Fanfics Brasil - Capítulo 34 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 34

2462 visualizações Denunciar


— Está certo Ryan, eu irei. — Ela ignorou o que Annie tinha falado. — Mas eu sei que ainda vai me procurar dizendo que sua mulher não lhe satisfaz, sempre foi assim. — Annie me olhou perplexa, eu também estava perplexo com essa revelação. Nunca pensei que Daniela fosse tão fria e sem coração.

— Não fique assim meu amor. Isso é mentira, eu nunca falei isso, ela só quer nos separar por isso diz essas coisas. Saia daqui agora Daniela, antes que eu não responda por mim, se insistir em ficar, terei de chamar os seguranças do prédio.

— Não será preciso. — Ela ergueu a cabeça e passou por nós sem nos olhar, eu só fiquei calmo e tranqüilo ao vê-la entrar no elevador e desaparecer atrás da porta.

— Vem Anahí, vamos para dentro. — Eu a peguei no colo e entramos no meu apartamento, ela não falara nenhuma palavra desde que Daniela se fora.


,


A coloquei sentada no sofá e fui para cozinha fazer um café para nós dois tomarmos, o dia tinha sido difícil para nós e o clima não estava muito agradável, mas ao menos agora ela acreditava em mim, antes não sabia porque havia lutado tanto para que ela voltasse para mim, mas depois soube o motivo, talvez soubesse desde o começo, só não queria admitir isso para mim mesmo. Agora estava claro, eu a amo! Sim, amo com todas as minhas forças a minha Sininho... Realmente ela é a fada da minha vida, depois que a conheci a minha vida ficou com mais brilho, sua magia conquistou meu coração de uma forma arrebatadora que não pude evitar, veio chegando sorrateira e quando dei por mim estava totalmente envolto por aquele sentimento e já não podia mais me desvencilhar dele, nem eu queria isso.

Quando retornei a sala com duas xícaras de café nas mãos, a encontrei do mesmo jeito em que a deixara sentada no sofá. Me aproximei, sentei ao seu lado e lhe entreguei uma xícara.

— Me perdoe pelo que aconteceu ainda a pouco Sininho.

— Não tem do que se desculpar, o importante é que nos entendemos de novo e todas as dúvidas estão esclarecidas, já não há segredo, não há farsa, só o nosso amor. — Ela tomou um gole do café e colocou a xícara sobre a mesa de centro. — Senti tanta a sua falta, falta do Ryan que fazia da refeição uma diversão, do Ryan que me amparava à noite quando eu tinha pesadelos, falta do Ryan de hoje. — Ela tirou a xícara que estava na minha mão e colocou sobre a mesa de centro ao lado da sua. — Eu te amo... — Ela começou a deitar-se sobre mim, colocando todo o seu peso para que eu deitasse no sofá.

— Eu também te amo!


 


Começamos a nos beijar, cada beijo era mais intenso que o outro, eram beijos que mostravam a saudade que perturbou os nossos corações durante a semana em que passamos separados, mostrava o desejo, a paixão, o amor recíproco entre nós dois. Estava totalmente embriagado com o cheiro que o corpo daquela ninfa exalava, o seu toque em meu corpo era como brasa que queimava minha pele, incendiando o meu coração. Quando um relâmpago de consciência pairou em minha mente, percebi que estava desnudo e Annie também, então me lembrei que das ultimas vezes em que tentamos algo mais intimo fomos impedidos de consumar o ato de amor por causa de interrupções. Levantei-me causando a confusão na mente de minha mulher.

— O que foi? O que aconteceu Ryan?

— Tenho que garantir que nada vai nos impedir dessa vez.

Tranquei a porta do apartamento, pelo interfone deixei ordem com o porteiro do prédio para ninguém subir, desliguei o celular meu e de Annie, tirei o telefone do gancho, pequei minha esposa no colo, levei-a para o quarto, tranquei a porta e deitamos na cama.

— Agora sim... Sem nada para nos atrapalhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de fazer qualquer coisa, olhei para o corpo nu da minha Sininho, analisando cada parte, cada detalhe daquela obra prima. Com o indicador percorri a extensão de seu corpo, começando por sua face, depois seus lábios, os quais eu passei por todo o contorno, quando cheguei a sua coxa, a acariciei de leve, então me deitei sobre seu corpo, uma ond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais