Fanfics Brasil - Capítulo 29 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 29

2178 visualizações Denunciar



Acordei cedo, como sempre, já fazia uma semana que tinha saído da casa de Annie, apesar de só ter passado dois dias vivendo com ela, sentia uma falta enorme da sua companhia. Tomei café e fui para a empresa, resolvi todos os assuntos da empresa e tranquei-me novamente em minha sala, nesta semana em que passei longe de Annie havia conseguido uma direção para descobrir o meu seqüestrador e tentar um acordo.
Primeiro tentei descobrir quem deixara a carta para mim no dia em que acordei na casa de Annie, mas não adiantou de nada, o garoto que aparentava ter dez anos, disse que recebeu cinqüenta reais de um homem para deixar o envelope na minha casa pela madrugada e nunca mais falou com o homem, na verdade ele nunca viu o homem.

Mas descobri que na noite em que Annie fora buscar o marido no hospital, alguém usando o meu nome viajara para Miami. Logo presumi que teria sido Ryan, então ele não morrera. Mais outra hipótese me veio a mente, uma hipótese que era mais louca que a outra. Se Ryan não estava morto, e provavelmente viajara na noite em que eu chegara em sua casa, então havia tido um acordo entre o meu seqüestrador e ele. Mas por quê? Isso, eu só saberia quando encontrasse o meu seqüestrador, o que tinha esperança que estava mais perto do que nunca.

Sabia que o meu seqüestrador havia calculado tudo muito bem, então seria muito difícil encontrá-lo. Resolvi seguir minha mais nova hipótese, sendo assim, a melhor forma de achá-lo, seria encontrando o Ryan. A primeira idéia que tive foi de ir procurar o Ryan em Miami.






— Espere Annie, logo poderemos ser felizes! Estou perto de conseguir minha liberdade e então poderei te contar a verdade e poderemos ficar juntos, sem medo, sem desconfiança e principalmente sem mentiras! — Eu estava olhando para uma porta-retrato que levara comigo quando saíra da casa, o deixava sobre a minha mesa para ficar admirando-a.

Sim, eu tinha um plano que tinha tudo para ser um ótimo plano, mas agora percebera que tinha um defeito. Como iria a procura de Ryan? Iriam questionar a minha ausência, não tinha nenhuma desculpa para ir a Miami, o que diria? “Não, resolvi tirar umas férias!”, não, não poderia dizer isso. Então como faria?

— Claro! Eu não o faria, alguém faria por mim. Em quem eu confiaria para fazer isso? Tinha que ser alguém que não quisesse saber por que eu não ia pessoalmente, nem porque eu estava atrás daquele homem... O recepcionista! Ele me pareceu o único que não era bajulador. Sim, ele era a pessoa certa.

Tomada a decisão, liguei para Martha e pedi que mandasse o recepcionista subir imediatamente a minha sala.

Quando a porta se abriu, vi adentrar minha sala um homem que tinha uma feição de preocupação, conhecia isso muito bem, nenhum funcionário, mesmo tendo consciência que não tinha feito nada de errado, gostava de ser chamado à sala do chefe.

— Sente-se rapaz.

— Com licença. — ele sentou-se.

— Qual é o seu nome rapaz?

— Uckermann, Christopher Uckermann senhor.

— Por favor, não me chame de senhor, me faz sentir um velho e acredito que sou uns dois anos mais velho que você. Posso lhe chamar de Ucker?

— Claro sen...

— Esqueça todas essas formalidades comigo, agora somos amigos. Preciso de um favor seu. A propósito, me chame de Ryan.

— Está certo... Ryan.

— Vou lhe explicar tudo. Você viajará para Miami hoje mesmo, preciso que vá atrás de alguém para mim. Não posso ir e preciso de alguém em quem confie, e acho que esse alguém é você, portanto, não me decepcione.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não lhe decepcionarei Ryan, mas creio que não posso aceitar, pois eu tenho...— Família. Não se preocupe, ela irá com você. Enquanto faz o seu trabalho, sua família pode passear, darei tudo o que precisarem enquanto estiverem lá. E lhe darei uma gratificação quando...— Pensei que tivesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais