Fanfics Brasil - 6º Capitulo Eternos Enamorados (Vondy)

Fanfic: Eternos Enamorados (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 6º Capitulo

308 visualizações Denunciar


Enquanto isso...


(Apartamento de Mai e Christ).


Dul estavam lá, Mai e Dul no quarto revendo algumas coisas. Chris e Christ haviam ido pra o shopping.


 


Mai: Espera, eles querem outra copia da lista de convidados, ainda tem?


Dul (abrindo a bolsa): Sim, tá aqui espera! (ela tira da bolsa).


Mai: Fala ai um por um pra confirmar!


Dul: É gente viu! (lendo).


Mai: KKKKKKK’ Diz!


Dul (lendo os nomes): Não tá por ordem! Lá vai.


Maitê Perroni, Christian Chávez, Angelique Boyer, Diego Gonzáles, Karla Cossío, Pedro Damiãn, Guilhermina Uchoa.


Mai: Hã? (para de ler e encara Dulce quando a mesma fala o nome da EX sogra).


Dul: Você vê o que a minha mãe faz comigo!


Mai: KKKKKKK’ Já passei por isso em um aniversário, mais continua vai.


Dul: Christian Chávez, Angelique Boyer, Diego Gonzáles, Karla Cossío, Pedro Damiãn, Guilhermina Uchoa. Fuzz, Jack Duarte, Juan Carlos, Dan Dion, Anahí Portilla, Alfonso Herrera, Guigo Lares, Ivete Sangalo, , Solange, Alexandre, Diego Torres, Juanes, Seu Jorge, Pedro Lucas, Pedro Lanza, Alisson Lozano, Ninel Conde, Eddy Vilard, Zoraida Gomez, Derrick James... (Elas continuam revendo algumas coisas, enquanto isso)...


                                                               (No estacionamento do shopping).


Christ (cheio de sacolas): Cara, a gente tá parecendo, duas mocinhas com esse monte de sacolas, KKKKKKKK’(Eles riem) Mais Chris deixa de ser bobo nem quis uma despedida de solteiro. (jogando uma verde).


Chris: Ah, nem deu tempo,eu nem lembrei disso! (rir).


Christ: Caraca, esqueci meu notebook, no apê do Poncho,vamô lá comigo,ele me falou que ia lá hoje,aproveito e pego meus textos,vamô?


Chris (colocando as sacolas dentro do carro): Vamos! (eles entram no carro de Chris).


Christ(fechando a porta do carro): Então vamos! Vou mandar uma mensagem aqui pra ele não ir embora logo! (pegando o celular e digitando).


 


Mensagem: Poncho estamos chegando tudo pronto? Responde!


Resposta (Poncho): Já sim,as meninas vão levar a Dul pra despedida dela,não comenta com o Chris,tá? To esperando!! Tudo em cima já!


Chris (dirigindo e percebendo os torpedos que o amigo recebia): Que tanto torpedo é esse hein? Cara não me diz que voce tá traindo a Mai? Não cara ai e burrice...


Christ: Não tapado,você já,já ver!


(Minutos depois eles chegam ao prédio de Poncho).


                                              (Apartamento de Poncho).


Christ(entrando e tudo no escuro): Nossa é um apê mal assombrado!


Chris:KKKK’ Não diz que tá com medo do escuro?


Christ: Claro que não, se bem que é melhor acender a luz pra gente ver tudo bem melhor!
Chris: Do que você tá falando ow maluco? (acedendo a luz).


Poncho (na frente dele): Disso aqui amigão, acha que a gente esqueceu-se desse detalhe?


Chris (olhando pra tudo): Oun meu pai, que isso! (falando pra Christ).


Christ/Poncho (observando as meninas): O paraíso! Aproveita meu rei!


Chris: Gente vocês sabem que a Dul é ciumenta se ela sonhar com isso,a gente se separa antes de casar,olha não faz isso não ! (uma garota se aproxima e começa a dançar sensualmente pra ele).


Christ: Relaxa, as meninas fizeram uma surpresinha pra Dul também, nada parecido mais...


Chris (sentando com a garota dançando em frente a ele): Calma, calminha ai!


(Poncho e Christ logo entram no embalo, além deles estavam, Derrick, Jack Duarte e Pedro Damian).


Enquanto isso...


(No antigo apê de Dul).


Any (entrando com Dul de olhos tapado):Mais um minutinho... Tcharaam... (destapa os olhos de Dul).


Mai: E ai? (esperando a reação da amiga).


Angel (se aproxima): Dul, toda felicidade do mundo pra você, viu? Mais antes aproveita! (começa a dançar com uma taça de champanhe na mão).


Any: É isso ai,e relaxa que os meninos tão tomando conta do seu futuro maridão,então meninas vamos aproveitar!


Mai :É isso ai,vamos galera! (o Dj coloca Creu,Dul amava a música começa a dançar junto a,Angel,Mai e Any,Estefânia ficava só comendo e observando as amigas).


 


(Dul e Chris recebem várias surpresas durante suas respectivas despedidas de solteiro, mais sem se rederem apenas desfrutando dançando e bebendo, lá pras um dá manhã Any acaba com a festa das meninas, falando que Dul precisava descansar pra não ficar com olheira,e elas dormem lá mesmo,apenas Estefânia,Angel e Any vão embora,Mai fica com Dul,pois haviam levado roupas pra dormirem,e no outro dia irem ao SPA onde passariam o dia junto com Any.Já com os meninos todos caíram pelo chão,Poncho dispensou o pessoal e dormiram por lá mesmo,a festa entre eles acabou as 3 e no outro dia Chris foi para a casa da mãe aonde se arrumaria para seu casamento ).


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



 



               Dedicado á tainahduarted  obrigada por comentar, e eles são muito fofo mesmo, e a cada poste se superando mais !! kkkkk...


Comentem pra mim postar mais!!


Beijinhos


#DulceMaria



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul acorda vai pra o SPA com Mai onde encontra com Any,ela passa o dia com as amigas relaxando,fazendo massagens e tudo mais. Enquanto isso Chris estava com Poncho e Christ, o dia todo eles conversando e acalmando Chris.O tempo se passa rapidamente ás cinco Dul já estava com o vestido e as duas amigas vestidas,ela fica esperando dá a hora de ir para a ig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 00:01:25

    essas despedidas de solteiro viu quero ver se a guilhermina vai apronta no casamento COOONTTIINUUUAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 23:57:41

    Esses dois não se desgrudam que Lindoosss>.<,quando li Guilhermina lembrei do Guirlhermo(kkk...CONTINUUAAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 21:32:14

    SUPER CURIOSAA, aff tinha que aparecer o Memo ¬¬¬¬¬¬¬¬¬,CONNTINNUUAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 19:57:38

    COONNTIINUAAAAAAAAAAAAAA vei eles são mtus fofoss #EuRi do Christ


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais