Fanfics Brasil - Capítulo 002 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 002

3083 visualizações Denunciar


Não era só a intimidade com que me dirigiu que me deixou confuso, ela disse que ia mandar a empregada trazer o café no quarto, eu sei que não sou tão feio, mas sou apenas, ou era, um recepcionista de um hotel de Copacabana que mora no subúrbio do Rio de janeiro, como poderia estar na cama de uma mulher que além de rica, era linda? Tinha conhecimento do meu charme, mas isso já era areia demais para o meu pequeno caminhãozinho.


Mas não podia esquecer que ela disse que eu tinha chegado do hospital na noite anterior, estava sentindo uma dor na cabeça, mas acho que não seria tão sério para ter ido para o hospital, e como uma desconhecida sabia disso e se... Não! Era muita confusão para minha cabeça, eram mistérios e mais mistérios que me apareciam, como é que minha vida virara de cabeça pra baixo da noite para o dia?Era mais fácil chamar a mulher e perguntar, ela parecia me conhecer desde criança pela forma como me falava. Precisava desvendar tudo o mais rápido possível e voltar para a minha vidinha normal e transparente, calma e sem segredos.

 





Uma porta-retrato que estava em cima do criado-mudo que ficava ao lado do “meu” lado da cama me chamou a atenção, averigüei que a mulher ainda estava no banho e o peguei para olhar-lo melhor, era mais uma surpresa!


Na foto que estava na porta-retrato estava eu e a mulher, abraçados e enamorados, o cenário deveria ser a Lagoa Rodrigo de Freitas, bem no cantinho, em letras de cor vermelha, havia uma dedicatória e como o bom curioso que sempre fui, aproximei mais a foto de meus olhos para poder ler. Por tantas surpresas que tive desde que acordei, nem me assustei ao ler a dedicatória que dizia:


“Que o nosso amor seja eterno enquanto dure e que sejamos muito felizes! Ryan e Annie, o casal perfeito”


Agora sabia que a mulher misteriosa com quem passara a noite, se chamava Annie, provavelmente seu nome deveria ser Anahí. Mas e Ryan, quem era? Na foto parecia muito comigo o homem que estava abraçando a mulher, mas meu nome não é Ryan e sim Alfonso, isso eu tinha certeza mais que absoluta, então não era eu. Olhei novamente a foto e senti algo estranho dentro de mim, eu sabia que não era eu na foto, porque nunca havia me encontrado com aquela mulher antes, mas o homem que estava ao seu lado era eu, jamais me confundiria com outro homem, sim, era eu naquela foto. E se não fosse eu, quem seria aquele homem que era exatamente igual a mim?Como podia ser igual a mim?Nunca tive conhecimento de um irmão gêmeo, eu só tenho uma irmã que é mais nova que eu. Minha mãe morreu quando eu tinha 20 anos, mas nunca nem mencionou nada sobre outro filho e, nem fez como nas novelas, não quis me falar nada antes de morrer, então quem era esse Ryan? Ao menos isso explicava a intimidade da mulher comigo, porque me chamava de meu amor, mas se ela estava pensando que eu era o Ryan isso quer dizer que eu estou no lugar dele, e onde ele estaria então?Isso só complicava mais tudo, pois houve uma troca de pessoas e sem o consentimento de uma delas.

 

Por fim, depois de tanto pensar e pensar, resolvi continuar a farsa por um tempo até encontrar o Ryan ou quem quer que tenha planejado tudo e esclarecer as coisas, quem quer que tenha sido com certeza viria falar comigo, assim espero.
Meus pensamentos e raciocínios foram interrompidos por batidas na porta, seria a empregada com o café, assim eu presumia. Não levantei da cama, apenas gritei a mandando entrar, o que ela fez prontamente. Entrou, deixou a bandeja com o café sobre a cama e saiu, mas antes de sair do quarto me lançou um olhar muito estranho, um olhar diferente, não sei, parecia insinuar algo para mim, ou melhor, parecia se insinuar para mim. Depois que a porta se fechou e voltei a ficar sozinho no quarto me veio algo a mente que me assustou, será que o Ryan mantinha um caso com a empregada?!Podia não ter certeza se ele mantinha ou não, mas tinha certeza que era um burro, pois com a Anahí do meu lado eu não olhava nem pra Miss Universo, mesmo que ela me desse bola.


Minutos depois da saída da empregada do quarto, Anahí saiu do banheiro somente enrolada numa toalha branca que num piscar de olhos voou de seu corpo, ela a tinha jogado em cima da cama sobre mim, ficando completamente nua e eu completamente em transe vendo toda aquela beleza, agora entedia porque existia tanta mulher feia no mundo, a beleza que seria delas estava totalmente concentrada em apenas uma mulher e ela se encontrava na minha frente, Meu Deus! Imediatamente uma onda de calor e desejo passou por todo o meu corpo, estava muito mais atraente do que quando a vi pela manhã, seminua, quando acordei, e pensar que achei que isso fosse impossível. Fiquei olhando-a vestindo a roupa, não conseguia tirar meus olhos daquela mulher que tanto me atraía. Logo se vestiu e sentou-se ao meu lado para tomar café.

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Estou morrendo de fome Ryan!— Ela colocou um pouco de doce de leite na boca. — Como você está? Não abusei de você ontem à noite, não? Agora ela esquecera o café e já havia me enlaçado pelo pescoço com suas mãos, sua proximidade me perturbava, e muito, sua boca estava muito pr&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais