de comer, vão passear cada casal em seu carro, mais sempre um atrás do outro pra se encontrarem, enquanto isso, Dul e Chris ainda acordaram,se arrumaram e passaram o dia todo sem sair de casa,apenas assistindo filme e comendo um monte de besteira).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Há poucos dias de seu casamento,Dul estava no shopping sozinha quando encontra uma pessoa a qual não esperava. ... Dul? (Colocando a mão no ombro dela). Dul (se virando para a pessoa):Oi –ê... Você? Memo: E ai? Sozinha por aqui? Dul (sem reação):É!  Memo: Fiquei sabendo do seu casamento, parabéns, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 00:01:25

    essas despedidas de solteiro viu quero ver se a guilhermina vai apronta no casamento COOONTTIINUUUAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 23:57:41

    Esses dois não se desgrudam que Lindoosss>.<,quando li Guilhermina lembrei do Guirlhermo(kkk...CONTINUUAAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 21:32:14

    SUPER CURIOSAA, aff tinha que aparecer o Memo ¬¬¬¬¬¬¬¬¬,CONNTINNUUAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 19:57:38

    COONNTIINUAAAAAAAAAAAAAA vei eles são mtus fofoss #EuRi do Christ


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais