Fanfics Brasil - Capítulo 30 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 30

2390 visualizações Denunciar


— Não lhe decepcionarei Ryan, mas creio que não posso aceitar, pois eu tenho...

— Família. Não se preocupe, ela irá com você. Enquanto faz o seu trabalho, sua família pode passear, darei tudo o que precisarem enquanto estiverem lá. E lhe darei uma gratificação quando...

— Pensei que tivesse dito que éramos amigos.

— E disse.

— Então porque irá pagar seu amigo por um favor que ele está lhe fazendo?

— Estou vendo que não errei. À tarde conversaremos mais para planejar sua viajem e os demais detalhes. Dê-me o seu endereço. Desculpe-me, se importaria de nos encontrarmos em sua casa?

— Claro que não Ryan! Será um prazer recebê-lo.

Ele escreveu o endereço em um papel e me entregou, depois nos despedimos e ele foi embora. Fiquei feliz em conhecê-lo, a primeira vista me pareceu um bom homem e um bom amigo, o único que teria. Essa semana que se passou foi a mais solitária que já tive, mais solitária do que antes de conhecer Anahí, ter um amigo de verdade me faria muito bem.

Quando Ucker saiu de minha sala, constatei que já estava perto da hora do almoço, então, como não tinha nada a fazer na empresa resolvi sair mais cedo para ir ao meu apartamento antes de ir ao restaurante almoçar.

Após tomar um banho, saí para almoçar em um restaurante. Sempre fizera isso, mas agora almoçava em um restaurante mais refinado.

Ao chegar ao Milano, que sempre fora meu restaurante preferido, eu sentei-me e fiz o meu pedido. Quando estava comendo, comecei a ouvir vozes de mulheres que vinham da mesa que estava atrás da que eu estava sentado, não demorei muito para reconhecer aquela doce voz, sim, era Anahí quem estava atrás de mim, ela e suas amigas, Dulce e Maite.

Tive vontade de ir lá falar com Annie, mas achei mais prudente ficar ouvindo a conversa, já que tinha ouvido o meu nome nela.

 


— Eu ainda não estou acreditando que faz uma semana que ele saiu de casa e nem me ligou. — Annie falava para suas amigas que a ouvia atentamente.

— Annie, mas foi você quem o mandou sair e sumir da sua vida. Ele só está lhe obedecendo. — Dulce tentava acalmá-la.

— E alem do mais foi melhor assim amiga! Ele não te ama, só fazia te trair, você não merecia isso Annie. Ainda bem que dessa vez ele entendeu e te deixou livre, o que você tem que fazer agora, é ir atrás dele e pedir o divorcio. Está na hora de levantar o seu ego de mulher. A vida continua Annie, você tem apenas 27 anos, tem um corpo invejável, não pode ficar assim por causa do Ryan. — Maite era mais direta do que Dulce.

— Divorcio?!

— Sim!

— Eu não estou preparada para isso, por mais que ele tenha me traído e tudo mais, eu o amo, amo com toda minha força e, não posso esquecer como foi tão carinhoso e amoroso comigo depois que chegou do hospital.

— Mas você tem que esquecer Annie! Ele não serve para você! E você mesma disse que fora uma tola em acreditar nele!

As palavras de Annie foram como um bálsamo para mim, não podia acreditar que ela sofria tanto quanto eu com a nossa separação, não pude mais me segurar, depois daquela confissão não podia ficar só escutando e deixando que as amigas dela a fizessem mudar de idéia.

Levantei-me e fui até a mesa onde o trio estava, precisava me explicar, não sabia quanto tempo iria demorar pra conseguir minha liberdade e também não sabia se poderia agüentar ficar mais tempo longe da minha fada. Dulce e Maite se assustaram ao me ver aproximar-se, olharam para Annie como se dissessem que eu estava chegando e em seguida ela olhou para mim, não pude distinguir o que estava sentindo apenas por sua face.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Posso falar com você Sininho?— Sininho?! — Maite perguntou desentendida. — Aqui não tem nenhuma... — Dulce a interrompeu dando um beliscão por baixo da mesa, mas eu notei.— Claro que pode, a gente já estava de saída, não é Mai?— Nã...— É sim, vamos! — Dulce s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais