Fanfics Brasil - 7º Capitulo Eternos Enamorados (Vondy)

Fanfic: Eternos Enamorados (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 7º Capitulo

290 visualizações Denunciar


Dul acorda vai pra o SPA com Mai onde encontra com Any,ela passa o dia com as amigas relaxando,fazendo massagens e tudo mais. Enquanto isso Chris estava com Poncho e Christ, o dia todo eles conversando e acalmando Chris.O tempo se passa rapidamente ás cinco Dul já estava com o vestido e as duas amigas vestidas,ela fica esperando dá a hora de ir para a igreja,enquanto isso Chris já estava na igreja,conversava com alguns convidados,sua mãe o acalmando pois ele estava super nervoso,minutos depois,a música toca Dul entra na igreja levada pelo avô Jorge,que a entrega pra Chris,e vai para seu lugar.


(Na igreja).


Chris (pegando Dul no altar e sussurrando em seu ouvido): Você tá linda! (Ela Sorrir).


Padre: Boa Noite estamos aqui para celebrar a união de Dulce Maria Espinoza Savinõnn e Christopher Luis Cassilas Von Uckermann, aqui eu peço a você que repita comigo! (olha pra Dul). Eu.


Dul: Eu Dulce Maria Espinoza Savinõnn.


Padre: Prometo!


Dul: Prometo!


Padre: Amar-lo e respeitá-lo.


Dul: Amar-lo e respeitá-lo. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, riqueza e na pobreza. Até que a morte nos separe! (olhando nos olhos de Chris, ela sorrir).


Chris: Eu... Christopher Alexander Luis Cassilas Von Uckermann. Prometo! Amá-la e respeitá-la. Na saúde e na doença, na alegria e da tristeza, na riqueza e na pobreza.Até que a morte nos separe.(ele sorrir para ela).


Padre: Eu vós declaro marido e mulher! (ele sorrir).


(Chris dá um selinho hein Dul, e eles saem da igreja. Todos vão em direção ao clube Dul e Chris sempre juntos).


 


                                                    (No clube).


Chris (entrando pegada na mão de Dul): Tá feliz?


Dul (olha pra ele e sorrir) Demais!


Angel: Meus amorês, parabéns to feliz por vocês, toda felicidade do mundo amor. (abraça Chris e Dul).


Diego: Faço dela minhas palavras, Chris teve sorte hein? (eles se abraçam,Angel e Diego saem).


Chris (rindo): Pode crer!


Blanca: Oun’ meu amor! (abraça Dul).


Dul: Gostou de tudo?


Blanca: Claro, tá feliz?


Dul: Demais!


Blanca: Então, eu também to! E você, cuida dela hein? (abraça Chris).


Chris: Pode deixar, eu vou cuidar!


Alexandra: Meu bebê, tá feliz?


Chris (sorrir e abraça a mãe): Demais mamãe!


Alexandra: Que bom, olha agora já casaram e meus netos?Já pode começar a providenciar, não é? (pisca o olho pra Dul).


Blanca: Ah isso eles vão resolver na lua de mel, mais gente da, mas um tempo tá? Organizem a vida de vocês primeiro e o resto vem depois! (as duas saem).


Dul (rindo e ficando vermelha): Pode deixar mãe!


Chris: Se bem que ela tem razão, na lua de mel! (ele dá um beijo no rosto da esposa).


Dul: Chris! Para! (eles riem, e vão pra mesa onde estavam Mai, Christ, Any e Poncho).


(Na mesa).


Any: Viram tudo isso, fui eu a Mai e a Dul que escolhemos! (sentada ao lado do marido).


Poncho: Ah, tinha que ter o meu amor no meio! (dá um beijo no pescoço de Any).


Christ: Ei, Ei... A lua de mel e dá Dul e do Chris!


Chris (puxando a cadeira pra Dul sentar): É isso ai...


Poncho (rindo): Não ver à hora né? KKKKKKK’


Chris: Então, 15 dias cara! (rindo e sentando).


Any: Ah, eu devia ter dado esse castigo no meu maridinho pra ele se orientar!


Poncho: Ainda bem que não deu! Graças meu Pai, muito obrigada! (fazendo os amigos riem).


Christ: Mai! (olhando pra ela com uma cara de santo).


Mai: Ah pode ter certeza que vai ter seus 15 dias sim! (todos caem na risada).


Chris: É isso ai Mai! Mostre que a moral é sua!


Poncho: E na tua casa de quem vai ser Chris? (olhando pra Chris e Dul).


Chris (olha pra Dul): Claro que vai ser do meu amor né?


Dul: Ah... Pode crer! (sorrir e fica abraçada ao marido).


Any: KKKKKKKKK’ E tem que ser assim mesmo, (pegando seu copo de champanhe).


Poncho: KKK’ Eu que o diga!


(Chris e Dul saem da mesa, e vão passar pelas mesas dos outros amigos, minutos depois Dul joga o buquê Mai o pega, elas comemoram).


Dul (virando e vendo que pegou): Mai! Juro que não foi combinado! Mais to feliz por você amiga!


Chris: I agora tem que casar! (batendo nas costas de Pollito que ria da cena).


Christ: E tudo que eu quero! (abrindo os braços pra receber Mai que vinha em sua direção).


Dul (vindo até Chris): Chris... É... (Alisando o rosto dele).


Chris (mexendo nos cabelos dela que já estavam soltos): Oi...! (colocando o cabelo dela atrás da orelha).


Dul: Pra onde é que a gente vai hein?


Chris: Quer saber?


Dul: Quero! Fala vai...


Chris: Hum... O que eu posso falar e que você vai amar vai amar de verdade!


Dul: Então fala, vai! (abraça-o e lhe dando um selinho).


Chris: Brasil!


Dul: Verdade?Mais que lugar!


Chris: Maceió- Capital alagoas, eu preferi um que a gente não conhecesse e ai, gostou?


Dul: Não... Eu amei né? Voce sabe que eu amo o Brasil!


Chris: Que bom que gostou hoje a gente saindo daqui troca de roupa e vai pro aeroporto!


Dul: Ai... Eu te amoo. Muito!


Chris: Muito?


Dul: Muito! (ela o abraça).


Chris: Eu também meu amor!Te amo muito!


(5 e vinte cinco da amanhã,Dul e Chris se despedem dos amigos trocam de roupa no clube a festa continua,e Dul e Chris de lá vão para o aeroporto aonde embarcam para o Brasil).


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


______________________________________________________________________________________


Outra hora eu respondo os comentarios, por que estou meio mal agora pra postar mais e responder, desculpem! Espero que me entendam!


Beijos


#DulceMaria



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 00:01:25

    essas despedidas de solteiro viu quero ver se a guilhermina vai apronta no casamento COOONTTIINUUUAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 23:57:41

    Esses dois não se desgrudam que Lindoosss>.<,quando li Guilhermina lembrei do Guirlhermo(kkk...CONTINUUAAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 21:32:14

    SUPER CURIOSAA, aff tinha que aparecer o Memo ¬¬¬¬¬¬¬¬¬,CONNTINNUUAA

  • tainahduarted Postado em 21/12/2012 - 19:57:38

    COONNTIINUAAAAAAAAAAAAAA vei eles são mtus fofoss #EuRi do Christ


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais