Fanfics Brasil - Capítulo 001 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 001

1575 visualizações Denunciar


Assustei-me ao me virar e encontrar uma mulher seminua deitada ao meu lado na cama, dormia profundamente como um anjo, sem sombras de dúvidas havíamos dormido juntos, agora porque e se havia acontecido algo além de uma noite de sono, eram duas coisas que eu queria saber. Por mais que tivesse a certeza que nunca a tinha visto antes, algo nela mexia comigo, não sei, talvez o motivo de ela me intrigar tanto não fosse um possível encontro anteriormente, e sim uma atração física, talvez o que me intrigasse na verdade fosse aquele lindo corpo escultural e sensual, aquela cintura afinada, aqueles fartos seios que só faltavam saltar para fora da minúscula blusa que ela usava. Sua face era de uma beleza rara, divina, angelical e, talvez fosse esse o motivo do hipnotismo ao qual ela me submetia. Mas não era apenas a mulher tentadora que me intrigava, ainda não sabia o motivo de eu estar ali nem como fui parar lá, mas agora não era hora de pensar, e sim de agir.

 





Levantei-me da cama e só então percebi que estava de cueca, dei uma mirada inspecionando o quarto e constatei que minhas roupas estavam espalhadas pelo chão, parei o olhar numa embalagem de camisinha ao lado de seu conteúdo usado, que estava junto ao pé da cama. Isso confirmou a minha suspeita de ter transado com uma desconhecida. Esse fato me fez sentir um cafajeste desses que saem à noite só para ter uma noite de prazer, mas ao menos eu havia me prevenido.


O fato mais estranho era que me lembrava clara e perfeitamente de não ter bebido na noite anterior, então mesmo que tivesse saído com alguém, o que tinha certeza de não ter feito, eu se lembraria de tudo agora, mas eu não lembrava. E mais estranho ainda era que também tinha certeza que assim que cheguei do trabalho, como estava muito cansado, apenas tinha tomado um banho e ido dormir. Nunca fui dos homens que saem pra curtir a noite, bebendo todas e “pegando geral”, mesmo quando ia pra alguma boate, o que raramente acontecia, eu só ficava com apenas uma garota, e agora me encontrava numa casa que não sabia de quem era muito menos onde ficava, e estava ao lado de uma mulher que nunca tinha visto em toda minha vida, apesar dela mexer comigo. Por mais que tentasse lembrar-se de algo, só vinha a minha cabeça a cena de eu indo dormir, não tinha nenhuma explicação plausível para o fato de eu estar ali.




Resolvi analisar o quarto na tentativa de encontrar algo que me ajudasse a desvendar esse mistério, mas ao tentar andar senti uma dor muito forte na cabeça, mais precisamente na nuca, o que me fez soltar um gemido involuntário, porém muito alto que fez a mulher despertar de seu sono, não sabia o que fazer, me senti uma criança pega roubando doces da geladeira a noite.

— Meu amor, o que está fazendo acordado à uma hora dessas? Vem para cá logo, volta pra cama, você saiu do hospital ontem e apesar da noite anterior ainda não estás tão bem. Deite-se novamente, ainda é cedo! — Ela olhou para o relógio que estava sobre o criado-mudo que ficava ao lado da cama. — Deixe que eu mando a empregada trazer o café da manhã pra cá.


Ela levantou-se e, num movimento rápido me puxou pelo braço e me colocou novamente deitado na cama, não sabia como reagir, apenas fiquei parado olhando a porta se fechar atrás da mulher que agora tinha entrado no banheiro dizendo que iria tomar banho. Se antes estava confuso, agora estava muito mais depois da mulher falar. Parecia me conhecer a muito tempo e o “meu amor”? Qual era o grau de intimidade que ela pensava ter comigo pra me chamar desse jeito? Afinal, foi só uma noite. Ao menos era o que eu acreditava.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não era só a intimidade com que me dirigiu que me deixou confuso, ela disse que ia mandar a empregada trazer o café no quarto, eu sei que não sou tão feio, mas sou apenas, ou era, um recepcionista de um hotel de Copacabana que mora no subúrbio do Rio de janeiro, como poderia estar na cama de uma mulher que além de rica, era li ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais