Fanfics Brasil - 4º Capitulo Eternos Enamorados (Vondy)

Fanfic: Eternos Enamorados (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 4º Capitulo

286 visualizações Denunciar


Há poucos dias de seu casamento,Dul estava no shopping sozinha quando encontra uma pessoa a qual não esperava.


... Dul? (Colocando a mão no ombro dela).


Dul (se virando para a pessoa):Oi –ê... Você?


Memo: E ai? Sozinha por aqui?


Dul (sem reação):É! 


Memo: Fiquei sabendo do seu casamento, parabéns, espero que seja muito feliz!


Dul: Obrigada! Olha eu...


Memo: Não precisa ficar nervosa, eu não vou te atacar, na boa eu to feliz por você!


Dul: E eu já ouvi! Olha eu tenho que ir, Bye! (ela ia saindo).


Memo (pegando ela pelo braço): Calma, que isso tá com medo de ficar perto de mim?


Dul: Não, é nojo mesmo, e você sabe muito bem por que!


Memo: Não fala isso, eu gostava de você!


Dul: Olha, por favor, me solta que eu não tenho medo de você, e nem quero saber dos seus sentimentos por mim, era só isso? Ah então Bye!


(Ela vai embora, e sem perceberem que haviam sido fotografados, ele vai embora para seu treinamento, e Dul vai pro carro, chegando lá antes de sair pega seu celular pra ligar para o noivo).


                                                     (Apartamento de Chris).


Chris (vendo TV): Ai, lá vem fofoca! (vendo um programa de famosos).


TV: E agora as noticias mais quentes dos famosos, O cantor Diego torres grava DVD com cantora brasileira cinco dias após a morte do pai, Os ex-RBD’S... Alfonso, Anahí, Christian e Maitê. Foram vistos nesta tarde almoçando em um restaurante na capital, mais não foram só esses os ex integrantes dá banda que foram visto não,Dulce Maria,foi vista com o ex namorado em shopping da capital mostrando as fotos,apenas Christopher não foi visto o dia todo!


Chris: O queeee? Não espera ai isso não e verdade! (volta a passar as reportagens, quando seu telefone toca).


Triin – Triin...


(Ligação).


... Oiê! (seco).


Dul: Por que você não atendeu logo, de hoje que eu ligo!


Chris: Pensei que você tivesse ocupada!


Dul: Você sabe muito bem que não,aonde você tá?


Chris: Em casa! (frio).


Dul: Que foi o que você tem?Ta estranho!


Chris: Eu tenho motivo não acha não?


Dul: Não sei...


Chris: Eu vou dormir mais tarde eu te ligo Bye!
Dul: Bye!


Fim da ligação...


                                               (No carro de Dul).


Dul (guardando o celular); Ai tem coisa! Oun’ se tem! (ela liga o carro e vai pro apê do noivo, cinco minutos depois ela chega, para o carro desce e sobe pra cobertura de Chris).


                                                   (No apartamento de Chris).


Ding – Dong!  (Campanhia toca).


Chris (levantando da cama e indo abrir a porta): Já vai! (ele abre a porta).


Dul (entrando): Chris, o que é que você tem? Por que você falou comigo daquele jeito?


Chris: Ah, por que eu quis!


Dul (sem entender): Co – Como? Mais Por quê?


Chris: Por que, você quer o que? Eu to em casa com a minha cara de idiota, e você aonde no shopping, e isso não e pouco, no shopping com quem? Com o seu ex! Acho que se eu tivesse te feito de besta como ele te fez, eu não passaria por isso! (ele passa a mão nos cabelos).


Dul: Chris, pelo amor de Deus... Eu não tava com ele eu encontrei com ele, e não é nada disso que você deve tá pensando!


Chris: Ah, e aquela conversa toda?


Dul: Que conversa o que, ele veio falando um monte de porcaria que tava feliz por mim, e que não sei o que só isso, Só isso nada mais!


Chris: Foi? E por que você não cortou logo?


Dul: e foi isso que eu fiz mais você acaba acreditando em tudo, que te dizem!(ela começa a chorar).


Ding – Dong (Campanhia toca).


Chris (indo abrir a porta): Eu não quero nem ouvir!


Dul: Você que sabe! (ela pega a bolsa no sofá).


Chris (abrindo a porta) E isso ai, e aê galera! (Dul sai sem falar com ninguém).


Any: Nossa, que foi isso?


Mai: Brigaram?


Chris: É! Entra ai gente!


Poncho: Nossa, há três dias do casamento vocês brigando!


Chris: Ah deixa isso pra La! (os amigos entram ele fecha a porta).


Christ: Como assim, não vão mais casar?(Chris fica calado).


Poncho: Hein? Não vão mais Chris?


Chris(jogando a chave na poltrona);Ah gente eu não sei,não sei!


Any: Por que vocês brigaram?


Chris: Memo Uchoa ta bom pra você?


Mai: Que foi que teve?


Chris (mostrando a reportagem): Lê isso!


Any: Chris, mais não tão falando nada demais! (lendo e passando pra Christ).


Christ: Chris, relaxa cara, depois de tudo tu acha que ela ia dá bola pra ele,foi sem cabimento essa! Além do mais só diz, Dulce Maria no shopping com ex namorado!Eles fazem isso por que não tem o que fazer, ela ama você e todo mundo sabe disso não e Poncho?


Poncho (tentando pegar o papel):Eu acho que se você me deixar ver eu posso responder! (ele puxa o papel de Christian).


Todos: KKKKKKKKKKKKKK’


Any: É Chris,eu concordo a gente não quer se meter mais,e isso ai!


Chris: Serio? Ah mais gente, na hora que eu vi eu fiquei nervoso,eles falam uma coisa,e mostram outra,vocês queriam que eu ficasse como?


Mai: A gente entende, mais não estraguem nada que vocês construíram não! Vocês se amam, estão a praticamente um dia do casamento e agora fazem uma dessa, não, por favor!
Chris: Tá eu vou consertar essa besteira!


(Minutos depois,os amigos vão embora,Chris se arruma,pega o carro e vai pro apartamento de Dul,chegando lá não a encontra liga pra seu celular ela não atende,ele se preocupa volta pra o apê dela,aonde dispensou a empregada e ficou esperando ela chegar).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                      (Apartamento de Dul). Chris: Ok! Tchau. Branca: Tchau! (vai embora). (2 horas depois)... Chris (vendo-a entrar): Onde você tava? Dul (fechando a porta e se virando): Isso a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 00:01:25

    essas despedidas de solteiro viu quero ver se a guilhermina vai apronta no casamento COOONTTIINUUUAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 23:57:41

    Esses dois não se desgrudam que Lindoosss>.<,quando li Guilhermina lembrei do Guirlhermo(kkk...CONTINUUAAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 21:32:14

    SUPER CURIOSAA, aff tinha que aparecer o Memo ¬¬¬¬¬¬¬¬¬,CONNTINNUUAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 19:57:38

    COONNTIINUAAAAAAAAAAAAAA vei eles são mtus fofoss #EuRi do Christ


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais