Fanfics Brasil - Capítulo 26 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 26

1131 visualizações Denunciar


Cheguei em casa exatamente às sete horas da noite, assim que adentrei pela porta principal, fui recebido carinhosamente por Marquinhos que veio correndo ao meu encontro para me abraçar. Eu o peguei no colo e fui me dirigindo para a escada.

— Onde está sua tia?

— Ela está no quarto, faz muito tempo.

— Eu vou lá vê-la.

— Ela deve está terminando de se arrumar, tentei entrar e ela gritou comigo. — Eu apenas lhe sorri e o coloquei no chão, em seguida subi as escadas em direção ao quarto, mas ainda ouvi o pedido do meu sobrinho. — Peça-lhe que se apresse, estou com fome.

Fui andando lentamente, nas pontas dos pés, queria surpreende-la. Aproximei-me da porta, mas antes de abri-la constatei a hora, eram sete e vinte. Então a abri vagarosamente e com cuidado para não despertar a atenção de Annie, pela brecha da porta entreaberta a avistei, estava linda! Estava vestindo um lindo vestido de cetim azul turquesa, ele ficava na altura dos joelhos, tinha os cabelos soltos, mas depois que o hipnotismo ao qual sua beleza me submetia passou, eu pude perceber que ela estava triste. Encontrava-se sentada a beira da cama, olhando o seu reflexo no espelho. Não percebeu quando eu entrei e me aproximei.

— O que foi? Está passando bem? — Ao ouvir minha voz, ela me encarou sorrindo enquanto limpava uma lágrima que corria em sua face.

— Não foi nada. — Ela ficou de pé e me deu um selinho. — Você se atrasou.

— Foi por isso que estava chorando?

— Pensei que... — ela hesitava as palavras.

— Que eu não vinha. — Eu completei sua frase e ela abaixou a cabeça. — Por Deus! Quando vai voltar a confiar em mim? Eu disse-lhe que chegaria as sete, não disse? Eu cheguei em casa as sete, mas no quarto, só às sete e meia!






— Desculpe-me, mas tem que entender que é difícil para mim...

— Perdoe-me você! Eu te entendo, eu te entendo! Perdoe-me, fui um egoísta. Esqueçamos isso, está bem? Eu vou tomar um banho rápido e então descemos para jantar, está certo?— Ela apenas fez um gesto com a cabeça afirmando.

Lembrando do pedido de Marquinhos, me aprontei o mais rápido que pude e, em dez minutos estava pronto. Quando estávamos saindo do quarto, Annie puxou-me para si e beijou-me sem me dar tempo de fazer nada além de correspondê-la, quando dei por mim já estava na cama com Annie por cima de mim.

— Eu te quero Ryan, e não posso mais esperar.

— Eu também te quero, mas estão nos esperando lá embaixo e... — Ela beijou-me vorazmente fazendo engolir as palavras e esquecê-las.

— Pouco me importa!Eu te quero agora!— Eu tentei falar novamente, mas fui impedido. — Não fale nada, está certo?!—Falando isso, ela voltou a beijar-me e, eu não pude mais me controlar e acabei cedendo ao desejo de tê-la. Quando ia tirar o vestido de Annie, alguém bateu na porta. Tentei sair de baixo de Annie, mas ela não deixou.

— Você não vai a lugar nenhum! Finja que não está escutando nada.
Eu tentei voltar ao clima quente que estava entre eu e Annie, mas as batidas eram insistentes e foi impossível continuar.

— Desculpe-me Sininho. — A joguei de lado, levantei e abri a porta. Era Daniela, a irmã de Annie.

—Perdoem-me, atrapalhei alguma coisa? — Annie, que já estava de pé, a fuzilou com os olhos.

— Não, imagina! — Falei brandamente, mas na verdade queria matá-la tanto quanto minha mulher.

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É que vocês estavam demorando pra descer, então vim saber se ainda iriam jantar.Era muito estranho o jeito como a irmã de Annie me olhava, parecia me devorar com os olhos e ao mesmo tempo parecia odiar-me por alguma coisa que fiz, a única coisa que eu queria, era que Annie não percebesse tudo o que eu estava vendo. Foi ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais