Fanfics Brasil - Capítulo 003 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 003

2184 visualizações Denunciar


— Estou morrendo de fome Ryan!— Ela colocou um pouco de doce de leite na boca. — Como você está? Não abusei de você ontem à noite, não?

Agora ela esquecera o café e já havia me enlaçado pelo pescoço com suas mãos, sua proximidade me perturbava, e muito, sua boca estava muito próxima da minha, realmente tinha que desvendar esse mistério o mais rápido possível, não podia me aproveitar da mulher de ninguém, independente das circunstâncias, mas nesse caso não sabia o quanto iria agüentar. Como tinha que manter a farsa, dei um selinho rápido e tão rápido quanto ele sai de perto dela e disse não, como se fosse uma brincadeira, ela sorriu.

— Pelo visto o acidente não te deixou seqüelas!

— O acidente... — Essa era a minha chance de descobrir algo de como havia ido parar ali. — Eu não me lembro bem como tudo aconteceu, como eu fui parar no hospital? — Eu vi que a feição de Anahí mudou um pouco, mas me respondeu.

— Você escorregou perto da escada, saiu rolando e bateu a cabeça no chão, passou um mês no hospital. Mas não quero falar disso, o importante é que você está ótimo, está aqui sã e salvo.


Um mês no hospital? Como assim?! Com certeza não era eu quem estava no hospital, pois hoje era 11 de novembro, e lembrava-me muito bem da data e realmente era o dia após o que eu lembrava-me de ir dormir, mas sendo assim, como houve a troca se o Ryan estava no hospital? E segundo Anahí, ela foi pessoalmente me buscar no hospital. Pelo amor de Deus!Isso se complicava ainda mais, em que diabos eu havia me metido? Bem, eu ainda não sei, só sei que quem planejou tudo, planejou muito bem.

— Você tem que ficar bom logo para voltar à empresa do papai, creio que está fazendo falta lá, afinal passava o dia na empresa, às vezes nem dormia em casa pra resolver assuntos da empresa

 


A cada minuto eu me surpreendia mais, até empresário eu era, engraçado, literalmente eu saí da base para o topo da torre, de recepcionista à empresário. É, eu sabia que a minha faculdade de administração não seria em vão como dizia meu pai... O que eu estava fazendo... Não era hora de tirar piadas da situação, que cabeça a minha!A situação era séria demais para isso. Eu não posso vacilar, o problema é como irei reconhecer as pessoas, afinal o Ryan deveria ter amigos e familiares. Como iria reconhecer? Pense Alfonso!...Claro!O álbum de fotografias, um pouquinho de lábia e Annie me apresentaria todos os familiares e amigos. Annie?! Eu já estou chamando-a assim?...É melhor, assim ela não desconfia de nada.


—Annie meu amor!—Meu Deus!— Onde está o álbum de fotos? Quero relembrar o passado! O bom e feliz passado... —Assim eu esperava que ele fosse.

—Engraçado, você nunca gostou de fotos e de repente quer ver o álbum?Estou começando a mudar a minha opinião sobre o acidente não ter deixado seqüelas. Vai entender... Não saia da cama que eu pego. —Ela saiu rindo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A tentação se transformou em gente e estava na minha frente! Como era linda aquela mulher... Que não me pertencia, por isso não deveria me entregar aos desejos da carne e manchar minha dignidade e o meu caráter, se bem que eu já os manchara quando decidi ficar aqui continuando a farsa e não dizendo nada a mulher, que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais