Fanfics Brasil - Capítulo 20 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 20

1463 visualizações Denunciar


O café se prolongou mais do que deveria, então nossa “diversão” foi interrompida pelo toque do celular de Annie, que o atendeu relutante. Assim que começou a falar com a pessoa que estava do outro lado da linha, percebi que era Dulce, provavelmente já estava na hora do encontro.

— Calma Dul, eu já estou pronta, acabei de tomar café, chego aí em cinco minutos. — Enquanto falava com Dulce, Annie não tirava os olhos de mim. — O Ryan vai me levar e depois vai para a empresa... Pode acreditar Candy, e ontem saímos para jantar!... Eu sei que é difícil, mas agora eu acho que é verdade... Ta bom, ta bom, a gente se fala pessoalmente, ele está aqui do meu lado... A Mai já está aí também?... Então ta, tchau Dulce! Beijos e até logo.

Pelas respostas de Annie para Dulce, eu presumi que ela contava tudo sobre o nosso casamento para as suas amigas, ou seja, Maite e Dulce eram as suas confidentes e estavam a par de todo o sofrimento de Annie por causa do Ryan. Mas agora não me preocupava com que elas pensavam ou iriam falar de mim, pois tinha certeza que mudaria os seus pensamentos assim como mudei o de Annie, nesse momento me preocupava em saber onde era a empresa onde eu trabalhava, a pessoa que me “seqüestrou” somente citou que eu trabalhava na empresa, mas se esqueceu de dizer onde ficava, nem ao menos disse que empresa era.

Então pedi que Annie fosse indo para o carro com a desculpa de que havia esquecido algo no quarto, iria pegar e logo em seguida iria para o carro.






Subi rapidamente as escadas enquanto Annie saia, ao chegar ao quarto comecei a revirar as gavetas, caixas, tudo! “Eu” tinha de ter uma agenda em algum lugar, mas eu não encontrava em lugar nenhum. Foi aí que me veio à cabeça a idéia de que a agenda poderia estar na empresa com a “minha” secretária. Então escutei passos vindos em direção ao quarto, tempo depois a porta se abriu, era Anahí.

— Ryan! O que está procurando? Eu já estou mais que atrasada, vamos logo!

— Não consigo encontrar minha agenda.

— Você está muito esquecido das coisas depois que voltou do hospital. Ela está aqui. — Annie apontou para o criado mudo do “meu” lado da cama, abriu a gaveta e retirou uma agenda azul escuro de capa dura. — Pegue. Agora podemos ir?
Bateu-me um alivio quando vi que não havia me equivocado novamente. Peguei a agenda de sua mão e seguimos para o carro, dez minutos depois estávamos em um cyber café que havia em Copacabana.

— Já estava indo embora!— Dulce falou enquanto abraçava Annie, que agora estava fora do carro, assim como eu.

— Oi Dulce, eu estou muito bem!—Annie falou em tom de brincadeira.

— Já que minha princesa está entregue, eu vou trabalhar. — Eu me aproximei das garotas e beijei Annie. — Tchau amor!

— Ryan! Nem tinha te visto! Como você está?

— Estou bem Dulce! Tudo bem Maite?!— Eu sorri para a mulher que se encontrava ao lado de Dulce.

— Sim!

— Bem, eu realmente tenho que ir. Adeus meninas.

Sem mais prolongações eu entrei no carro e fui direto para a empresa, agora já sabia onde ela se localizava, havia encontrado alguns cartões de apresentação da empresa dentro da agenda.

 

 

Aqui Estou *-----*

Ficou Super Feliz com a quantidade de Comentários POr isso vou postar Bastante.

 

Dedicado a : Evelyn,Camilla,Suelen,Eliza e Ponnyaya

Feliz 2013 a Todas Vocês :D





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Surpreendi-me ao chegar lá, todos me receberam com aplausos e assovios, logo na entrada tinha uma faixa de boas vindas para mim. Mas não me detive por ali, tratei logo de sair dali e me livrar de toda aquela gente. Com exceção de um jovem que ficava na recepção da empresa, todos que estavam no hall da empresa vieram me cumprimentar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais