Fanfics Brasil - Capítulo 12 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 12

2069 visualizações Denunciar


Aproximei-me lentamente, ainda estava atordoado com tanta beleza, ela também me fitava, passo a passo, analisando cada parte daquele ser que tinha uma divina beleza, quase surreal. Como a olhava fixamente, ela me direcionou um tímido sorriso que iluminou toda sua face, deixando-a mais irresistível.

Estava tão hipnotizado com sua beleza que os poucos segundos, que gastei para chegar até ela, pareceram horas e, assim que a alcancei não pude resistir em dar-lhe um beijo, mas pude segurar-me para dar apenas um selinho rápido, estendi a minha mão para ela, ela a pegou e descemos para o carro.

Quando nos aproximamos do carro, eu me adiantei e abri a porta do lado do passageiro para Annie entrar, ela sorriu-me como se dissesse “obrigada” mas ao mesmo tempo parecia dizer-me “você está bem?” e a expressão que eu tanto conhecia também aparecia em seu delicado rosto.



— Por que você está assim? Está com medo de perder seu pote de ouro?—Annie mal deixou eu me sentar no banco do carro e me perguntou com aspereza.

— Do que você está falando?!

— Por favor, não seja hipócrita Ryan, estou falando da maneira como está me tratando, todo carinhoso, me convidando para jantar a dois... Confesse que é medo!!!

— Annie seja mais clara, por favor, como assim medo de perder meu pote de ouro?

— Ainda tem a cara-de-pau de se fazer desentendido!

— O que foi que eu fiz bebe?

— Por favor, não me chame de bebe! Olhe Ryan, depois do acidente e tudo que descobri, não pense que será tão fácil me fazer esquecer o que aconteceu, dessa vez foi muito mais grave!E apesar de eu me sentir culpada por você ter caído, não vou suportar seu cinismo. Fique sabendo que se estou com você é por me sentir culpada, mas não pense que ainda não penso no divórcio.

— Olhe sininho! — Delicadamente eu puxei o seu rosto para que olhasse pra mim, para que olhasse nos meus olhos. — Eu realmente não sei o que fiz, mas de qualquer jeito eu te peço desculpas, ou melhor, perdão!Não sabe o quanto me dói essas palavras que me diriges.

— Vai continuar mentindo?! Como tem a ousadia de dizer que não sabe o que fez?! Ryan...

— Shiii! — Eu coloquei o meu dedo na sua boca e a calei, seus grandes olhos azuis me fitavam atônitos. — Por favor, vamos esquecer tudo o que fiz no passado e vamos apenas pensar no presente, se fiz algo de errado, me perdoe e peço que acredite que realmente estou arrependido e disposto a recomeçar.




— Eu odeio te amar sabia!— Seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas não chorava, muito menos fazia menção de que iria deixar aquelas lágrimas rolar em seu rosto. — Por mais que eu tenha descoberto tudo, meu coração se torna uma venda nos meus olhos, e por mais que tente, não consigo me desvincular de você. Eu aceito suas desculpas, e até posso te perdoar, mas não sei se vou agüentar a sua hipocrisia de marido carinhoso e atencioso. Pára com isso Ryan! Você sabe que nunca precisou disso para eu te perdoar.

— Não fala assim sininho, por favor! Dói no coração saber que não espera de mim todo o amor que eu quero te dar. Eu mudei depois do acidente, tudo que eu falo é verdade.

— Está bem, não quero mais saber disso, não me sinto bem falando disso. Vamos voltar ao nosso espetáculo sem esquecer-se de manter o acordo, você fingi que me ama e eu finjo que acredito, quem sabe assim eu consigo ser feliz por alguns momentos, mesmo que seja uma falsa felicidade. — Annie tinha um ar triste nas ultimas palavras.

Eu não falei mais nada, tinha que dá um tempo à Annie, agora eu confirmava as minhas suspeitas sobre o comportamento de Ryan como marido, mas era muito pior do que eu imaginava. Annie estava totalmente desacreditada do amor do marido, será que ele era tão frio assim?

 




Gracias Pelo Comentários Camilla e Suellen *-----*


 


Camilla: Que Bom que vc está aqui.Minha Leitora Fiel :DIa até mabdar uma msgem pra vc dizendo que voltei a postar.Rs


 


Suellen:Vai ter muitas confusões na Web ainda.Rs


 


Meninas Juro que nem tinha percebido a semelhança com a Novela A Usurpadora.Rs e não teria colocado o nome da Novela como O Usurpador.Rs


 


Comentem *---------*






 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do percurso da casa até o restaurante seguiu-se um silencio horrível, mas preferi assim, depois da “conversa” com Annie antes de sairmos de casa, não se tinha o que falar um para o outro. Em algum momento ainda pensei em falar algo para descontrair, mas logo deixei a idéia sair de minha mente, olhei para Annie e, ela estava olhando par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais