Fanfics Brasil - Capítulo 18 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 18

1701 visualizações Denunciar





— Eu não quero me separar de você Ryan! Eu te amo! Mas eu quero o Ryan de agora, o Ryan que realmente me ama e demonstra esse amor, que é o meu amigo, que é compreensivo comigo, que pensa em mim, o Ryan ao qual estou dando um voto de confiança, é esse o que eu quero!— Ela me falou ainda com os lábios colados em minha boca.

— Eu também não quero me separar de você Sininho! Não se preocupe que o Ryan que você quer sempre vai estar aqui, do seu lado.

Logo percebi o que estava fazendo, estava me deixando levar pelos sentimentos, então comecei a diminuir a intensidade dos beijos de forma sorrateira para que Annie não percebesse, poderia ficar frustrada com uma “rejeição” e pensar que tudo o que eu estava fazendo era uma farsa. A peguei no colo e retornei ao quarto onde a coloquei novamente sobre a cama, deitei ao seu lado dando-lhe selinhos carinhosos até que a fiz dormir. Dessa vez não tentei voltar para o sofá, cheguei a conclusão que já não era mais necessário dar um tempo entre nós. Ela finalmente confiava em mim, e eu já tinha me conformado com o fato de que fui “seqüestrado” para fazer parte de um joguinho e, até agora não tinha forma de escapar dali.













Pela manhã acordei abraçado a Anahí, aproveitei que ela ainda estava dormindo e fiquei admirando-a, nunca imaginei encontrar uma mulher assim, nem em meus sonhos mais profundos eu pensei encontrar uma mulher tão maravilhosa quanto a que eu tinha em meus braços agora, doce, meiga, inteligente, forte, segura, corajosa entre outras qualidades que a fazia a mulher mais perfeita do mundo. Como eu queria que ela fosse minha de verdade...

Ela foi acordando lentamente, continuei a mirá-la e, a me ver ao seu lado, ela esboçou um enorme sorriso, beijou-me e me abraçou mais forte soltando um longo suspiro.

— Queria passar o resto do dia com você, aqui bem juntinho de você, sentindo o seu perfume, sentindo o seu amor, sentindo você dentro de mim, mas...

— Mas...

— Você tem de ir à empresa do meu pai trabalhar. — Ela falava enquanto brincava com os pêlos de meu peito.

— Você não pode ir comigo?

— Eu marquei de me encontrar com as meninas.

— Hum... Então você preferi suas amigas em vez de mim?

— Ah! Deixa de ser dramático! Você sabe que chantagem emocional não cola comigo.

— Eu estou só brincando bebe!Então vamos fazer assim, eu te levo até suas amigas e quando for a hora do almoço eu passo lá pra te pegar e a gente almoça juntos, se quiserem suas amigas também podem ir, é a Dulce e a Maite, não é?

— Eu quero que esse sonho nunca se acabe, quero que ele vire a minha realidade. Suas atitudes estão revivendo o meu amor por você, o mesmo amor de nove anos atrás, e ele está voltando mais forte ainda. Espero que não me decepcione novamente.

— Você não vai! Enquanto eu estiver aqui, você não vai.

— Ai Ryan! Você parece até que vai embora!— Talvez eu vá Sininho, eu disse pra mim mesmo.

— É só impressão sua bebe! Eu sempre estarei aqui do seu lado!

 

Permanecemos mais um pouco deitados, mas logo levantamos e trocamos de roupa para descer e tomar o café da manhã.

A mesa estava farta, nunca tive a oportunidade de sentar a uma mesa com tanta fartura, até porque raramente tomava café em casa, sempre comia na rua em alguma padaria, afinal tinha que sair cedo para o trabalho e não gostava de comer sozinho, logo a padaria era a melhor opção.

Durante a refeição, trocávamos caricias e mais caricias, ora eu colocava a comida em sua boca, ora ela colocava na minha, e entre risos e gargalhadas estávamos fazendo do café da manhã uma diversão, eu ficava cada vez mais encantado com Anahí, adorava vê-la feliz, adorava vê-la sorrir, adorava a sua gargalhada, em fim, a adorava por completo. Como a queria para mim.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas agora só poderei postar em 2013 :D Então Feliz ano novo Pra Vocês Muita Paz,Alegria e Saúde.... AProveitem bastante :D Beijos....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais