Fanfics Brasil - Capítulo 33 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 33

2331 visualizações Denunciar


Assim que adentrei minha casa, me joguei no sofá, afrouxei o nó da gravata, tirei o paletó e fechei os olhos para relaxar um pouco antes de ir tomar um banho. Então fiquei pensando o que faria se Ucker encontrasse Ryan, o que eu diria a ele? E depois de eu conseguir minha liberdade, será que Annie me aceitaria como eu achava? Era melhor não pensar nisso agora, fui tomar banho.

Após o banho fui para o sofá assistir televisão, mas acabei cochilando e quando acordei foi com sons de batidas na porta, levantei-me relutante e fui atender a porta. Fiquei atônito ao ver quem era.

— Achei que nunca iria te encontrar. — Daniela já havia adentrado meu apartamento enquanto eu permaneci imóvel com a porta aberta. — Meu Deus, onde você foi se enfiar Ryan! — Ela olhava com desprezo para a decoração do meu apartamento. — Ainda bem que a minha irmãzinha não guarda bem as coisas e deixou o seu endereço sobre a mesa de centro.

— O que está fazendo aqui?! Será que ainda não entendeu o que te falei semana passada? Quer que eu desenhe?!

— Por que está fazendo isso comigo? Está querendo me castigar por causa do Matheus é? Aquilo foi só um deslize amor, e além do mais, porque você pode pegar a empregada e a secretária e eu não posso ficar uma vez com outro?!— Ela se aproximou mais de mim e tentou me beijar, mas eu recuei.

— Entenda de uma vez por todas que eu não te quero e nunca te quis Daniela!!! Agora saia daqui, por favor! Já lhe disse que tudo isso foi um erro que pretendo nunca mais cometer. — A campainha tocou, então dei as costas para ela e fui abrir a porta.

— Annie...

— Oi maninha! — Daniela falou cinicamente sorrindo para a irmã, Anahí não falou nada, penas virou-se e saiu.


 


Dessa vez eu não iria deixar que ela saísse sem me deixar explicar o que realmente estava acontecendo, então corri atrás dela e consegui alcançá-la antes dela entrar no elevador.

— Dessa vez nem pense em ir sem ouvir o que eu tenho a falar, você não sai daqui sem eu me explicar e você entender.

— Entender o que?! Que você está com minha irmã mesmo casado comigo?! E ainda me chamou para ver isso?! Acho que a Maite é quem tem razão, eu quero o divórcio!

— Não peça isso nunca mais Annie! Não existe nada entre eu e sua irmã, ela veio aqui tentar voltar, mas eu repeti tudo o que havia falado uma semana atrás. Acredite em mim Sininho, por favor!

— Está muito difícil Ryan!

— Por acaso ela estava nua ou com minha roupa para pensar que tínhamos transado? E se eu fosse como você diz que sou, porque a teria chamado para vir aqui correndo o risco de você me pegar em flagrante? Se eu só estou com você por causa do seu dinheiro, então eu sou muito idiota. — Annie permanecia de cabeça baixa. — Sininho... Olhe pra mim. Você conhece um provérbio que diz: “Não há nada que os olhos não digam.”?

— Não... — Ela me respondeu baixinho e voltou a abaixar a cabeça, que eu levantei para ela olhar em meus olhos.

— Olhe bem em meus olhos, acha que estou mentindo? — Ela não respondeu, apenas me abraçou e chorou em meu ombro, eu também a abracei e uma lágrima involuntária percorreu a extensão de minha face.

— Que cena linda! Que romântica a reconciliação do casal! — Daniela vinha caminhando em nossa direção enquanto “aplaudia”. Annie tentou “atacá-la” mais eu a segurei.

— Você não tem mais nada o que fazer aqui, eu já estou cansado de lhe dizer a mesma coisa, entenda que o que houve entre mim e você foi um grande erro que jamais irá se repetir. Eu amo a minha mulher e é com a minha Sininho que quero ficar.

— Pois é Daniela, e quando eu voltar para a MINHA casa, quero você fora dela!


 


 


Eu sei que Vcs odiaram a Daniella nesse Capítulo u.U


Ainda bem que a Annie acreditou no Poncho :D


Comenten :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Está certo Ryan, eu irei. — Ela ignorou o que Annie tinha falado. — Mas eu sei que ainda vai me procurar dizendo que sua mulher não lhe satisfaz, sempre foi assim. — Annie me olhou perplexa, eu também estava perplexo com essa revelação. Nunca pensei que Daniela fosse tão fria e sem coração.&mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais