Fanfics Brasil - Capítulo 24 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 24

2037 visualizações Denunciar


— Porque você respondeu tão rudemente ao pensar que era o Marquinhos invés de mim? — Sua feição mudou completamente, de repente ficou sombria, o largo sorriso que iluminava seu rosto desapareceu, uma sombra surgiu em seus olhos, eu temia que tivesse falado algo errado novamente.

— Por favor, não estrague o nosso momento, está tudo tão bom, tudo tão romântico, não estrague isso, por favor! Você sabe muito bem o porquê da minha atitude ao pensar que era o garoto, você sabe muito bem porque eu não o tenho tratado tão bem de uns tempos pra cá. Vamos esquecer isso antes que acabe com a nossa felicidade, foi você mesmo quem disse para esquecermos o que você fez no passado.
O que “eu” tinha feito afinal? Fora tão cruel assim para ela guardar tanto rancor? E o que “eu” tinha feito tinha a ver com o pobre garotinho? Ele era meu sobrinho... Não... Acho que o Ryan não faria isso... Ou faria? Olhei no meu relógio de pulso e constatei que já passava das duas da tarde, então me despedi de Annie e segui para o carro. Quando já estava entrando no carro ouvi uma voz chamando por mim, me virei e dei de cara com Annie correndo em minha direção.

— Você... Vai... Jantar em casa hoje? — Annie me perguntou ofegante ao me alcançar.

— De que horas é o jantar?

— Às 7h. Que bom que não vai dormir fora hoje.

— Nunca mais dormirei fora... A não ser que esteja comigo, eu prometo.

— Olhe que promessa é dívida. E... Nossa! Mais um desse e você fica viúvo! — Eu havia lhe beijado. — Pois vai me matar de asfixia.

Eu não respondi, não queria prolongar a conversa, então apenas lhe sorri e me virei para entrar no carro, mas antes que o fizesse, Annie sussurrou algo em meu ouvido que me fez parar de fazer o que iria fazer.

 

— A noite a gente termina o que começamos ainda a pouco. — Eu não pude ficar calado ao que acabara de ouvir, ela falou tão sensualmente que não poderia ficar sem resposta. Fiquei de frente pra ela e em um movimento rápido a puxei para mim colando nossos corpos, então falei ao pé de seu ouvido, roçando os lábios em sua orelha.

— Nós não iremos começar de onde paramos... — Eu deixei sua orelha e passei para seus lábios. — Iremos começar de novo! — Então a beijei profundamente e depois mordi levemente o lóbulo de sua orelha arrancando-lhe um gemido abafado. — Agora tenho que ir, tenho muito trabalho na empresa. — A soltei e entrei no carro como se nada tivesse acontecido enquanto que Annie estava tão ofegante quanto na hora que me alcançou.

Quando já estava dentro do carro, Annie fez menção de falar algo, mas eu saí com o carro antes que as palavras saíssem de sua boca. Realmente tinha muito trabalho me esperando na empresa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De repente empresário.Assim que cheguei fui direto para minha sala, quando passei por Martha ela tentou falar algo, porém eu a cortei com um cumprimento casual e entrei em minha sala, sem lhe dar oportunidade de tentar falar novamente. Minutos após eu ter sentado em minha mesa e ter começado a analisar os processos, a secretária adentrou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais