Fanfics Brasil - Capitulo 11 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 11

795 visualizações Denunciar


— O senhor vai sair com a titia?— O menino me perguntou enquanto se aproximava.

— Vou sim Marquinhos. — Ele me fitava com os pequenos olhos, que agora pareciam menores, pois estavam semicerrados, provavelmente devido ao sono.

— Ela deve estar muito feliz! Faz tempo que me dizia que queria sair com o senhor, sozinha. — Agora ele já sentara ao meu lado.

— É mesmo?!Como ela lhe falou isto?Estava triste?— Acabara de encontrar outra fonte de informações.

— Estava sim! Ultimamente sempre a pegava choramingando no quarto, e sempre era depois que brigava com o senhor. Se bem, que nesse mês que o senhor passou no hospital ela nunca mais falou comigo como antes.

— E nós brigávamos muito?!

— Se todas as vezes que vi a titia chorar, ela tiver brigado com o senhor, sim! Vocês brigam muito. — Ele me falava tudo calmamente. — Inclusive, quando o senhor foi para o hospital, foi por causa de uma briga.

— E como foi a briga?

— E o senhor não lembra?! — Ele agora me olhava intrigado.

— Não muito, a pancada...

— Foi feia a briga, eu chorei muito e até mamãe estava no meio... Mas não pude escutar nada, mamãe me levou pro quarto e me trancou lá. Quando consegui sair do quarto, o senhor já estava no chão e...

— Está na hora de dormir!

Uma voz feminina veio da cozinha, olhei para ver quem era. Daniela, a irmã de Annie e mãe de marquinhos.

— Vamos meu filho, pra cama agora!—Ele me olhou como se me pedisse para fazer algo.

— Eu prometo que não terá mais brigas assim ta certo?! — Eu cochichei ao seu ouvido.

— Se o senhor diz... — Eu apenas sorri.

— O que estão cochichando aí?!

— Nada mamãe!

— Acredite, não é nada demais! — Eu falei me dirigindo a ela e logo depois falei ao garoto. — Agora vem! — O peguei no colo. — Vamos dormir que já está na hora e você não quer aborrecer a sua mãe não é?!— O peguei no colo e o levei para o seu quarto.


Chegando lá, o deitei em sua, o cobri com o cobertor, que era do homem-aranha, nesse momento reparei o seu quarto e vi a decoração, então percebi que adorava a liga da justiça, pois em todo canto do seu quarto tinha algo de algum personagem do desenho.

— Assisti o desenho assiduamente?— Eu sentei a beira da cama enquanto olhava a decoração. Ele pareceu não entender de que desenho falava no inicio, mas logo percebeu que falava do que estava na decoração de seu quarto.

— Sim!—Ele me dirigiu um sorriso cansado. Eu o beijei na testa antes de seguir em direção a porta do quarto, mas parei ao ouvir um sussurro. —Titio!

— Diga meu filho. — Eu virei pra olhá-lo.

— O senhor é muito legal, gosto muito do senhor!

Ele me dirigiu um terno sorriso de criança, daqueles que te deixam com cara de bobo, eu o retribuí, ele então se cobriu melhor e virou para outro lado. Apaguei a luz e sai do quarto.

O quarto de Marquinhos ficava no mesmo corredor em que ficava o quarto de Annie, praticamente um em frente do outro. Quando estava saindo do quarto do garoto, Anahí estava saindo do seu quarto, então quase nos esbarramos.

Ela estava simplesmente linda! Imediatamente o efeito que tinha sobre mim me apossou e fiquei hipnotizado com tanta beleza, cheguei a conclusão que todo tempo que ficara esperando impaciente na sala, valeu a pena. Ela vestia um singelo vestido na cor rosa que tinha um decote nem tão grande, nem tão pequeno, suficiente para mostrar os belos seios que tinha. Seu cabelo estava preso em coque com dois cachos caindo-lhe sobre a face, usava uma leve maquiagem e tudo se encaixava perfeitamente deixando-a tão bela quanto uma rosa, e ao mesmo tempo sensual como Vênus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aproximei-me lentamente, ainda estava atordoado com tanta beleza, ela também me fitava, passo a passo, analisando cada parte daquele ser que tinha uma divina beleza, quase surreal. Como a olhava fixamente, ela me direcionou um tímido sorriso que iluminou toda sua face, deixando-a mais irresistível. Estava tão hipnotizado com sua beleza que os pouc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais