Fanfics Brasil - Capítulo 35 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 35

2109 visualizações Denunciar


Antes de fazer qualquer coisa, olhei para o corpo nu da minha Sininho, analisando cada parte, cada detalhe daquela obra prima. Com o indicador percorri a extensão de seu corpo, começando por sua face, depois seus lábios, os quais eu passei por todo o contorno, quando cheguei a sua coxa, a acariciei de leve, então me deitei sobre seu corpo, uma onda de calor percorreu todo meu corpo. Começamos beijos incessantes, totalmente embriagados pela luxúria, a mão de Annie percorria todo o meu corpo, ela se arqueou oferecendo-me os seios, os quais eu possuí com total desejo.

Estava me sentindo no céu, a pele de Anahí era macia como um pêssego, seu toque era suave, mas possessivo e abrasador, seus beijos eram quentes e me levavam a loucura, nunca pensei que poderia sentir tanto prazer e tanto satisfação com uma mulher. Anahí era simplesmente a ninfa da minha floresta, a fada do meu mundo encantado, era a mulher que sempre almejei em meus sonhos de adolescente, me fazia sentir diferente, seguro, importante e feliz.

Enquanto minha boca possuía o seio, minha mão desceu sorrateira até a parte mais intima de Anahí, ao chegar ao seu destino, trabalhou com perícia fazendo Annie gemer. Sem abandonar o sexo de minha mulher, desci beijando cada parte do pequeno corpo de minha ninfa, então minha língua substituiu os meus dedos fazendo com que Annie se arqueasse mais para restringir o contato. Quando voltei a beijar-lhe a boca, senti uma mão quente sobre o meu membro, Annie o acariciava com ardor me fazendo sentir sensações maravilhosas.

— Eu te quero bebe...

— Eu também te quero Sininho...

— Mas eu te quero agora...

 





Senti as pernas de Annie enlaçar a minha cintura fazendo com que a minha intimidade encostasse mais ainda na sua, não poderia mais esperar, queria sentir Annie agora, e senti que ela queria o mesmo, nossos corpos vibravam ansiando a consumação do nosso amor. Então a penetrei, a penetrei com a vontade acumulada há uma semana, senti todo o seu corpo estremecer e logo em seguida senti unhas cravadas em minhas costas, ela se arqueava para intensificar a penetração e suas pernas se estreitavam em minha cintura, não parei de beijá-la um instante se quer, e entre os intervalos dos beijos sussurrava o quanto a amava em seu ouvido. Quando chegamos ao ponto máximo do ato de amor, deixei meu corpo sobre o dela, nossas respirações estavam ofegantes, sentia-me completo quando estava ao lado de Annie, sentia-me feliz. Passando-se alguns minutos sobre ela, eu saí de dentro dela, deitei-me ao seu e a estreitei em um abraço, então dormimos.




Quando acordei, a primeira coisa que fiz foi olhar se Annie ainda estava em meus braços, não acreditava que tudo tinha sido verdade, felizmente era, eu tinha a mulher da minha vida em meus braços e ao que tudo indicava, para sempre. Meu sonho havia se tornado minha realidade.

Ela dormia feito um anjo, estava abraçada a mim, não resisti quando vi um cacho que caía sobre seu rosto, então comecei a brincar com ele, mas a minha real intenção era acordá-la, e consegui.

— Bom dia Sininho! Dormiu bem?! — Eu a beijei na testa.

— Pra falar a verdade nunca dormi tão bem em todos os nove anos de casado, nunca fizemos amor como o que fizemos ontem. — Ela me abraçou mais forte e soltou um suspiro demorado. — Estou com fome, vamos tomar café.

— Vamos, eu vou te levar a uma lanchonete que tem aqui perto. Quando eu trabalhava no hotel sempre tomava café lá...

— Trabalhava em que hotel?! — Meu Deus! Falei de mais, e agora Alfonso?! — Hein bebe?! Que hotel?!

— É... coisas da empresa Sininho. Vamos tomar café. Você quer passar logo na sua casa para trocar de roupa?

— Quero sim passar em nossa casa, assim você leva suas coisas de volta.

— Então quer dizer que já posso voltar?

— Pode não. — Eu a encarei espantado e ela sorriu. — Você deve voltar para casa bobinho, na verdade, acho que nunca deveria ter saído de lá. — Ela cobriu os meus lábios com os dela em um terno beijo. — Mas se demorar muito eu arranjo outro para colocar no seu lugar. — Ela falou sapeca.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Se está tentando me preocupar, perdeu seu tempo, pois eu sei que sou insubstituível.— E presunçoso também!— Você não sabe a falta que você me fez, quanta saudade eu senti nessa semana em que passamos separados, senti falta de acordar ao seu lado, ver seu sorriso, te sentir perto de mim, essa semana foi como u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais