Fanfics Brasil - 17 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: 17

760 visualizações Denunciar





— Porque você veio dormir comigo bebe?

— Você sabe que eu tenho pesadelos a noite com a morte da minha mãe e nunca superei isso, mas eu sei que você vai mandar...

— Venha! — Eu a abracei mais ainda em meus braços, me levantei com ela em meu colo e a carreguei para o nosso quarto. — Tenho certeza que será mais confortável dormir na cama do que nesse sofá, ele mal me cabe, imagine nós dois!

— Você...

— Não se preocupe, eu vou ficar ao seu lado e enquanto eu estiver nada vai te acontecer. Vou velar o seu sono para assegurar que minha Sininho dormirá bem. — Eu beijei-lhe a testa.

— Você é o Ryan mesmo? O Ryan que se casou comigo?— Eu apenas lhe dirigi um sorriso. — Você nunca me confortou a noite, simplesmente virava-se e me mandava dormir, isso nas noites em que dormia em casa.

— Eu já pedi pra esquecermos o passado e viver o presente, não disse? Já disse que mudei por você! Quando é que vai acreditar em mim?

— Estou tentando!... E acho que estou conseguindo!— O sorriso que surgiu em sua face ao dizer isso era terno e sincero, como se tivesse vergonha por ter dito aquilo, ela escondeu o rosto na curva do meu pescoço.

— Pronto.












Já havíamos chegado ao quarto, acabara de colocá-la na cama e agora me deitava ao seu lado. Antes que fizesse algo, ela me abraçou forte colando todo seu corpo em mim. Segurei sua mão, enquanto que com a minha outra mão livre fazia carinho em seus cabelos, ela recostou sua cabeça mais ainda em meu peito, fechou os olhos e soltou um longo suspiro, como se só agora pudesse relaxar, um pouco depois dormiu. Esperei um tempo para assegurar que ela realmente dormia profundamente, me desvencilhei de seu corpo e sai da cama, mas ela acordou.

— Aonde você vai? Fique aqui!— Ela ainda estava sonolenta e seus olhos estavam semicerrados.

— Eu volto logo, só vou a cozinha beber água. —Voltei à cama e acariciei sua face fazendo-a fechar os olhos.

— Posso ir com você?!

— Claro! Não precisa nem perguntar.

A cada momento me surpreendia mais com a fragilidade de Annie, e também odiava mais o seu marido, por um instante tive a vontade de ficar ali para sempre cuidar dela, mas o bom senso logo voltou a mim e essa idéia sumiu por completo de minha mente.
Annie não me soltava por nada, desde o quarto até a cozinha, ora segurava minha mão, ora me abraçava, mas sempre estava em contato comigo. Parecia que necessitava se sentir protegida, necessitava saber que tinha alguém ao seu lado, e cada vez mais eu queria ser esse alguém.

Quando estávamos saindo da cozinha fui surpreendido por Annie, que me puxou repentinamente e quando dei por mim estava sendo beijado por ela, foi um beijo rápido, mas cheio de sentimentos, cheio de desejo. Me doía saber que não era direcionado para mim.

Ela não me deu tempo de reagir, e depois do primeiro me direcionou um sorriso maroto e depois desencadeou uma série de beijos, cada um mais ardente e provocante do que outro, já não tinha mais forças para evitar o que estava por vir, estava totalmente envolvido pela sensualidade a qual ela me dominava e me levava a loucura. Totalmente entregue, a ergui e a fiz me enlaçar pela cintura com as pernas e a coloquei sobre a mesa.










Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu não quero me separar de você Ryan! Eu te amo! Mas eu quero o Ryan de agora, o Ryan que realmente me ama e demonstra esse amor, que é o meu amigo, que é compreensivo comigo, que pensa em mim, o Ryan ao qual estou dando um voto de confiança, é esse o que eu quero!— Ela me falou ainda com os lábios colados e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais