Fanfics Brasil - Capítulo 10 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 10

2366 visualizações Denunciar





— Nove anos?! — Não pude deixar de mostrar o meu espanto ao saber que já fazia nove anos de casados, apesar de que já deveria imaginar que não fazia um pouco de tempo que Annie e Ryan se casaram, pois pelas fotos que vi no álbum percebi que sempre estiveram juntos.

— Porque o espanto?!

— Não, é que o nosso amor é tão grande que parece que faz séculos que estou com você sininho!

— Eu realmente estou começando a achar que te deram alta antes do tempo.

— Eu sinceramente não entendo as mulheres! Se os homens são frios e não dão importância à elas, elas reclamam, e se eles são românticos, carinhosos e amorosos com elas, elas também reclamam. Mulheres, quem as entendem se não elas mesmas! Vem, vamos nos arrumar, não quero perder tempo porque hoje a noite é nossa!













Estava começando a controlar a situação, ou melhor, estava conseguindo interpretar o meu papel muito bem, apesar das minhas mancadas, sempre conseguia contornar a situação e deixava tudo parecer normal. O meu maior medo era que depois eu não conseguisse sair do meu personagem. Já tinha descoberto que Ryan não era o marido mais atencioso do mundo, mas nesse aspecto eu não poderia tentar me adequar a vida dele, não queria ver a Annie triste, sabia que não poderia tê-la nunca, mas não era por isso que a faria sofrer. Por mais que não quisesse e nem pudesse, já havia feito um vinculo muito forte entre eu e ela que ainda não sabia ao certo o que era, só sabia que a queria ver feliz.

Depois de me arrumar, desci e fui para a sala para esperar Annie ficar pronta para sairmos, pensei que ela não fosse como as outras mulheres que demoravam horas para se vestir e, novamente estava enganado.

De inicio, fiquei de pé ao pé da escada esperando-a, mas depois de 20min esperando resolvi sentar-se. Um pouco depois a empregada chegou a sala e veio até mim trazendo um envelope na mão.

— Ryan, esqueci de te entregar isso. É quando me lembrei de te entregar você já havia saído com a Sra. Puente.

— De quem é?

— Não sei, estava debaixo da porta pela manhã.

— Obrigada!— Eu peguei o envelope de sua mão e ela permaneceu no lugar como se esperasse algo de mim. Eu a fitei.

— Por que me olha assim? Estou esperando meu beijo. — Eu a olhei incrédulo.

— Como assim o seu beijo?

— Você passou um mês fora Ryan, estou com saudades! Não posso esperar até a noite.












— Não precisa esperar nenhum segundo! A gente não tem nada um com outro ouviu bem?! E se tínhamos algo, esqueça! Não temos mais. Agora se retire daqui, por favor. 

Comecei a refletir sobre tudo, Annie parecia amar muito o Ryan, mas também parecia, ou melhor, ela não esperava nenhum gesto de carinho e afeto do seu marido. Mas se era assim, então como é que já fazia nove anos de casados? Não pude pensar numa provável resposta para essa minha pergunta, pois o meu sobrinho acabara de chegar à sala vestido com o seu pijama e segurando um ursinho de pelúcia marrom na mão direita. Desde que o vira da primeira vez, percebi que gostava muito de mim. Guardei o envelope no bolso quando ele chegou até mim.










Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O senhor vai sair com a titia?— O menino me perguntou enquanto se aproximava.— Vou sim Marquinhos. — Ele me fitava com os pequenos olhos, que agora pareciam menores, pois estavam semicerrados, provavelmente devido ao sono.— Ela deve estar muito feliz! Faz tempo que me dizia que queria sair com o senhor, sozinha. — Agora ele já sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais