Fanfics Brasil - 5º Capitulo Eternos Enamorados (Vondy)

Fanfic: Eternos Enamorados (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 5º Capitulo

280 visualizações Denunciar


                                                      (Apartamento de Dul).


Chris: Ok! Tchau.


Branca: Tchau! (vai embora).


(2 horas depois)...


Chris (vendo-a entrar): Onde você tava?


Dul (fechando a porta e se virando): Isso ainda importa pra você?


Chris: Até demais... Hein? Aonde você tava?


Dul: Por ai... E você ta fazendo, o que aqui? Veio acabar de me esculachar?Ou vai dizer que não quer mais casar comigo depois de amanhã. E isso? Já esperava, pode ir agora!


Chris: É isso! (ela gela) Eu vim te dizer que eu não queria casar com você depois de amanhã!


Dul (começa a chorar): Eu disse que eu já sabia! (ele sorrir pra ela).


Chris: Por mim eu já estava casado com você, como é que você pode pensar uma coisa dessas hein ruiva? Vem cá!(ele puxa ela pelo braço e a abraça).


Dul: Palhaço! (ela fala abraçada a ele).


Chris: Me perdoa,eu não queria desconfiar de você,mais quando eu v aquelas vocês,perto daquele cafajeste eu fiquei super nervoso,eu sei que foi coisa da minha cabeça! Desculpa!


Dul: Claro né? (ele segura o rosto dela, e se beijam e ficam namorando até ele ir embora).


                                                                              (Casa de Any e Poncho).


Any(entrando);E ai o que ele disse?


Poncho: Já tão juntos de novo! Eu sabia disso.(rir).E por acaso aqueles dois se desgrudam?


Any: KKKKKKKK’ Não mesmo! E ai em casa, sozinhos tá pensando em fazer o que?


Poncho (rindo malicioso): De tudo um pouco!


Any(indo pra cima do marido): Ui Adoroo!


Poncho: Te amo,minha Barbie! (ele deita por cima dela na cama, fica alisando as pernas de Any, enquanto isso ela começa a arranhar as costas do marido com a unha, Poncho levanta a blusa de Any deixando seu sutiã a mostra,ela tira a camisa do marido com violência fazendo o fica totalmente exitado,ele acabam de tirarem as roupas,namoram,e fazem amor.


 


(Apartamento de Mai).


Christ: Amor,se cuida to indo! Te amo! (dando um beijo em Mai).


Mai: Se cuida você,nada de parar em barzinho,e depois dirigir,tchau te amo muito se cuida! (Christ sai,Mai fecha a porta e pega o telefone do gancho).Ah,vou ver se a Dul tá acordada!


(Ligação)..


... Alô!


Mai: Amor, e ai já se resolveram?


Dul: Já sim, mais esquece isso, Mai meu casamento e depois de amanhã,quando é que você quer ir comprar o seu vestido diz que eu vou com você,por que se você disser na hora que não vai porque não tem roupa, eu vou ficar super chateada, ao ponto de te matar, e ai?


Mai(rindo): Nossa depois de uma dessa,amanhã cedinho a gente se encontra,eu aproveito e te dou uns presentinho,que eu tenho aqui pra sua lua de mel,pra esquentar mesmo!
Dul: Ai que medo! KKKKKKKKKKKK.


Mai: Então, amor vai dormir daqui Ra amanhã tem que descansar pra não aparecer na igreja com olhera,olha o mico!


Dul: KKKKKKKK’ Valeu amor pode deixar, e você ta sozinha?


Mai: To,o Pollito saiu daqui agora!


Dul: Hum... São duas!


Mai: Uê por que o Chris não fica ai com vocês, num vão casar mesmo?


Dul: Mai, primeiro eu to de greve, segundo,ah segundo eu não sei!


Mai: Eu também não,mais greve,não me diz que vocês...KKKKKK,Não Dul serio?


Dul: Sério!


Mai: Desde quando?


Dul:2 semanas!


Mai: KKKKKKKKKKK’ Louca,mais gostei da invenção no meu vou fazer também,mas vem cá pra que,estimular mais na hora? Eu vi numa reportagem que como hoje em dia,virgindade vai antes do casamentos,Nosso caso,KKKKK.


Dul:KKKKKKKKKKKK’ É. Continua!


Mai: ... Então ai diz que é bom pra no dia da lua de mel dá um clima diferente,já que hoje em dia não e como antigamente que as pessoas descobriam o sexo juntos,e depois da coleira!
Dul:  É isso,ai! Bom vou dormir morena,te amo,é amanhã? As 7 e meia tá bom?


Mai: Tá ótimo! Tchau,te amo ruiva! Se cuida!


(Fim da ligação)...


 


 


                                                    (Na casa de Memo Uchoa).


Guilhermina: Já viu quem vai casar, amanhã?


Memo: É to sabendo, eu já imagina que ia acabar nisso!
Guilhermina: É se você não tivesse feito besteira poderia ser você!


Memo: Ai não mamãe, acabou, passou foi bom enquanto durou mais agora já era, Ok? Vou dormir amanhã tenho treinamento, te amo! (dá um beijo na testa da mãe sorrir para a mesma).


Guilhermina: Certo, também, te amo.Ei,espera! (ele volta).


Memo: Hum!


Guilhermina: Não fica chateado mesmo, se eu for, quem me chamou foi a mãe dela,então... Eu... (falando como quem se interresava muito em estar na festa pela consideração por Blanca e Alexandra que eram super amigas).


Memo: Mamãe, eu só digo que Eu não vou obvio nem cara eu tenho, mais a senhora não tem culpa dos meus problemas!Pode ir juro que não me chateio além do mais, é passado!


Guilhermina: Obrigada meu filho, agora vá! Amanhã quero um gol pra mim, visse?


Memo: Com certeza, boa noite mamãe!


Guilhermina: Boa noite! (Ela fica na sala vendo TV depois vai para o quarto escolher, com qual vestido iria pra o casamento de sua ex nora).


 


 


 


 


 


 


 


 


 



 



Dedicado á tainahduarted obrigada por comentar !!!


Comentem gente ... Quanto mais comentários eu posto mais !!


Se três leitoras comentarem, eu posto mais três capítulos...


Se quatro leitoras comentarem, eu posto mais quatro capítulos...


E assim por diante, só depende de vocês!


Adoro vocês queridas leitoras, beijos !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso... (Apartamento de Mai e Christ). Dul estavam lá, Mai e Dul no quarto revendo algumas coisas. Chris e Christ haviam ido pra o shopping.   Mai: Espera, eles querem outra copia da lista de convidados, ainda tem? Dul (abrindo a bolsa): Sim, tá aqui espera! (ela tira da bolsa). Mai: Fala ai um por um pra confirmar! Dul: É gente viu! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 00:01:25

    essas despedidas de solteiro viu quero ver se a guilhermina vai apronta no casamento COOONTTIINUUUAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 23:57:41

    Esses dois não se desgrudam que Lindoosss>.<,quando li Guilhermina lembrei do Guirlhermo(kkk...CONTINUUAAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 21:32:14

    SUPER CURIOSAA, aff tinha que aparecer o Memo ¬¬¬¬¬¬¬¬¬,CONNTINNUUAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 19:57:38

    COONNTIINUAAAAAAAAAAAAAA vei eles são mtus fofoss #EuRi do Christ


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais