Fanfics Brasil - Capítulo 27 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 27

2482 visualizações Denunciar


— É que vocês estavam demorando pra descer, então vim saber se ainda iriam jantar.

Era muito estranho o jeito como a irmã de Annie me olhava, parecia me devorar com os olhos e ao mesmo tempo parecia odiar-me por alguma coisa que fiz, a única coisa que eu queria, era que Annie não percebesse tudo o que eu estava vendo. Foi então que a idéia de ter traído Annie com sua própria irmã e que Marquinhos era meu filho, me voltou a mente Não podia acreditar que Ryan fosse tão inescrupuloso a esse ponto. Mas essa hipótese explicava algumas coisas.

Mas no momento tinha que deixar minhas suposições de lado e pensar em Annie. Assim que respondi Daniela, voltei o olhar para trás a procura de Annie, ela já estava vindo em direção a porta, sua face demonstrava raiva, ou qualquer coisa assim.

— Vamos, quero comer logo, estou morrendo de fome. — Ela me disse friamente. — Eu já estava acreditando. — Ela ainda murmurou antes de sair do quarto. Sim, ela havia percebido a mesma coisa que eu.

 





Quando eu e Annie nos sentamos à mesa, todos começaram a comer em silêncio. O clima estava muito pesado, só quem não percebia era o inocente Marquinhos que tentava uma conversa a todo custo, começou a falar sobre o que tinha acontecido na escola, mas ao perceber que ninguém lhe dava atenção, calou-se e o jantar voltou ao silêncio constrangedor.

O garoto foi o primeiro a se retirar da mesa, já era tarde e ele foi dormir. A saída do menino fez com que o clima ficasse mais pesado que antes, quando ia tentar falar algo, Annie levantou-se repentinamente.

— Eu já vou me deitar, estou muito cansada. — Ela explicou-se antes de sair da mesa e seguir para o quarto.

Com medo de que Daniela pudesse fazer algo, levantei-me logo em seguida, saindo rápido dali, não queria piorar as coisas entre eu e minha esposa. Quando cheguei ao quarto, encontrei-a deitada, já estava usando a sua linda camisola azul-marinho de cetim, estava linda e sensual.

Aproveitei que estava dormindo para admirá-la, sentei a borda da cama, peguei sua mão delicada e a beijei. Fiquei segurando-a por um tempo que não sei quanto foi, então constatei que realmente estava dormindo, beijei sua testa.

— Se pudesse te contar, se pudesse te amar, se você pudesse me amar e não ao Ryan... Seriamos tão felizes...

De repente vi grandes olhos azuis se abrirem diante de mim, assustei-me, Annie tinha se acordado. Será que havia escutado o que eu dissera? Não, não poderia...




— O que está fazendo aqui? Pensei que ficaria com a Daniela na sala, afinal estavam sozinhos, deviam aproveitar não?— O sarcasmo em suas palavras doía dentro do meu coração, mas ao menos não havia escutado o que lhe dissera momentos antes.

— Annie, por favor! Acredite, eu não posso evitar que ela me olhe com desejo, não posso fazer nada a não ser ignorá-la. Tenho razão ou não? — Ela hesitou um pouco em me responder, e quando o fez não foi com palavras e sim com um terno abraço.

— Sim, me desculpe! — Ela me falou no intervalo de tempo entre um beijo e outro. — Prometo que agora não desconfiarei mais de você, estou ciente do seu amor, ciente que me ama de verdade.

— Não se desculpe, quem tem que se desculpar é minha mãe por ter trabalhado tão bem quando me fez assim, irresistível. — Eu tentei descontrair um pouco e funcionou.

— E presunçoso também.

— Eu vou beber um pouco de água, me acompanha?

— Não menti quando me retirei da mesa.

Beijei-a na testa fazendo-a sorrir para mim, então sai e desci para a cozinha. Ao chegar lá não me contentei apenas com um copo de água e resolvi comer alguma coisa. Estava tão entretido escolhendo algo para comer que não percebi quando alguém entrou na cozinha, apenas senti mãos quentes enlaçando minha cintura, pensando ser Annie, sem averiguar quem era a virei e a beijei, quando me separei da mulher e vi quem era fiquei paralisado, não sabia o que fazer nem o que falar. Tinha beijado Daniela.

— Já estava pensando que me esquecera, desde que voltou do hospital não falou comigo, não me procurou a noite... E esse carinho todo com a minha irmã?! Você não vai deixar de ser meu amante só porque ela descobriu não é? Você já fez com que ela acredite que tudo acabou entre nós? Espero que todo esse carinho seja com essa finalidade.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim, ela acredita que não temos mais nada um com o outro... — Falei finalmente.— Ainda bem, assim ela não nos perturbará. — Ela se aproximou mais de mim, eu já não tinha para onde fugir e senti suas mãos acariciarem meu peito.— Eu espero que você não perturbe! — Eu a empurrei para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais