Fanfics Brasil - Capítulo 13 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 13

2540 visualizações Denunciar


Do percurso da casa até o restaurante seguiu-se um silencio horrível, mas preferi assim, depois da “conversa” com Annie antes de sairmos de casa, não se tinha o que falar um para o outro. Em algum momento ainda pensei em falar algo para descontrair, mas logo deixei a idéia sair de minha mente, olhei para Annie e, ela estava olhando para o vazio depois da janela.

Desci do carro o mais rápido que pude para fazer a gentileza de abrir a porta do carro para “minha” esposa, mas o meu esforço foi em vão, ela já havia descido do carro. Ao menos, quando ofereci o meu braço ela aceitou sem nenhum receio, o que me aliviou um pouco. E assim, acompanhados do metri do restaurante, seguimos para a mesa que havia reservado pela manhã. Ela ficava na ala VIP do restaurante e tinha uma linda visão para o pão de açúcar.(não sei se tem isso mesmo)

Fastei a cadeira para que Annie sentasse, ela me agradeceu, então, logo em seguida sentei na cadeira que me fazia ficar de frente para ela. Não demoramos muito para fazer o pedido, que também não demorou a chegar. A quietude e o silêncio dela já me estavam incomodando.

Falei com um garçom que estava passando pela nossa mesa e, pedi que ele tocasse uma música romântica, então, assim que ela terminou de comer pus-me de pé e estendi-lhe a mão chamando-a para dançar.

— Aceita acompanhar-me nessa dança?

— Na verdade não estou muito a fim de dançar, preferiria ir para casa. Já estou cansada.

— Por favor, Sininho, me acompanhe à pista de dança! Eu prometo que dançaremos apenas uma música e eu te levo pra casa, tenho certeza que você não irá se arrepender. E além do mais eu disse que hoje a noite seria somente de nós dois.

— Só por causa do “Sininho”.

— Sabia que viria! — Ela me sorriu.


Assim como no carro e durante o jantar, ficamos em silêncio absoluto, só escutava-se a música e alguns murmúrios das pessoas que estavam no restaurante. Mas dessa vez não achei ruim, assim poderia admirar cada parte daquela mulher que agora tinha em meus braços, ela não me olhava e tinha a cabeça recostada em meu ombro, talvez nem percebesse que eu não tirava os olhos dela. Para minha surpresa, depois de um tempo, Annie quebrou o silêncio.

— Você está dançando perfeitamente bem!

— E isso não é bom? Ou preferiria que eu estivesse pisando no seu pé?

— Foi o que sempre fez, você não sabia dançar. Bem... Ao menos era o que me dizia.

— Acho que é a minha parceira que faz fascinas!

— Se você pensa que com essas frases elaboradas vai voltar tudo ao normal, está muito enganado.

— Eu juro que não lhe entendo, não parecia está triste ou com raiva de mim até a hora em que eu te convidei para sair, pelo contrário, estava muito contente.

— Eu estava tentando passar por mais essa, e como já lhe disse, me sinto culpada por você ter caído da escada, mas sua hipocrisia foi demais para mim e chegou uma hora que não dava mais pra fingir que era mulher feliz que sempre passara para todos.

Ah se eu pudesse contar... E porque não poderia? O que me fazia continuar ali fingindo ser quem eu não sou? O que? Meus pensamentos foram interrompidos por um soluço, um soluço bem baixinho, então quando prestei atenção pude descobrir de onde vinha aquele soluço, era Annie quem chorava. Encostei seu rosto em meu peito e sussurrei em seu ouvido:

— Chore meu bebê, chore e deixe tudo ir embora junto às lágrimas que agora correm eu seu rosto. Deixe essas lágrimas lavarem sua alma. — Eu achei melhor irmos embora, Annie precisava de um tempo só para ela, precisava espairecer.


 


Oie Meninas Td Bem ???


Fiquei muito feliz com os comentários :D


Capítulo dedicado a Elisacwb,Suelenrbd,Evelin e Camilla *----*


Obrigada por sempre comentarem Elogo logo vcs vão saber o que aconteceu con Ryan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lembrei então da tarde que tivemos na praia, de quão feliz ela ficara ao encontrar o mar e, como era noite de lua cheia, resolvi levá-la para lá, era uma noite perfeita.Assim que percebeu o destino que havíamos tomado, uma feição de alivio se apoderou de seu rosto. Como era noite, a praia estava completamente deserta, n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais