Fanfics Brasil - Capítulo 28 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 28

2411 visualizações Denunciar


— Sim, ela acredita que não temos mais nada um com o outro... — Falei finalmente.

— Ainda bem, assim ela não nos perturbará. — Ela se aproximou mais de mim, eu já não tinha para onde fugir e senti suas mãos acariciarem meu peito.

— Eu espero que você não perturbe! — Eu a empurrei para o lado e saí de perto. — Eu não menti para ela quando disse que não temos nada. Estamos muito bem e não ouse tentar mudar isso! Você... Você foi apenas um deslize que eu me arrependo profundamente, não quero que me procure mais, nem fique se insinuando para mim. Não quero problemas entre eu e Annie. Esqueça-me!

— Quer dizer que todos esses anos juntos que passamos foi um deslize?!... Acho que não está sabendo o que fala, é melhor conversamos depois.

— Não temos o que conversar, não te quero mais e ponto.

Saí rapidamente dali e voltei para o quarto, não encontrei Annie na cama, mas ao virar-me a encontrei sentada no chão com os joelhos flexionados, enlaçados por seus braços. Ouvi um soluço, ela estava

 

— Meu amor, o que aconteceu? Porque está chorando?


— Você me surpreende cada vez mais com o seu cinismo! “O que aconteceu?”, você sabe muito bem o que aconteceu! — Annie ficou de pé, e então pude ver que lágrimas caiam sem parar de seus olhos e sua voz era alterada. — “Por favor, acredite! Não posso evitar que ela me olhe com desejo...” — Ela repetia com desdém as palavras que eu tinha falado antes. — Claro que você não pode! Não pode deixá-la só nos olhares, não é?! Como fui tola de acreditar em você novamente, como fui burra!

— Annie...

— Não fale nada! Você não tem direito de falar, e nem diga que não sabe o que fez, dessa vez eu vi! — Ela já não chorava e a raiva era evidente em seus olhos. — Dessa vez não foram apenas fotos, eu vi ao vivo Ryan! Como pude acreditar em suas palavras, maldito coração! Mas dessa vez não Ryan! Dessa vez não tem acidente para eu me sentir culpada e fingir que nada aconteceu, e dessa vez foi pior, mais doloroso, você foi mais cruel e calculista, você me iludiu, me fez voltar acreditar em você, mas no fim não pensou e nem tomou cuidado não é?!Por favor, saia daqui, não posso nem mais olhar para você, sinto uma repulsa em fazer isso.

— Annie...

— Não fale. E por favor, saia agora, não posso continuar essa farsa, já engoli várias traições, mas a minha irmã, na minha própria casa, é demais! Da outra vez fiquei um pouco confusa, porque foram fotos e depois você caiu da escada quando a gente estava discutindo, então resolvi continuar com você, mas dessa vez não. Saia! Saia por favor. Finja ser aquele Ryan que tinha prometido ser e me deixe só. Mas não saia apenas do quarto ou da casa, saia da minha vida! — Annie virou ficando de costas para mim e abaixou a cabeça tentando não chorar. Eu não poderia dizer nada, talvez o Ryan tivesse sido mais cuidadoso do que eu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo, como sempre, já fazia uma semana que tinha saído da casa de Annie, apesar de só ter passado dois dias vivendo com ela, sentia uma falta enorme da sua companhia. Tomei café e fui para a empresa, resolvi todos os assuntos da empresa e tranquei-me novamente em minha sala, nesta semana em que passei longe de Annie havia conseguido uma di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais