Fanfics Brasil - Capítulo 22 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 22

1823 visualizações Denunciar


— Pensei que não ia sair nunca mais da sua sala! Porque trancou a porta? Você só a tranca quando eu estou lá dentro com você. Fiquei tão preocupada quando soube do acidente! Aposto que foi a sua mulher que o fez cair da escada. E aí? Onde vamos matar a nossa saudade?

— Nossa é uma palavra que inclui muitas pessoas.

— O que você quer dizer com isso Ryan?— Agora ela já se aproximava de mim e colocava as mãos em meu rosto.

— Eu não sei o que havia entre a gente, mas agora não existe mais! — Eu tirei suas mãos de meu rosto.

— Você ficou maluco gatinho?

— Não, nunca estive em tão sã consciência, agora de me der licença, a minha mulher está me esperando e não quero fazê-la esperar.

Eu saí rapidamente da sala sem deixar que Martha falasse mais nenhuma palavra e fui direto para o carro. Aproveitei que estava sem Anahí e resolvi ligar para minha família, queria saber o que eles estavam sabendo sobre mim. Se o meu seqüestrador fosse tão esperto quanto eu imaginava, teria falado alguma coisa para minha família.

— Alô, por favor, eu queria falar com o Alfonso Herrera.

— Você não tem o que fazer não?! Vai passar trote em outro lugar seu vagabundo. O meu Alfonso morreu!

Fiquei paralisado com as últimas palavras de meu pai, como o meu seqüestrador fez com que todos pensassem que eu estava morto? Estava perplexo com tudo isso, queria perguntar como foi a morte mas só ouvi um som repetitivo do outro lado da linha, um som que me trouxe a realidade novamente e lembrei que minha Sininho estava me esperando e eu já estava atrasado.

 


Logo eu me encontrei com Anahí e as garotas, e também percebi quão animadas e desinibidas eram, assim que estacionei o carro, não me deram tempo nem de descer, já foram logo entrando em meio a gargalhadas e piadas. As meninas sentaram no banco de trás e, Annie no banco do passageiro. Fui pego de surpresa quando ela me puxou pela gravata, me aproximando dela, e beijou-me arrancando assovios das suas amigas.

— Vamos meu amor!

— Dulce, onde fica a sua casa? — Eu perguntei ainda um pouco atordoado pelo beijo e, ela me respondeu prontamente, com toda a atenção e em menos de quinze minutos estávamos lá.

Apesar de ter nos convidados para almoçar em sua casa, Dulce não tinha nada na dispensa, nada que pudesse se chamar de comida saudável, comida que alimenta, na verdade só tinha algumas guloseimas. Eu até me ofereci para comprar o almoço em um restaurante e trazer para lá, mas, quase que em um coro, as meninas negaram alegando que hoje eu teria de deixar o papel de executivo e ser eu mesmo.
O almoço se passou na mesma descontração do café da manhã, porém, eu e Annie não demoramos muito, na verdade ela queria ficar mais um pouco, porém eu a convenci do contrário.

 

 

Eliza: Obrigada Flor :D


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarmos em casa, a seu pedido, a carreguei nos braços até o quarto, sem cessar os beijos que comecei assim que saímos do carro, ela foi o caminho todinho me provocando dentro do carro, chegou um ponto que eu não pude mais me controlar.Estava embriagado pelo desejo de tê-la, pelo desejo de torná-la minha, não podia mais me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais