Fanfics Brasil - Capítulo 14 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 14

2659 visualizações Denunciar






Lembrei então da tarde que tivemos na praia, de quão feliz ela ficara ao encontrar o mar e, como era noite de lua cheia, resolvi levá-la para lá, era uma noite perfeita.
Assim que percebeu o destino que havíamos tomado, uma feição de alivio se apoderou de seu rosto. Como era noite, a praia estava completamente deserta, não tinha ninguém ali além de eu e Annie, só se podia ouvir o farfalhar dos coqueiros e as ondas, as fortes ondas do mar que golpeavam a areia intensa e constantemente.

Logo que estacionei o carro, ela desceu e saiu correndo para a orla, eu fui logo em seguida, me aproximei dela, que agora se encontrava sentada na areia, com as pernas flexionadas enlaçadas pelos braços, o vento batia em seus belos cabelos loiros e ela olhava para escuridão no horizonte.













— Eu entendo perfeitamente você Sininho, e sei que precisa pensar e refletir sobre tudo o que aconteceu e que está acontecendo. Eu estarei lhe esperando no carro, fique aí o tempo que quiser, o tempo que você precisar, não pense se esse tempo será longo ou curto, independente disso eu estarei lhe esperando, sempre lhe esperando. Você pode até virar a noite, mas eu estarei lhe esperando. — Ela me ouvia, mas o seu olhar era totalmente virado para o céu estrelado, não me dava o mínimo de atenção, apenas me ouvia. Mas quando dei a volta para voltar ao carro, algo me impediu, uma mão quente pousou sobre a minha e segurou-me forte não me deixando ir. Era Annie quem me segurava, fitei-a.

— Espere!— Ela balbuciou, eu a olhei nos olhos. — Eu queria tanto que todas essas mudanças não fossem apenas mais uma estratégia para manter o poder que você tem sobre mim, queria tanto que tudo isso fosse verdadeiro, sincero... Como eu queria acreditar em tudo isso... — Ela baixou o olhar, mas em nenhum momento fez menção de soltar minha mão.

— É só acreditar! Não tenha medo dessa vez!— Eu me ajoelhei, peguei o seu rosto em minha mão e a fiz encarar-me.

— E porque eu não teria, porque não dessa vez?!

— Porque dessa vez eu realmente mudei por você e para você Sininho, porque agora eu sei o quão importante você é pra mim, o quão preciso de você ao meu lado... Eu sou outra pessoa, acredite!— Mesmo que involuntariamente, meus olhos ficaram marejados.

— É... Você realmente parece outra pessoa!— Um sorriso triste surgiu em seus lábios e ela voltou a baixar a cabeça.

— Bem, eu já vou. Pense e reflita bem sobre tudo, mas pense apenas em você, considere somente você, o que é melhor para você nesse momento. — Eu beijei sua testa e voltei a ficar de pé. — Eu aceitarei tudo o que você decidir aqui. — Lhe sorri e finalmente voltei ao carro.



 









Assim que entrei no carro me recostei no banco e fechei os olhos, não era apenas Annie que precisava refletir sobre tudo o que estava acontecendo, eu também precisava. Mas lembrei-me da carta, então resolvi primeiro saber o que tinha escrito, talvez fosse o meu “seqüestrador”. Abri o envelope e li a carta.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao Sr. Alfonso Herrera Rodriguez,Olá Alfonso, acredito que está confuso nesse momento. É por isso que escrevo-lhe.Eu sei que você é muito esperto, inteligente e sagaz, pois lhe observei há muitos meses, porém, você precisa de algumas informações básicas para não estragar tudo. A mulher co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais