Fanfics Brasil - Capítulo 21 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 21

2465 visualizações Denunciar


Surpreendi-me ao chegar lá, todos me receberam com aplausos e assovios, logo na entrada tinha uma faixa de boas vindas para mim. Mas não me detive por ali, tratei logo de sair dali e me livrar de toda aquela gente. Com exceção de um jovem que ficava na recepção da empresa, todos que estavam no hall da empresa vieram me cumprimentar, mas vi logo que eram um monte de “baba-ovos” e não vi nenhuma sinceridade em suas felicitações. Ao me aproximar do elevador, um senhor gordo, alto e com um ar impessoal e de superioridade veio até mim e apertou minha mão.

— Que bom que está de volta Sr. Kincaid, já estava sentindo sua falta na administração. — Depois de analisar bem as feições daquele senhor, o reconheci, era o pai de Anahí. — Venha.

O elevador abriu e nós entramos, fomos direto para o último andar do prédio e entramos numa sala que trazia na porta uma placa dizendo que ali era o gabinete da direção geral da empresa. Ao entrarmos, o Sr. Puentes falou algo para sua secretária que estava na ante-sala e logo entramos na sua sala. Ofereceu-me uma cadeira que ficava em frente a sua mesa, aceitei o convite e sentei-me.

— Bem, espero que já esteja cem por cento, pois a empresa está a mil.

O Sr. Puentes começou a me explicar tudo sobre a empresa, quem trabalhava em quê, o que fazia a empresa, onde eu trabalhava, o que eu fazia, tudo! Exatamente tudo, eu ouvia com atenção, pois precisava daquelas instruções para desempenhar bem o meu papel, era pelo bem da minha família.

Eu fiquei mais confuso ainda, pois o Sr. Puentes não tinha nenhum motivo para me explicar o meu trabalho, afinal não era o meu primeiro dia, parecia que ele estava diante de um iniciante que nunca havia estado ali, o que não deixava de ser verdade, mas ele não sabia disso, ou sabia?... Não, ele não colocaria um estranho para se passar por marido da sua filha.

 


Após a nossa conversa ele me dirigiu até minha sala, que ficava em frente a sua. No meu escritório também tinha uma ante-sala com uma secretária, ela ficava sentada em uma mesa que ficava ao lado da porta que dava acesso a minha sala. Não pude notar que era muito bonita e atraente a secretária, mas nada que chegasse perto a beleza da minha ninfa.

Passei por ela, cumprimentei-a com um tom bem causal e adentrei a minha sala, onde, em cima da mesa, já tinha vários papéis empilhados, peguei o que estava no topo e depois de analisá-lo rapidamente e olhar de relance os demais, vi que estavam à espera do meu parecer e assinatura. Diante disso percebi outro problema: a assinatura. Como iria assinar como o Ryan se não o era? Pensei um pouco, então tranquei a porta e fui procurar a pasta de arquivos, com certeza lá encontraria algum documento com a “minha” assinatura. Passei o resto da manhã treinando para fazer uma assinatura como a do Ryan. Quando finalmente consegui já estava na hora de ir buscar Annie, então liguei para ela.

— Oi bebe! Eu estou saindo agora da empresa, você está no mesmo lugar?

— Sim!

— As meninas irão almoçar conosco?

—Elas vão sim, contanto que a gente vá comer na casa delas.

— Sem problemas Sininho!

— Eu adoro quando você me chama assim!

— E eu adoro te ver quando eu te chamo assim, você fica mais linda ainda!

— Vem logo que eu estou morrendo de fome bebe!

— Estou indo. Tchau, te amo!

— Eu também!

Eu guardei os processos na gaveta da minha mesa, sai e tranquei a porta da minha sala. A minha secretária se encontrava sentada na poltrona que ficava em frente a sua mesa, parecia que me esperavam há muito tempo, o que eu confirmei em seguida.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Pensei que não ia sair nunca mais da sua sala! Porque trancou a porta? Você só a tranca quando eu estou lá dentro com você. Fiquei tão preocupada quando soube do acidente! Aposto que foi a sua mulher que o fez cair da escada. E aí? Onde vamos matar a nossa saudade?— Nossa é uma palavra que inclui muitas pess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais