Fanfics Brasil - Capítulo 25 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 25

2055 visualizações Denunciar


De repente empresário.

Assim que cheguei fui direto para minha sala, quando passei por Martha ela tentou falar algo, porém eu a cortei com um cumprimento casual e entrei em minha sala, sem lhe dar oportunidade de tentar falar novamente. Minutos após eu ter sentado em minha mesa e ter começado a analisar os processos, a secretária adentrou a minha sala sem reservas.

—Com licença Ryan...

— Sr. Kincaid! — A corrigi para que ela entendesse que realmente não tínhamos mais nada, não lhe daria mais nenhum tipo de liberdade fora a profissional.

— Com licença Sr. Kincaid, eu vim pegar os documentos que deixei aqui para o senhor assinar.

— Eu ainda não os analisei.

— Analisar? O senhor ainda vai analisar?

— Faz parte do meu trabalho, não?

— Sim.

— Não se preocupe, assim que terminar irei deixá-los em sua mesa.

— Está certo, com licença. — Ela saiu cabisbaixa da minha sala.

Passei mais ou menos uma hora para terminar todos os processos, então fui deixá-los na mesa de Martha, sempre com um tom impessoal, não queria dar-lhe nenhuma ilusão, apesar de perceber o seu olhar pra mim.

Agora estava livre, não tinha nada para eu fazer na empresa, pensei eu fazer uma surpresa para Annie, mas imaginei que pudesse aparecer alguma coisa, mas não apareceu e eu fiquei disperso em meus pensamentos.

Comecei a pensar nas palavras do me pai, como fizeram para a minha família acreditar que eu tinha morrido? Que corpo colocaram para o enterro? Será que o Ryan havia morrido e por isso haviam me colocado no lugar dele? Mas se assim fosse, eu nunca mais sairia da vida de Annie. Por um instante essa hipótese me trouxe uma felicidade inexplicável, mas logo eu raciocinei, não podia viver uma mentira para sempre.






Não queria mais pensar nisso no momento, mas como não pensar se não estava fazendo nada? Inquieto com isso, eu saí de minha sala e fui até Martha saber se havia algo para eu fazer, alguma reunião, qualquer coisa.

— Hoje não senhor, mas amanhã terá uma reunião logo pela manhã.

— Então eu quero um relatório da situação da empresa, o que mudou nesse mês em que eu passei fora, se houve queda de lucro, tudo! E quero o mais rápido possível, ah! Traga um café também junto com o relatório, estarei em minha sala esperando.

— Sim senhor.

Martha era muito eficiente, em menos de dez minutos o relatório estava pronto e sobre minha mesa, junto com o café que lhe pedi. Isso foi necessário para me interter até a noite, fiquei analisando a situação da empresa e pensando em formas de aumentar o lucro, sua situação era razoável, mas não estava ótima, a empresa se mantinha e era só. Quando dei por mim já era dez para sete, tinha que me apressar, prometera que chegaria em casa a tempo do jantar.

Fechei minha sala, me despedi de Martha rapidamente, nunca me esquecia de tratá-la friamente, assim conseguia mantê-la afastada, não queria nenhum tipo de confusões com minha esposa. Esse pensamento me assustou, parecia que eu já estava conformado em ficar ali e viver uma vida que não me pertencia, e isso não podia acontecer.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa exatamente às sete horas da noite, assim que adentrei pela porta principal, fui recebido carinhosamente por Marquinhos que veio correndo ao meu encontro para me abraçar. Eu o peguei no colo e fui me dirigindo para a escada.— Onde está sua tia?— Ela está no quarto, faz muito tempo.— Eu vou lá vê-la.&md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais